Mostrar mensagens com a etiqueta márcio. Mostrar todas as mensagens


Nomeações da 12ª semana da Casa dos Segredos 6: Márcio Poças, Amor Romeira e Joel Matias estão nomeados.

1ª Ronda, raparigas nomeiam rapazes: Amor votou no Diogo; Carla votou no Joel; Cristiana votou no Joel; Helena votou no Márcio; Tucha votou no Márcio. Joel e Márcio empataram e a Jurista deixou Márcio nomeado!



2ª Volta, rapazes nomeiam raparigas: Diogo votou na Amor; Diogo S. votou na Amor; Joel votou na Amor; Márcio votou na Amor. Amor Romeira fica nomeada, mas na verdade foi ela que pediu porque quer sair já no Domingo, deixando ainda uma mensagem ao publico para não votarem nela para ficar.

3ª Round, todos nomeiam todos: Amor votou no Diogo; Carla votou no Joel, Cristiana votou no Joel; Helena votou no Joel; Tucha votou no Diogo S; Diogo votou na Cristiana; Diogo S. votou no Joel; Joel votou na Carla; Márcio votou na Helena. Joel fica nomeado!




Ler Mais »


Apesar da VOZ ter dado a tarefa coletiva de apontarem pontos positivos e negativos dos novos concorrentes, Diogo Semedo começou a puxar o assunto da mega discussão de ontem (vê o video aqui) e mais uma vez houve uma troca de opiniões e acusações. 

Tucha picou-se com o Márcio e a Daniela como é habitual. Helena admitiu que a Angolana está muitas vezes errada e que estranhou o facto do Márcio ter chegado à casa e ter chegado-se à Cristiana (a 2 meses de programa não sabe que a Voz da missões). A jurista diz que a palavra "picar" não entra no vocabulário dela (mas asneiras já entram sem problemas algum).



Cláudio Alegre atacou a Alentejana "és uma  farsa, uma ordinária" porque a Helena criticou o facto dos casais andarem a ir jantar uns com os parceiros dos outros, o Cláudio relembrou-lhe a situação do Cláudio Coelho e o jantar com o Nuno que ela criticava, onde passaram as mãos um no outro e depois passou a ser "bom menino". A jurista terminou com "eu tinha vergonha de ter um filho como tu".

Cristiana e Tucha discutiram também, Cris acusa a angolana de tentar queimar o trabalho dela e fala das ameaças de agressão do Joel ao seu namorado ontem à noite "se fosse comigo dava-te duas lambadas", o cantor admite que esteve mal com essa saída.

Cláudio também foi ao centro, e explicou mais uma vez que a chatice com o Joel e que a missão das fofocas foi feita com base no que a Helena disse dentro da casa. Carla cortou na casaca do Joel que diz ser interesseiro e ter ido para o programa com o jogo todo definido pois mal chegou foi só Helena porque é a mais forte.



Ler Mais »


A Voz lançou um desafio aos concorrentes de darem o beijo na boca mais longo que conseguirem, como é obvio só os casais, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre vs Daniela Filipa e Márcio Poças, alinharam.



Márcio e Daniela foram os vencedores depois das avaliações dos colegas que não participaram e a VOZ deu como prémio um jantar. 


Nisto a Daniela não gostou que o Márcio tivesse escolhido a Cristiana para jantar, ficou com ciúmes e discutiu com o namorado, porque acha que ele está mais preocupado em jogar do que com o facto de ela ficar em risco de ser expulsa do programa no próximo Domingo.



Ler Mais »


A Produção permitiu esta tarde que o Cláudio Alegre e a Cristiana Jesus comunicassem com o exterior esta tarde, baixaram o volume da música e nem uma chamada de atenção fizeram (vê o video aqui).



Segundo parece a Voz vai castigar o casal pois quando a Cristiana falou para ir ao confessionário a Voz disse que não se esqueceu porque ela não cumpriu as regras. O Márcio chamou atenção aos colegas pela atitude que não deviam ter dito, mas na verdade parte da culpa é da produção que nada fez e permitiu que tal acontecesse.

A produção com isto foi acusada de ter favoritos (e não é mentira nenhuma), afinal uns foram repreendidos por isso e o casal não é a primeira vez que faz isto. Já no final do video o Márcio continuou a falar do assunto e levou um berro da Voz que está claramente irritada com a situação: "Acabou o assunto!"



Ler Mais »

casa dos segredos 6

Missão coletiva "quem é o mais cego da casa? aquele que não quer ver?" começou mal com gritos do exterior e com a Voz a reagir "já estou a preparar a caçadeira... isto é um horror" (vê o video aqui), no entanto deram prosseguimento no interior da Casa. 

Mais uma vez a Carla volta apontar o dedo à Helena, acusa a alentejana de se fazer passar por uma pessoa que não é e de tapar o micro para falar. Cláudio Alegre critica as atitudes da Tucha colocando várias situações que deixam na duvida se ela está com a Helena por amizade ou por jogo.



Márcio partilha a mesma opinião que o Cláudio, acha que Tucha se chegou-se à Helena por interesse desde que percebeu que ela era forte e relembra que no inicio do programa a tratava mal e a acusou de racismo e agora são as melhores amigas. Nisto gerou-se uma discussão e Tucha garante não está com Helena por jogo.

No final, Helena foi eleita "a pior cega" da Casa dos Segredos 6 e como tal teve a oportunidade de cortar laços com os concorrentes que menos gosta e tirar-lhes dinheiro da conta. Cláudio acusa a produção de lhe dar protagonismo e respondeu à VOZ "o jogo é meu" coisa que vai dar bronca mais tarde. 

Helena disse que não ia tirar dinheiro à Ana porque ela não tem nenhum, preferindo tirar dinheiro a outros. A Ana não esteve para palhaçadas e saiu da "brincadeira" porque diz que é tudo uma hipocrisia e falta de coerência "ela sabe que eu era a primeira escolha porque ela não gosta de mim ela é uma falsa não é sincera".



Ler Mais »


Esta manhã os concorrentes tiveram uma missão criar um boneco Voodoo para lançar feitiços malignos a um concorrente que gostem menos. O problema é que parte deles sabotou a missão e fizeram o anti-jogo do costume, arranjaram alguém próximo e em vez de cumprir a missão andaram a encher chouriços com palavras bonitas.

A Voz não gostou muito da situação e portanto depositou dinheiro na conta dos que cumpriram com os requisitos da missão. Ao longo de uma hora tivemos algumas picardias e bate-bocas em especial entre o Márcio e Daniela vs Tucha, Cláudio e Carla vs Helena, Joel vs Amor.

A Helena foi a que ignorou por completo a missão, como já é habitual. Esta manhã enquanto os colegas trabalhavam a jurista esteve a ressacar e a dar duas de letra no alpendre e portanto apresentou um boneco simples sem grande coisa, usando a missão para fazer elogios e ir contra o que foi pedido...




Ler Mais »


Márcio Poças e Daniela Filipa não podem passar informação do exterior mas o jovem nortenho acabou por revelar e dar dicas da popularidade à Helena: "Se fores a votos com a Tucha e o Diogo S, ela é expulsa com 90%".

A jurista admite que o "bullying" de que acusava a Ana Fungo lhe fazer a toda a hora onde após a discussão com a brasileira, afinal confessou agora que é de semana-a-semana. Quanto as imagens da Helena a dizer que queria o "caralh* do silicone da Ana a boiar na piscina" e as bocas da Ana que lhe chamou feia ou gorda a produção não passa nem devem passar. 

O que é certo é que mais uma vez ficou provado que apesar destas conversas super cordiais a Alentejana em off diz muita coisa e ainda hoje foi apanhada a instigar, incentivou a Tucha a fazer o jogo de boa pessoa e disse-lhe para ser mais inteligente nas provocações à Márcia e à Daniela (vê o video aqui).



Ler Mais »


Márcio e Daniela tiveram uma missão esta manhã de serem transparentes e dizerem o que pensem a coisa aqueceu e deu discussão (vê o video aqui). Como tal, eles tiveram que escolher castigos para os outros concorrentes, a mando da VOZ estes castigos foram leves só para dinamizar o programa.

Apesar de uns torcerem o nariz, levaram aquilo na brincadeira mas a Helena não gostou muito e a Tucha muito menos. A Angolana teve como "castigo" dormir uma noite na casa de vidro com o casal Márcio e Daniela, disse que não ia cumprir mas depois lá aceitou mesmo assim fez ameaças de que agressão e que partia a casa de vidro toda se o casal pega-se com ela.

Mais uma vez a Tucha partiu logo para as ameaças: "fala nos teus amigos senão vai haver m*rda, parto aquela m*rda toda" mas quem é que falou dos amigos dela? Não quer fazer missões mas depois diz que é a melhor jogadora, qualquer dia faz o que lhe apetece na casa.

A Helena que detesta gente mal educada riu-se das ameaças da Tucha e das caralhadas que ela disse, então Helena onde está a coerência? como se não basta-se ainda incentivou a Angolana a fazer o jogo de boazinha como ela faz: "Tucha não estragues tudo prova que és boa pessoa" e ainda lhe deu ideias para provocar o casal durante a noite: "sê inteligente, canta, canta tudo super mal".



Ler Mais »


A Voz deu uma missão colectiva para esta noite (que não haverá festa) tenham a oportunidade de ganhar um jantar requintado. Para isso os concorrentes tiveram que imitar os sotaques de outros colegas. 

Tucha que não gosta do Márcio Poças acabou a discutir com ele porque o portuense foi supostamente gozado com o sotaque angolano. Entretanto o amigo da Tucha que gosta de ir à casa gritar e insultar outros concorrentes, foi novamente, a dizer parvoíces.

O puto de 18 anos, segundo a Tucha disse há uns dias, foi gritar que a Carla, o Cláudio Alegre e a Ana são racistas? Com que fundamento? já parecem os fãs da Helena a inventar que ela tem 10 milhões a favor dela cá fora. Enfim que fanatismo doentio, se ao menos ainda disse-se alguma verdade... Recordo ainda que a Angolana critica aviões negativos e ainda hoje aplaudiu um que atacou o Cláudio (vê o video aqui)

Será que ele viu as imagens da Helena a mandar a Ana Fungo para a favela dela (vê o video aqui) e a chamar favelada à uns dias? Parece que há gente que só vê os diretos e depois tem duas palas na cara...





Ler Mais »

cátia desafio final casa dos segredos 3
Noite de Gala, dia 20 de Janeiro, dia 15 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Cátia no confessionário. Entrevista a Márcio Matos, namorado de Cátia.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
A jovem não mostrava vontade de participar no desafio, mas cedeu à insistência de Márcio e da produção do programa. É a mãe de Cátia, Manuela Palhinha, quem olha pela bebé, que nasceu no passado dia 21 de novembro. O genro, Márcio, está pronto para ajudar a sogra e cuidar da filhota. “Eu fiquei com a menina. A Cátia não queria entrar, mas a produção insistiu tanto que ela acabou por dizer que ia pensar. Depois, como o Márcio a incentivou, ela aceitou”, conta a avó babada.

“O Márcio é um querido e disse à minha filha que podia ser uma oportunidade para ela. Como nós estamos sempre juntos, a bebé não estranha.” E até Laura tem ajudado muito, porque “é muito querida e calminha”, revela Manuela, que não se cansa de elogiar o companheiro de Cátia: “O Márcio está sempre cá para ajudar. A Cátia foi muito chorosa e não queria mesmo entrar, mas insistimos tanto…”

Porém, a jovem pode ficar descansada, pois Manuela conta que lhe disse “para ela ir tranquila. Já criei dois filhos e está tudo a correr bem”. Cátia já não estava a amamentar a bebé porque ficou sem leite “no dia 24 de Dezembro, parece que foi Deus a incentivá-la a fazer a coisa certa. Porque se ela estivesse a dar de mamar, não ia”, salienta a avó.

Ler Mais »