Mostrar mensagens com a etiqueta mulher do diogo. Mostrar todas as mensagens

No primeiro “frente a frente”, a belle portugaise acabou a admitir que Vera é uma “grande mulher”.

Artigo Revista TV Mais:

Depois de uma última gala repleta de emoções, em que arrecadou o 4º lugar, Fanny terminou a noite a esclarecer “assuntos pendentes”. Com a audácia e frontalidade que lhe são características, a jovem cruzou-se com Vera Páxis, a actual mulher do seu “ex”, e aproveitou para ter uma conversa civilizada.

“A Fanny teve a hombridade de me pedir desculpa e acho que lhe ficou lindamente”
, revela a companheira de Diogo Cruz. A jovem de Oliveira de Azeméis teve oportunidade de trocar algumas palavras com a Vera e contou o conteúdo da conversa à tvmais. “Pedi-lhe desculpa por ter alguma coisa que tenha dito que a tenha magoado e dei-lhe os parabéns”, partilha Fanny.

Enquanto esteve na Casa e descontente com as insinuações de Vera – que acredita que a jovem ainda nutre sentimentos por Diogo -, a jovem lançou “farpas”. Agora arrepende-se. “Penso que ela, no fundo, tem sentimentos e sabe reconhecer quando diz coisas de cabeça quente”,  diz Vera, contente com a atitude de Fanny e afirmando que ainda faz falta ao ex-casal uma “conversa cordial, porque ficou muita coisa por dizer”. E acrescenta: ”Eles têm todo o meu apoio, principalmente o meu marido, para o fazer”.

Sem receio de uma “recaída” e consequente investida de Fanny, a mulher de Diogo acredita nos laços que a unem ao marido: “Somos pessoas bem resolvidas e a Fanny vai saber ocupar o lugar dela. Mostrou isso ao dizer que queria que o Diogo fosse feliz e ela sabe perfeitamente que ao lado dela já não há hipótese”.

Vera garante que já não tenciona ser amiga da jovem, já que as duas têm “caminhos opostos”,  mas, agora, consegue reconhecer nela “um lado bom”. Sentimento recíproco, já que Fanny acabou a noite a elogiar Vera: “Disse-me que percebia realmente que sou uma grande mulher”.

Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Vera Praxis, esposa de Diogo Cruz, apoiou a entrada do DJ na Casa dos Segredos e não teve medo do confronto da Fanny com o ex-noivo, "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada."

Vera Praxis e Diogo Cruz conheceram-se num jantar de amigos, em Sintra, e começaram a namorar no dia 12 de dezembro de 2011. Depois de oito meses de namoro, o casal revolveu casar-se, a cerimónia decorreu no passado dia 17 de agosto.

Nos estúdios ficou Vera Praxis, a mulher do DJ Disnudo, fez questão de o apoiar a decisão de entrar na Casa dos Segredos, mas segundo a Revista Ana, nos intervalos da Gala, e com receio da Imprensa, Vera fez-se sempre acompanhar por um segurança da Endemol.

A responsável de Marketing da Stock Off Agency preferiu não se alongar nos comentários e começou logo por dizer que não queria falar com a Imprensa: "Eu estou bem, estou ótima. Apoio a 100 por cento o meu marido e a única coisa que tenho para vos dizer é que, com o tempo, as coisas virão à tona. É só isso que tenho para vos dizer. Isto é um jogo."

Vera Praxis não se mostrou surpreendida com as palavras duras de Fanny: "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada.” A mulher de Diogo disse ainda à mesma revista que “não vou ver o programa. Acredito piamente no que se vai passar lá dentro e confio no meu marido”, afirma e adianta que não receia atos de violência por parte da Fanny: "Se isso acontecer, é um problema dela e isso só vai mostrar aquilo que ela é, mais nada."

Ler Mais »

desafio final casa dos segredos 3
Vera Paxis, atual mulher do ex-namorado de Fanny, não esconde o desagrado com a participação do marido na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’, TVI, e mostra-se indignada com o que tem visto. "Custa muito, isto não é nada bonito", diz, acrescentando que "Diogo e Fanny já podiam ter conversado e resolvido a situação em privado em vez de o fazerem publicamente".

Para Vera, os confrontos dentro da casa permitiram mostrar quem é Fanny. "Ela manchou a imagem dela. O que ela disse [várias asneiras em direto] foi muito feio e uma falta de respeito", afirma. "A Fanny é muito infantil e o palavreado e a maneira de agir dela deixam muito a desejar", acrescenta.

Para a empresária na área dos eventos, Alexandra também não é flor que se cheire. "Ela apoiou o Diogo quando ele mais precisava. Mas quando ele percebeu o tipo de pessoa que a ‘Xana’ é – alguém que quer subir às custas dos outros – decidiu afastar-se e acabar tudo". Apesar de a DJ negar o envolvimento com Diogo, Vera confirma o namoro.

A jovem acredita que a participação do marido no programa não irá pôr em causa o casamento. "Confio nele", diz, considerando que "Fanny ainda tem sentimentos pelo Diogo", embora saiba que não é correspondida.

DISCUSSÕES AUMENTAM DE TOM. As discussões dentro da ‘Casa dos Segredos’ acentuaram-se depois da entrada de Diogo no programa. Fanny e Alexandra mostram-se indignadas com o DJ.

Ler Mais »