Mostrar mensagens com a etiqueta mãe. Mostrar todas as mensagens

a quinta tvi

Depois da Romana ter recebido uma avião do irmão a dizer para ela se afastar do Santiago (vê aqui) o Gonçalo Quinaz recebeu um supostamente da mãe n' A Quinta a dizer que a Mulher dele o deixou e para ele seguir o seu coração: "És livre segue o teu coração".

Ou será que foram os fãs malucos do casal falso para ver se é desta que eles se enrolam de vez?!



Ler Mais »

Dia 24 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: A Débora Picoito numa conversa com o Luís desabafou que o motivo pelo qual decidiu entrar no DF3 foi para pagar os tratamentos de cancro da Mãe que apesar de já estar melhor precisa de tratamentos com alguns custos. Isto poderá explicar a reação dela para com a Cristiana quando a insultou "vai para a put* que te pariu" no outro dia e o facto dela ter chorado esta tarde quando a familia dela foi gritar à casa para lhe dar apoio.

Ler Mais »

Esta semana a Joana Pinto da Casa dos Segredos 3 divulgou na internet um print das mensagens que trocou com o alegado namorado da Vânia (vê aqui) onde o jovem não assume qualquer relação diz que têm andado mas não namoram. 

Nisto a Dona Felicidade, mãe da Vânia, ficou indignada e até está aborrecuda porque ele frequente a casa dela conhece toda a família, troca presentes com a filha e até combina jantares românticos. A Mãe da Dj já o chamou de otário e perguntou se ele tem 25 ou 15 anos, "se isto não é namoro o que é?".

Ler Mais »

Ultima Gala de Expulsão da Casa dos Segredos 5: Tal como aconteceu na gala anterior a Teresa Guilherme entrevistou os familiares dos concorrentes Bruno, Flávia e Elisabete. A Mãe do Bruno e a Mãe da Flávia comentaram a prestação dos filhos, já a Mãe da Elisabete decidiu cantarolar, a Mãe da Flávia começou a rir-se como é habitual e a Teresa Guilherme entrou na mesma até que lhe cortou o tempo de antena... 



Ler Mais »

Nesta Gala da Casa dos Segredos 5 não podia faltar o tema de conversa dos ultimos dias. Depois do "videoclube" onde os concorrentes poderão ver todas as imagens desde o inicio do envolvimento do Bruno com a Elisabete, chegou a vez das mães dos respectivos concorrentes envolvidos opinarem sobre o caso. A Mãe da Flávia, a Tia do Bruno e a Mãe da Elisabete que estavam presentes no estudio, comentaram a situação. A Mãe da Flávia continua a mostrar preferencia do Fernando para seu genro, o que já não é novidade... As ex-namoradas do jovem do Porto, Inês e Sofyia também deram o seu parecer. Isto mais parece um filme de comédia!



Ler Mais »


Ler Mais »

casa dos segredos 4
A mãe da finalista Joana comentou a agressão da filha ao outro finalista Luís, diz que a filha esteve mal com a agressão, embora não tenha sido a primeira vez, que se excedeu e isso não teve a favor dela. Mas mais vale uma chapada que certas palavras que se dizem lá dentro, defende. Lurdes ainda disse à tvmais que as pessoas acham estranho aquelas atitudes mas faz parte e que errar é humano, ela já se apercebeu do erro que cometeu.
Engraçado é que a uma outra entrevista onde se falava que a Joana era agredida pelo ex-namorado esta senhora dizia que se soubesse antes tinha-lhe batido, pois agora que a situação acontece ao contrário já acha "normal". A Dona Lurdes aqui contradiz-se um pouco, mas quem erra tem de assumir as consequências, e as regras ditam que nestas situações a concorrente deveria ter sido expulsa. Isto claro se a produção tivesse feito valer as regras assinadas no contrato, e que em outras edições, por bem menos, tiveram efeito imediato.

Ler Mais »

casa dos segredos 4

Ler Mais »

tiago casa dos segredos 4
13ª Gala da Casa dos Segredos 4: Tiago revela o seu segredo: "a minhã mãe revela o futuro", o segredo não é propriamente dele mas lá explicou que a sua mãe muitas das fezes faz previsões que se vêem a verificar ser verdade.

Ler Mais »

sofia casa dos segredos
Dia 65 da Casa dos Segredos 4: A Voz deu a oportunidade dos concorrentes escolher uma pessoa da casa para escrever uma carta para o exterior, neste caso para a família. A decisão tinha que ser unanime, o Diogo nem pensou na Sofia e falou logo que o Tiago merecia essa oportunidade, Bernardina também mas rapidamente os outros concorrentes chamaram à razão uma vez que eles já receberam cartas dos pais e a Sofia só recebeu fotos da filha. Rapidamente tomaram a decisão unânime de oferecer essa oportunidade à Mãe Solteira já que hoje a sua filha faz precisamente 8 meses de idade.

Não é que a Bebé possa ler a carta mas os concorrentes acham que a Sofia deixou coisas por dizer ao Tierry sobre a bebé (decisão dela que nem quis falar com ele) e já podia ter dito na gala mas pelos vistos é importante para ela. Sofia escolheu enviar uma carta à sua Mãe até porque não sabe como é que as coisas estão cá fora em relação à bebé e as famílias depois dos confrontos que teve com Tierry na casa. Sofia revela-se preocupada em saber se as famílias ainda se dão bem

Ler Mais »

casa dos segredos 4
O João já tinha contado aos colegas da Casa dos Segredos 4 que a sua mãe tinha um tumor na cabeça que foi diagnosticado este ano, mas demorou ainda uns meses a descobrirem o que ela tinha. Os sintomas da doença eram cansaço, a perda de cabelo e 39 quilos de peso. Adelaide a mãe do concorrente sofre de síndroma de cushing uma disfunção do organismo que ocorre quando o corpo é exposto a grandes níveis de cortisol. Fonte próxima conta que ela perdeu muito peso, perdeu o cabelo, inchou muito e a sua mobilidade ficou muito reduzida. Para além deste drama, o concorrente corre o risco de não estar presente num dos momentos importantes da mãe, que terá de ser operada até ao final do Ano.
Um outro artigo da revista Tv7Dias desta semana revela que o João separou-se na sua ex-mulher, Joana Botelho, com quem partilha uma filha em comum, na altura em que ela estava grávida de 6 meses. Eles namoraram vários anos e viveram juntos durante dois, contra a vontade dos pais que não queriam por serem muito novos e até chegaram a oferecer a casa deles mas sem sucesso porque eles sempre foram teimosos. Ao fim de 2 anos separaram-se os feitios eram diferentes e fez com que se separassem numa altura em que ela engravidou, eles bem tentaram dar outra oportunidade mas aos 6 meses de gravidez o ponto final foi inevitável.

Ler Mais »

casa dos segredos 4
Casa dos Segredos 4 na imprensa: Tv7Dias desta semana dá destaque ao João, fala na expulsão da Diana mas sobretudo na doença da mãe do concorrente. D. Aelaide, Mãe do João tem um tumor na cabeça e mal pega na neta ao colo porque tem medo de cair, ela tem que ser operada até ao fim do ano e o João poderá não estar presente neste momento de risco devido à participação na Casa dos Segredos 4 que termina só na passagem de ano 2013/2014.

Ele sofre em segredo com o drama da mãe e até já referiu várias vezes que as missões mais "fortes" poderão ter impactos negativos cá fora por causa da sua mãe, nomeadamente a missão da gravidez falsa de Érica em que o pai seria o João. A mesma revista faz ainda uma publicação referente à ex-mulher do João, Joana Botelho, com a qual tem uma filha em comum. O concorrente do Porto separou-se da namorada quando ela estava grávida. 

Um outro artigo polémico é publicado, sobre o Luís, o irmão dele tem uma doença grave e já esteve preso (ver aqui). O Anselmo Ralph pode ficar paralisado.



Ler Mais »

casa dos segredos 4
Ontem durante a 8ª Gala o Diogo teve a oportunidade de ver e abraçar a sua Mãe que lhe passou uma mensagem, que por sua vez passou despercebida para o publico, mas agora com o som ampliado podemos ouvir claramente: "Não te confundas: Maria Joana!". Ontem a Sofia esteve no confessionário e quando confrontada com a proximidade ao Diogo ela não negou a intimidade nem o facto de gostar dele, apenas disfarçou, ela até tem feito cenas de ciúmes discretas, sobre a Maria Joana, com quem o Diogo também tem uma grande proximidade.

Mas a Mãe do Diogo não quer ver o filho envolvido com a Sofia, talvez por esta já ter um filho do Tierry quem sabe. Recordamos que também na noite de Nomeações das Mães na outra Gala a Mãe de Diana mandou a boca "para mim fica nomeada a Sofia, porque sou educadora de infância e a bebé precisa dela cá fora".

Ler Mais »

Diogo casa dos segredos 4
8ª Gala da 'Casa dos Segredos 4': A 'Voz' lançou um dilema para o Diogo para poder abraçar a sua Mãe teve que fazer um corte de cabelo radical.

Ler Mais »

casa dos segredos 4
Dia 39 da 'Casa dos Segredos 4': Os concorrentes já passam mais tempo fechados no interior da casa do que no exterior, os constantes aviões que bombardeiam a casa com mensagens já começam a enjoar para alem de limitar o desenrolar do programa, alguns concorrentes até já andam fartos e acabam. Esta manha não foi excepção, Débora recebeu uma avião supostamente da mãe a dizer: "Débora força, canta para mim".

Ler Mais »

maria joana casa dos segredos 4
6ª Gala da 'Casa dos Segredos 4', Noite de Todos os Perigos: Diogo enfrenta um Dilema para que a Maria Joana possa ganhar um presente de aniversário especial. Diogo tem que escolher entre a Carta do Pai da Maria Joana e o video da sua Mãe. Diogo escolhe a Carta do Pai da Maria Joana e destrói o video da Mãe à martelada, tudo porque é o aniversário de Maria Joana. Cantam os parabéns à Maria Joana e ela receba a mãe que aparece num bolo de aniversário disfarçado.

Ler Mais »

casa dos segredos 4
Dia 28 da 'Casa dos Segredos 4': Depois da gala em conversa no quarto Sofia fala com Joana sobre o episódio que aconteceu no final da tarde de domingo, quando a emissão estava cortada, parece que foram gritar para a casa a ofender a mãe do Tierry: "A mãe do Tierry não vale um c*r*lh*" e o concorrente perdeu a cabeça e andou a partir coisas na Casa dos Segredos 4. Sofia confessa: "Eu nem sei como é que ele não foi automaticamente nomeado. Mas ainda pode ser. Partiu bué da cenas. Passou-se comigo" e fica na dúvida, será que os pais dele ficaram contra ela na Gala.

Ler Mais »

débora casa dos segredos 4
5a Gala da Casa dos Segredos 4: Débora vai à sala de controlo da 'Voz' e depara-se com um dilema cruel da 'Voz' ou le a carta da mae dela e destroi as cartas de 4 concorrentes ou entao destroi a sua e deixa as cartas dos outros concorrentes. Débora escolheu destruir a carta da sua mae para deixar o Tierry, o Tiago, a Maria Joana e a Érica lerem as cartas das suas maes.

Ler Mais »

joana luis casa dos segredos 4
5a Gala da Casa dos Segredos 4: Joana tem que acertar em duas perguntas para a Mãe. poder falar com ele ao telefone, a Voz fez duas perguntas, Joana acertou e o Luís falou com a Mãe.

Ler Mais »

rute casa dos segredos 4
Muitas duvidas foram levantadas sobre a veracidade do segredo de Rute, até porque ela própria dizia que não se lembrava e que o seu segredo foi derivado daquilo que o pai lhe contou sobre a mãe dela. Agora foi publicado um artigo pela Tv Guia que anuncia: "Rute faz as pazes com a mãe... e zanga-se com o pai". Rute que escondia talvez o segundo segredo mais forte da 'Casa dos Segredos', "Fui torturada pela minha mãe" mas parece que o segredo afinal é falso e esta revela agora que acha os factos foram deturpados, e que o seu pai lhe mentiu: "Acho que o meu pai mentiu".

"Eu era pequena e há coisas que não me lembro bem. Muito do que contei no programa foi-me dito pelo meu pai, mas agora a minha mãe contou-me a versão dela e eu estou meio baralhada. Acho que o meu pai mentiu", disse a concorrente expulsa na última Gala à TV Guia. Rute e a mãe encontraram-se em Setúbal na última quarta-feira, depois de já terem trocado mensagens. "Eu até lhe disse que ela, para mim, tinha morrido. Mas, depois, percebemos que tínhamos de falar para esclarecer as coisas. O meu ex-marido faz isto para me atacar, porque ele nunca ultrapassou o facto de eu o ter deixado" justificou Deosália Lima, de 55 anos.
"É verdade que me fui embora quando a Rute tinha só oito meses, mas fui porque não aguentava mais. Ele não trabalhava, bebia muito e batia-me. Sempre me fez a vida negra" queixa-se, explicando porque não levou a filha consigo: "Estamos a falar de uns tempos em que as mulheres não tinham muitas oportunidades. Eu saí de Setúbal e fui para Lisboa com uma mão à frente e outra atrás. Já estava grávida de Luís Paulo e não tinha condições para tratar da minha menina. Fui sem dizer nada a ninguém e só voltei oito anos depois. Não voltei antes... olhe, porque não... Depois, fomos mantendo o contacto de vez em quando, mas já nem me lembro da última vez que tínhamos falado".  

Ler Mais »