Mostrar mensagens com a etiqueta laura. Mostrar todas as mensagens

cátia desafio final casa dos segredos 3
Cátia entrou na Casa - Desafio Final unicamente pelo dinheiro porque "o dinheiro é importante" e não queria mesmo se separar por 3 semanas da pequena Laura.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
A jovem não mostrava vontade de participar no desafio, mas cedeu à insistência de Márcio e da produção do programa. É a mãe de Cátia, Manuela Palhinha, quem olha pela bebé, que nasceu no passado dia 21 de novembro. O genro, Márcio, está pronto para ajudar a sogra e cuidar da filhota. “Eu fiquei com a menina. A Cátia não queria entrar, mas a produção insistiu tanto que ela acabou por dizer que ia pensar. Depois, como o Márcio a incentivou, ela aceitou”, conta a avó babada.

“O Márcio é um querido e disse à minha filha que podia ser uma oportunidade para ela. Como nós estamos sempre juntos, a bebé não estranha.” E até Laura tem ajudado muito, porque “é muito querida e calminha”, revela Manuela, que não se cansa de elogiar o companheiro de Cátia: “O Márcio está sempre cá para ajudar. A Cátia foi muito chorosa e não queria mesmo entrar, mas insistimos tanto…”

Porém, a jovem pode ficar descansada, pois Manuela conta que lhe disse “para ela ir tranquila. Já criei dois filhos e está tudo a correr bem”. Cátia já não estava a amamentar a bebé porque ficou sem leite “no dia 24 de Dezembro, parece que foi Deus a incentivá-la a fazer a coisa certa. Porque se ela estivesse a dar de mamar, não ia”, salienta a avó.

Ler Mais »

casa dos segredos cátia palhinha filha laura
Cátia Palhinha, Márcio Matos e a sua bebé Laura no programa "Não Há Bela Sem João" de 1 de Dezembro. Vídeo do programa completo das tardes de sábado da TVI.

Ler Mais »

casa dos segredos 3
Cátia Palhinha, a vice-campeã da "Casa dos Segredos 2" foi mãe pela primeira vez. A filha de Cátia Palhinha e do seu namorado Márcio Matos nasceu na quarta-feira passada, dia 21, de madrugada (pelas 1:48h) ao fim de 18 horas na sala de parto, a jovem de 23 anos teve a sua primeira filha, uma menina com quase três quilos. O parto, que aconteceu no Hospital de Faro, acabou por ser por cesariana devido a Cátia não ter dilatação suficiente para o efeito, o que complicou um pouco o nascimento da Laura, mas que correu bem. 

Mãe e bebé encontram-se de boa saúde e o Pai Márcio Matos revela-se orgulhoso: "A Laura é linda" disse à revista Nova Gente. Um momento importante para o casal que mantém uma relação séria já desde Janeiro. E o casamento? estará para breve?

Ler Mais »