Mostrar mensagens com a etiqueta ganhar. Mostrar todas as mensagens

sofia casa dos segredos
A poucas semanas para a final do programa o publico e seguidores colocam a questão, quem vai ganhar a 4ª edição da Casa dos Segredos? Realizamos portanto uma sondagem com o objectivo de esclarecer essa duvida e a Sofia é a concorrente favorita (com mais fãs) para ganhar o prémio final de 30 e vencer a Casa dos Segredos 4.

Se noutras edições os concorrentes masculinos eram os lideres, neste Secret Story 4 são as mulheres quem dominam e lideram o favoritismo. Existem três fortes candidatas ao prémio final, mas qual delas será a vencedora? Sofia lidera com grande vantagem, seguindo-se de Joana e Érica, o "Trio Odemira" que fez a vida negra à Débora na casa, seguindo-se depois Tiago e Diogo.

Contudo recordemos que esta é uma votação para eleger o vencedor e difere completamente das sondagens de expulsão, pois apesar da Sofia e Érica serem favoritas, são as concorrentes mais detestadas do publico, portanto isto pode muito bem dar a volta, até porque se um for a votações com outro concorrente mais neutro, corre o risco de ser expulsa e nem chegar a ser finalista com lugar garantido na final. Por sua vez Joana é intocável nas nomeações, tendo em conta que ganhou o passaporte directo para a final e é já a primeira finalista.

Podemos concluir assim se a Sofia não for nomeada e expulsa na votação para expulsão e chegar à ultima semana final do programa será a finalista vencedora que irá ganhar a 4ª edição do programa e o prémio final de 30 mil euros. Entretanto continue a votar na Sondagem, quem é para si o justo e grande vencedor da Casa dos Segredos 4? 

Ler Mais »

teresa guilherme casa dos segredos
Teresa Guilherme, apesar da fadiga, mostra-se disponível para a 'Casa dos Segredos 4'. Quanto ao vencedor do Desafio Final, a apresentadora, em declarações ao Correio da Manhã, não esconde que Cátia Palhinha é a sua preferida: "Continuo a achar que daria uma bela vencedora, pois continua a ser a mais divertida". Teresa Guilherme acha que Fanny Rodrigues "não ganhará nunca" e que Ricardo Azevedo "não tem hipóteses".

Sobre os concorrente do Desafio Final, Teresa Guilherme disse à revista Correio TV, "Foram todos muito bem escolhidos. Disso não há dúvidas", que se mostrou surpreendida com as audiências do 'Desafio Final'.

"Foi mais divertido do que eu esperava. desde o primeiro dia o programa surpreendeu-me pela positiva" acrescenta, admitindo que vai ter saudades do formato. "É muito cansativo, sobretudo a parte da escrita, mas divirto-me muito a fazê-lo. E quando acaba sinto falta dos meus meninos."

A apresentadora revela sinais de fadiga, mas mostra-se disponível para a 'Casa dos Segredos 4': "É preciso deixar passar um tempo, para não cansar, mas depois é óbvio que gostava de voltar com mais uma temporada. Além de me divertir imenso, este é um programa extraordinário a nível de carinho. Em estúdio cria-se uma proximidade muito grande com a família dos concorrentes, além de ser muito bom trabalhar com a Endemol. Damo-nos muito bem".

Relativamente aos favoritos à vitória, Teresa Guilherme mantém-se fiel à 'sua' Cátia. "Na segunda edição achava que ela merecia ganha e agora continuo a achar que daria uma bela vencedora, pois continua a ser a mais divertida. Ela é muito engraçada, é graciosa".

"A Fanny também daria uma boa vencedora. Ela é o motor da 'Casa', apesar de ser a mais nova. Acho que nunca ganhará porque as pessoas não lhe perdoam a linguagem e os gestos. Mas é quem mais se destaca no grupo. Agora, ganhar não ganhará nunca"
. A apresentadora avança também:  "O Ricardo vai chegar à final, mas também não tem hipóteses."

Em 30 de Dezembro de 2011, Teresa Guilherme apostava na vitória de Cátia Palhinha ou João Jesus, mas foi João Mota quem venceu a 'Casa dos Segredos 2'.

Ler Mais »

casa dos segredos 3
Finalistas criaram um videoclip e cantaram "letras" escritas por eles de apoio e apelo à votação para eleger o vencedor da Casa dos Segredos 3.


Ler Mais »

casa dos segredos 3 caixa secreta
Hoje é noite de Nomeações e ontem, dia 58 da Casa dos Segredos, mais uma vez, a produção preparou surpresa das caixas secretas. Os concorrentes foram entrando no confessionário, um de cada vez, para decidirem se abriam a caixa e descobriam a surpresa que lhes aguardava ou não abriam e ficavam na duvida para sempre. Quem abriu a caixa? quem não abriu? Será que alguém ganhou imunidade para as nomeações desta noite? quem foi? Tudo se vai saber durante a Noite de Nomeações de hoje, dia 59 da Casa dos Segredos. No entanto Petra, Mara, Alexandra e Fábio, foram os residentes que saíram do confessionário com mais dificuldade em esconder as emoções.

Após a ida dos concorrentes no final da noite ao confessionário para serem confrontados com o dilema das caixas secretas, característico da 3ª edição. Petra saiu do confessionário a chorar mas admitiu que era por uma coisa boa, terá ela ganho imunidade em troca de retirar o dinheiro à algum concorrente? Isto porque após a surpresa das caixas secretas, os concorrentes falam de nomeações e nunca é mencionado o nome de Petra o que leva a querer que ela poderá estar imune esta noite, no entanto isto não passa apenas de uma suspeita que só logo será confirmada ou não na Noite de Nomeações

Mais tarde, em conversa na cozinha, Fábio diz a Tatiana que não a vai nomear, pois vai votar na Vanessa e na Ana, mas a namorada do Rúben coloca-lhe a possibilidade de ele ter que nomear 3, ai ele diz que já não sabe. Cláudio terá ganho o poder de desempatar ou de salvar, mas Petra, terá quase de certeza ganho imunidade, porque Cláudio, Fábio e Rúben, em conversa entre eles, nunca mencionaram o nome da madeirense como hipótese para nomear.

Ler Mais »