Mostrar mensagens com a etiqueta não perdoa. Mostrar todas as mensagens

O namorado da Bernardina contou à tvguia que está mesmo tudo acabado e até gravou uma mensagem que vai ser mostrada hoje na Gala. Ele conta que não tem andado bem, mas reflectiu bastante sobre o assunto e "choca-me as coisas que ela diz, já assumiu que gosta do Tiago e para mim chega."

Ele confirma que vai acabar mesmo tudo, tem ouvido conselhos de amigos e até de amigas dela. Todos esperavam tudo (até agressões) mas isto não. Como vivem na mesma terra no futuro vai ser complicado porque vão encontrar-se algumas vezes mas para ele chega. Ao contrario do que a Fanny dizia ele tem saído todos os fins de semana para se divertir, e diz que enquanto ela estiver na «casa» não vai tocar em nenhuma rapariga. Apesar de tudo ele respeita-a!
Rúben desistiu mesmo de jogar futebol porque não aguentava ouvir bocas dos colegas sobre toda esta situação, espera no futuro tudo voltar ao normal. A Bernardina já tinha dito na «casa» que ele a tinha traído cá fora, mas ele desmente tal situação e diz mesmo que tendo em conta isto ele é que fica na duvida se não terá acontecido mais vezes. Alem de estar magoado com a filha está triste com Rosa Branca (Mãe da concorrente) porque em entrevistas dadas a algumas publicações, disse que Rúben tinha pressionado a que Bernardina abortasse, foi uma decisão conjunta.

Ler Mais »

fanny rodrigues
Por cima da cama, a concorrente tinha escrito “mãe” e “Carina”, o nome da irmã mais nova. Amigos próximos garantem que o sr. Fernando já lhe pediu desculpa, mas ela teima em ceder.

Ao contrário do que aconteceu na segunda edição da Casa dos Segredos, Fanny evitou sempre falar da família neste Desafio Final. A jovem superou a prova “Diogo Cruz”, divertiu-se com os colegas, mas pouco abriu a boca para falar dos seus. Especialmente do pai. “De vez em quando. falava da mãe e da irmã, mas nunca sequer pronunciou a palavra pai. Por cima da cama, tinha escrito “mãe” e “Carina” e mais nada. Só isso já revela qualquer coisa…”,  conta fonte da produção à TV Guia, garantindo que a relação da jovem com o sr. Fernando já conheceu melhores dias: “Ela só fala com o pai o essencial. Ele já lhe pediu desculpa, mas a verdade é que ela tem muita dificuldade em perdoar-lhe.”

Ainda segundo a mesma fonte, em Oliveira de Azeméis todos comentam o mau ambiente que se vive no seio da família Rodrigues: “Aquilo está mal, está. Até porque o Sr. Fernando não toma uma decisão definitiva. Ora vai para a Suiça para estar com a mulher, ora vem para cá e continua a fazer a mesma vida. Se ele quisesse mesmo salvar o casamento como já se disse, ficava lá. O que é que ele está a fazer longe da mulher? A Fanny está no programa há 3 semanas e ele esteve cá muito tempo, por isso nem pode dizer que está com a filha.”

Na ultima semana, o sr. Fernando esteve na Suiça e quem o confirma é o cunhado, Filipe Fonseca que desvaloriza o que se diz sobre a família. “Está tudo bem… O meu cunhado esteve cá uns tempos, sim, mas agora está com a mulher. O que aconteceu ficou no passado e agora está tudo ultrapassado”.
 
O tio de Fanny garante que a sobrinha está bem “Ela fala com o pai o que tem a falar. Se ela não fala dele no programa, deve ser porque quer proteger a família. A figura pública é ela. Foi ela que se inscreveu e a família não tem que ser metida ao barulho.”

Sobre o cunhado, Filipe Fonseca prefere não falar muito. “Ele é que sabe da vida dele e eu nem sei o que se comenta aqui em Oliveira, porque falo com pouca gente. Mas pelo que vou percebendo, ele quer afastar-se da TV e das revistas”,  garante.

Ler Mais »

Rúben casa dos segredos
Rúben aceitou abrir o jogo e falar abertamente à revista Ana sobre os assuntos mais quentes que marcaram a sua participação na Casa dos Segredos. Uma coisa é certa: não vai perdoar quem o difamou.

Qual é a sensação de ser um vencedor? É ótima, sobretudo depois de tudo o que me apontaram no início do programa. Consegui dar a volta à situação e dei uma chapada de luva branca às pessoas que me difamaram. Passei de besta a bestial. Consegui provar que estavam muito enganados a meu respeito.

De facto, de início, o Rúben foi odiado por todos. Foi uma estratégia? Não, até porque não sabia que iam passar a minha entrevista. Acho que não mudei. As pessoas é que mudaram a forma de ver- ‑me. Quando viram que ameaçava a Tatiana, as pessoas entraram em choque. A meio do programa perceberam que estava sempre a brincar. Passei uma imagem de homem bruto. Pensavam que eu era maluco, até que começaram a conhecer-me.

O vídeo em que diz que traiu a Tatiana era mesmo uma brincadeira? Era. Nunca traí a Tatiana nem nenhuma namorada.

Se o tivessem nomeado nessa altura teria sido expulso? Certamente. Não me nomearam porque na Casa perceberam que eu era mais rápido. Foi um risco, mas a vida é um risco.

Sente-se hoje um homem diferente por ter ganho? Pensei que se ganhasse ia sentir-me uma pessoa muito diferente, mas na realidade sinto- ‑me o mesmo. A única diferença é reconhecerem- me na rua, de resto não noto nada. Agora é bom sentir que as pessoas gostam de mim.

Qual foi o segredo da vitória? Foi conseguir mostrar quem sou. Fui mesmo como sou e não fui uma personagem. Também não passei a imagem de coitadinho. Cativei as pessoas pelo meu sentido de humor. Também tenho de agradecer à Tatiana, porque ela também me ajudou muito.

A Tatiana foi fundamental para vitória? Sim. Agora sei que a Tatiana é a mulher da minha vida. Se calhar, agora poderia ter a mulher que eu quisesse e mesmo quando começámos a namorar podia ter arranjado outras mulheres, mas não quis. Quis apenas a Tatiana. Hoje sei porquê, porque por fora é tudo muito bonito, mas o que interessa é o interior de uma pessoa.

A sua ex-namorada não gostou que tivesse falado dela. Foi uma relação que o marcou? Fiquei magoado. Sofri, mas chegámos a um acordo e decidimos que era melhor separarmo- ‑nos. Não disse o nome dela. Se ela apareceu, foi porque quis.

Já sabe que alguns familiares da Tatiana disseram coisas muito desagradáveis sobre si? Houve pessoas que só falaram para aparecer, como a prima da Tatiana. Dizer mal da minha família e de mim sem me conhecerem, não tem lógica nenhuma.

Quer casar? Quero muito. Sempre sonhei casar na Igreja. Estar no altar e lindo. Vou chorar de certeza. Se calhar ainda desmaio.

Ler Mais »