Mostrar mensagens com a etiqueta noticias. Mostrar todas as mensagens

joel matias casa dos segredos isabel belinha namorada

Joel Matias recebeu ontem um avião da sua ex-namorada com uma mensagem onde dizia pouco mais que "se tu soubesses baby" que na verdade o cantor diz ser uma frase de uma musica dele. Os colegas não tem duvidas que ela se referia aos sentimentos por ele e que quer tentar algo. 

No entanto ele garantiu aos colegas esta noite "ela (Isabel, a sua namorada atual) sabe tem conhecimento da história com esta rapariga não lhe menti em ponto nenhum"  e ainda que "não namoro com ela (a ex-namorada) há mais de 15 anos"



Está claro que a sua ex-namorada quer aparecer às custas dele e pior ainda é que andar a brincar com o fogo pois já começou a ser tão ou mais falada que a Belinha na Casa dos Segredos 6. Entretanto incorporei um momento no video desta manhã em que o Joel confessa "está só a enterrar-se a ela própria" e os colegas andam a brincar com a situação, dizem que ele vai ter um dilema este Domingo.

Apesar desta relação com a Belinha parecer um mar de rosas não nos podemos que também há coisas que não se entendem. Afinal a conta pessoal de Joel no facebook não tem qualquer relação assumida, só tem uma única foto com sua namorada a qual nem dá para perceber bem que é ela (foto que está em cima). Depois ele disse várias vezes que a sua namora era muito discreta mas na verdade deu a cara na ultima gala e por isso já se sabe quem ela é. Será que também quer aparecer?

A Teresa Guilherme comentou que a sua namorada era bonita e mais tarde a Voz até chegou a dizer que era muita areia par o camião dele isto na brincadeira mas com um fundo de verdade. Recordo que eles tem uma relação há distância onde se vêem poucas vezes. Segundo as palavras do Joel quando entrou no programa, como ele trabalha na Suíça aproveita quando vem a Portugal para dar concertos e fica 1 ou 2 dias com ela (isto quando surge oportunidade que é para ai 2x por mês).




Ler Mais »


Os fãs da Helena já mandaram mensagens de avião só par armar confusão na casa e mais uma vez continuam com o jogo sujo e ridículo de inventar e enviar mensagens falsas e manipuladoras, como aquela que foi publicada pelo fã aziado da jurista, Gonçalo Carter (vê aqui).



Hoje tivemos mais uma avião a voltar a tocar no assunto que Márcio disse o segredo da Helena ao Diogo antes de sair. A Alentejana acredita dos seu fanáticos deprimentes mas isto é tudo mentira!

Além do Diogo desmentir, o zétuga esteve à conversa com a Daniela que garante que o namorado não fez tal coisa. Mas para quem ainda tiver duvidas pode ver o momento em direto na gala quando é anunciada a expulsão de Márcio, as imagens mostram mais uma vez que nada disso foi feito.

Portanto, como tenho dito, os fanáticos da coitadinha continuam com o seu jogo sujo e ridículo onde vale tudo para enaltecer a sua favorita. Querem jogar pela Helena que joguem de forma justa!



Ler Mais »

josé castelo branco e carlos costa

Já tinha-mos um José Castelo Branco em Portugal, mas quando desde a entrada do Carlos Costa no programa da TVI "A Quinta" com uma coroa fiquei a perceber que afinal temos outro em versão junior. As semelhanças são visíveis aos olhos de qualquer um, têm praticamente os mesmos tiques só muda é a parte em que o Carlos consegue ser mais aceitável no que que toda às relações com os colegas do que o Conde com uma personalidade mais difícil.



Apesar de não ser tão princesa, o jovem concorrente d' A Quinta é apontado como sucessor de Castelo Branco, ao qual o próprio, em entrevista, tratou o Carlos no feminino e garante não estar preocupado porque não lhe rouba o lugar e que tinha de crescer muito "coitadinha" até porque tem a certeza que o seu trono não será destronado porque uma diva é até ao fim e ele tinha que ter o mundo ao seus pés. No entanto concorda que tem que se dar pouco protagonismo às mais novas e que ela (Carlos Costa) é uma pessoa amorosa.



Ler Mais »


Joana e Jéssica iam ontem todas divertidas a cantar quando a Jéssica no final faz um gesto obsceno. Ora isto deu logo a criticas obrigando a Joana a retirar (alegadamente) o vídeo…


Ler Mais »

big brother vip iva domingues

Iva Domingues é a única apresentadora dos Diários da terceira temporada do Big Brother Famosos. Leonor Poeiras que era a apresentadora resistente desde a primeira temporada da Casa dos Segredos está excluída do BBV e sem ligação à TVI. 

Os Diários da Tarde e da Noite do Big Brother VIP não vão ter apresentadores e Iva Domingues será a apresentadora dos Extras da terceira temporada do Big Brother Famosos. 

 
É mais um regresso ao passado. No primeiro Big Brother, se se recorda, os diários também não tinham apresentadores" começa por revelar fonte da TVI à TV Guia. Leonor Poeiras, a apresentadora dos Diários de todas as edições da Casa dos Segredos vê-se agora excluída, depois de ter perdido o seu contrato de trabalho com a TVI.

Ler Mais »

casa dos segredos claudio viana jessica

                               Muito apaixonado, o casal protagoniza um video de Jey Vachiyia 
Cláudio e Jéssica gravaram o novo videoclipe de Jey Vachiyia, num bar do Porto, e não têm dúvidas: “Adorámos!” O tema fala de um casal em que ele errou, perdendo a confiança da amada. Isso na ficção, pois, na vida real, os sentimentos são claros. “Amo o Cláudio e ele também me ama, pois é preciso um sentimento forte para me aturar”, conclui Jéssica.

Ler Mais »

casa dos segredos mara spinola

Mara Spinola, vice-campeã da Casa dos Segredos 3, já reagiu na sua página oficial à notícia "A Guerra entre os casais continua! Fábio nunca mais falou com Jéssica" publicada em vários blogs, com base na revista TV Mais. A namorada de Fábio afirma que "Não existe guerra entre casais". 


                                   Mara Spinola escreveu hoje na sua página oficial no Facebook:


casa dos segredos mara spinola


Ler Mais »

big brother vip meo

Ainda não é oficial, mas o Big Brother VIP Portugal contactou o atendimento telefónico da MEO, que confirmou que o Canal 24 Horas do Big Brother VIP vai estar naquela operadora. Contudo ... Apesar desta confirmação telefónica, temos que levar em consideração, que por vezes, no atendimento comercial existe com grande frequência, as pessoas confirmarem informações com o intuito apenas de vender e nada mais. 

 
Espera-se para breve, comunicado oficial da MEO a confirmar o canal 24 horas do Big Brother VIP naquela operadora, até porque só faltam 15 dias para a estreia do Big Brother VIP Portugal. A confirmação oficial do canal 24 horas da Casa dos Segredos 3 foi publicada no dia 27 de Agosto de 2012, 20 dias antes da data de estreia (16 de setembro de 2012). Este "atraso" está a deixar preocupados os seguidores da Casa mais vigiada de Portugal. 
 Concluindo, esperemos que o canal esteja na MEO.

Ler Mais »

angelina jolie

Malala Yousafzai, a adolescente paquistanesa que sobreviveu às balas dos talibãs por defender da educação feminina, anunciou a primeira doação do fundo criado em seu nome para um projeto no Paquistão e contou coma ajuda de uma pessoal especial, Angelina Jolie. 

A atriz tinha expressado a sua comoção na altura do baleamento, em outrubro passado, tendo escrito uma emotiva carta a Malala Yousafzai, que foi divulgada e correu o mundo. Angelina Jolie doou 150 mi euros ao projeto de Yousafzai. 

O anúncio foi feito durante o Women in the World 2013, onde a atriz fez um discurso emocionante sobre Malala Yousafzai. «A única coisa que importava a Malala era a escola. Balearam-na à queima-roupa na cabeça - e fizeram-na mais forte», afirmou Angelina Jolie.

Ler Mais »

mickael carreira

Prestes a lançar o seu primeiro álbum cantado em espanhol, Mickael Carreira anunciou que vai instalar-se em Miami, depois de ter assinado contrato com a Warner Music Latin America.

"O meu primeiro álbum espanhol está já a ser produzido! É esta a razão que me tem mantido um pouco ausente do nosso país. Esta nova etapa vai implicar algumas mudanças na minha vida, uma vez que terei que viver grande parte do tempo entre a Cidade do México e Miami" – anunciou o filho mais velho de Tony Carreira no seu mural do Facebook O cantor, que anteontem se despediu da família durante a festa do seu 27º aniversário, confessou que este novo passo na internacionalização da sua carreira foi "uma das melhores prendas que poderia ter recebido". Inúmeras fãs de Mickael rapidamente inundaram o Facebook do artista com mensagens de parabéns, mas algumas delas confessaram-se muito tristes por verem partir o seu ídolo.

Ler Mais »

Jessica Athayde e João Manzarra

Jessica Athayde e João Manzarra acabaram o seu namoro. A atriz e o apresentador do "Vale Tudo" na SIC deram por fim à sua relação, que durou cerca de 1 ano e meio. No início os dois tentaram manter a relação afastada da imprensa, mas em maio de 2011 revelaram-se e assumiram o namoro ao surgirem juntos à gala dos Globos de Ouro.

Ambos já moravam juntos e nada fazia prever este final infeliz.

Ler Mais »

revistas angélico vieira

Familia de Angélico revela saudades e sente dificuldade na falta do desaparecimento prematuro do cantor.

Dia 28 de Junho de 2011 ficará para marcado para sempre na memória de Avó de Angélico. Este foi o dia em que recebeu a notícia que o seu neto, Angélico não tinha resistido a um acidente de viação. "Havia esperança que ele ia recuperar, mas isso não aconteceu. Foi uma perda muito grande, ninguém estava à espera. São horas do diabo."

A dor causada por ver partir um filho é bem conhecida pela avó do jovem, que a compara à sentida por Milton e pela nora, Filomena, pais do cantor. "Vai contra a ordem natural da vida os pais perderem um filho. Sei que ele e a Mena não estão a saber lidar com esta desgraça. Eles nao aceitam a morte do filho de maneira nenhuma."
-->
O pai de Angélico mantém-se junto à mulher, e vivem juntos na casa de Mena, no Feijó, quase dois anos depois, apesar de os negócios estarem todos concentrados em Angola, bem como a sua vida pessoal. "Ele deixou lá tudo: três empresas de camiões e uma vivenda, que agora está alugada a uns estrangeiros." A avó afirma que esta decisão foi tomada dado o estado de Mena. "Ela não está em condições, e ir para Angola está fora de questão."

Sente-se também amargurada com a doença do marido, e diz que o ânimo para viver já não é o mesmo: "O meu marido está muito doente, mal sai da cama, já tem uma idade muito avançada." Nota-se a saudade quando fala do cantor "(…) era um bom neto. Tenho muitas saudades dele. apesar de ter tido uma vida muito ocupada, com as novelas e a música, sempre que passava aqui vinha ver-me."

A mãe revela com profunda tristeza as infelizes amarguras que a vida lhe tem causado "Foi a morde do Sandro [primeiro nome de Angélico], um ano antes perdi o meu filho Hélio, vitima de cancro e há 30 anos, na guerra de angola, morreu o meu filho Carlos, atingido por uma mina no carro em que seguia".

Ler Mais »

casa dos segredos alexandra

Alexandra Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, alterou o seu estado civil no Facebook (Alexandra noiva de Jaime Telles) no dia 26 de Março. A notícia depressa se espalhou e chegou à comunicação social, onde a DJ confessava que queira ser uma noiva tradicional: "O meu vestido vai ser de princesa", no entanto Alexandra desmente agora ao Correio da Manhã que esteja noiva, "Ainda não houve nenhum pedido de casamento."

Alexandra Ferreira mostra-se apaixonada pelo namorado, Jaime Telles, mas desmente ao Correio da Manhã que esteja noiva. 

Apesar de ser um desejo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, que continua com o estado civil de noiva no Facebook, garante ao jornal que não será para já. Alexandra Ferreira: "Ainda não penso em casar-me". "Nós queremos muito casar mas não para já. Ainda não houve nenhum pedido de casamento. " 

"Isso é mentira. Nós fizemos uma brincadeira no Facebook. Não estou noiva de ninguém. Podíamos ter colocado que estávamos numa relação, mas achámos graça ser diferente." 

O noivado não foi desmentido na revista TV Mais de ontem, onde a DJ confessava que fazia planos para casar com Jaime Telles. Os namorados ainda não têm ideia de como será o casamento, mas, "Gostávamos de ter uma festa grande com as nossas famílias e os nossos amigos" adiantava Jaime Telles. 

Alexandra confessou à revista que quer ser uma noiva tradicional: "O meu vestido vai ser de princesa". O casal também planeia, no futuro, aumentar a família: "Queremos ter filhos", disse o empresário à publicação.

Ler Mais »

casa dos segredos fabio e mara

O casal Fábio e Mara parecem estar a viver bem! Têm recebido de tudo dos fâs. Desde que abandonaram  casa mais vigiada do país, ambos têm usufruido ao máximo de os privilégios que a fama lhes trouxe.Também na noite não têm havido problemas, as chamadas para presenças em clubes parecem durar nos últimos tempos. Só em presenças, o casal já deve ter feito por volta de uns 35 mil euros, ou seja, ao casal não falta dinheiro de maneira alguma.

Fábio afirma que "Não recusamos nada, pois sei que se o fizéssemos íamos deixar os fãs muito tristes. Mas, atenção, também não pedimos nada, as pessoas dão-nos as coisas de livre vontade". Mara e Fábio já estiveram quatro dias na serra da estrela e uma semana em Veneza. Ambas as viagens dadas pelos seus fãs! "Fizemos a vontade aos nossos fãs, que gostam de nos mimar e lutam pelo nosso amor!"

Mas os presentes não ficam por aqui, para além de já estarem a planear três viagens ao estrangeiro, ofercido pelos fâs, também investiram na formação do casal. A Mara foi oferecido um curso de maquilhagem e a Fábio um curso de representação.

Segundo Fábio que procura explicar a situação: "São pessoas que já nos viam dentro da casa, que torciam pelo nosso amor. Não os conheço a todos, mas é um grupo variado, muitos são pessoas com formação e com um bom nível de vida." Fábio ainda refere que quem faz parte deste grupo de fâs, muitas vezes são médicos, advogados, informáticos e até pessoas ligadas à política. 

Ler Mais »

casa dos segredos alexandra petra

Alexandra Ferreira e Petra Spinola, as "amigas" da Casa dos Segredos 3 estão zangadas. A "forte" amizade que unia a ex-namorada do Fábio e a irmã gémea de Mara chegou ao fim. Hoje em dia, as duas ex-concorrentes não se falam e trocam acusações.

Petra enumera duas razões para se ter afastado da DJ Alexa: "Quando saí da casa, percebi que ela falava mal de mim nas minhas costas com os outros concorrentes e que era falsa comigo. E fiquei chateada porque não me convidou para a sua festa de aniversário", explicou a madeirense à TV Mais. 

Alexandra riposta, "Não a convidei porque ela nem foi capaz de me telefonar a dar os parabéns. E nunca falei mal dela nas costas, sou uma pessoa directa e frontal e sempre fui,” diz concluindo: “A Petra é que se fazia de minha amiga, talvez por saber que eu era uma pessoa querida pelos espectadores e essa era uma forma de ela conseguir ficar mais tempo em jogo."

Ler Mais »

big brother vip raquel henriques paula bobone flávio furtado

A lista de Famosos dados como certos no Big Brother VIP, não para de aumentar. Depois de José Castelo Branco, Pai da Fanny, Jorge Kapinha, Adelaide Ferreira, Telmo do Big Brother 1 e Carolina Salgado, agora é a vez de Paula Bobone, Flávio Furtado e Raquel Henriques (a modelo que foi a capa da Playboy de Novembro) serem também apontados.

A conhecida professora de etiqueta, Paula Bobone, não excluí a possibilidade de entrar na terceira temporada de Famosos do Big Brother Portugal. "Seria divertidíssimo, apesar de eu ser uma pessoa discreta, modesta e sem escândalos. Caso entre, vou exercer as minhas funções de professora, pedagoga e assessora de imagem. E, claro, impor a ordem", disse Paula Bobone.

Além de Paula Bobone, Telmo Ferreira do Big Brother 1, Flávio Furtado, Carolina Salgado, Kapinha, Raquel Henriques e Adelaide Ferreira, são nomes dados como garantidos nesta nova edição do Big Brother VIP. Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, outra das possíveis concorrentes, não confirma nem desmente um eventual convite: "De momento não estou disponível para falar nesse assunto".

Ler Mais »


casa dos segredos claúdio viana jéssica

A viagem de sonho de Cláudio e Jéssica ao México tem direito a destaque em 3 revistas publicadas hoje. O casal de bonecos da 'Casa dos Segredos 3' passou uma lua-de-mel antecipada patrocinada pelos pelos fãs no Paraíso (Riviera Maya), e confessam: "Sentimo-nos como novos". 

Na revista Ana de hoje: Lua-de-mel no paraíso. O casal aproveitou uma viagem oferecida pelos fãs para conhecerem a Riviera Maya, no coração do México. 

Na revista Mariana, Cláudio e Jéssica confessam "Sentimo-nos como novos" e agradecem aos fã que pagaram por completo a viagem. 

"Não imaginam como esta viagem nos fez bem psicologicamente e fisicamente. Sentimo-nos como novos" adiantou Cláudio à TV Mais, que confessa ainda: "Foram momentos maravilhosos e bem aproveitados."


casa dos segredos claúdio viana jéssica



Ler Mais »

casa dos segredos wilson teixeira

Quase dois meses depois de Casa dos Segredos – Desafio Final, Wilson garante que destruiu a credibilidade de Teresa Guilherme. O ex-concorrente do reality show da TVI acusa agora a apresentadora, com quem se confrontou diversas vezes durante as galas. Segundo o treinador, Teresa Guilherme vingou-se dele, denegrindo a sua imagem. 

A acusação é feita quando Wilson é confrontando com o facto de ter perdido muitos fãs, depois de ter entrado no Desafio Final (em janeiro deste ano). Foi-lhe apontada uma atitude pouco humilde, que levava a crer que estava confiante que seria o vencedor. Agora, Wilson diz à TV 7 Dias:

"Assumo que, após ter saído do Desafio Final, posso ter tido algumas atitudes menos corretas, que mudava. Tenho o coração ao pé da boca, mas não sou perfeito (…) Eu sabia que ao entrar em conflito com a Teresa Guilherme, ela ia tentar queimar a minha imagem… e queimou! E caí na armadilha da produção, que me denegriu a imagem!". E passa a explicar: "A Teresa Guilherme nunca teve a hombridade de me pedir desculpa por ter cortado o microfone em direto aos meus pais e eu, quando saí da Casa dos Segredos 3, entrei em guerra com ela, fiz-lhe frente. E os fãs do Wilson destruíram tudo o que ela andou a construir durante estes anos todos em Portugal! Ela tem a mania, acha-se a senhora dos reality shows em Portugal".

Ler Mais »

casa dos segredos wilson teixeira

Wilson Teixeira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 que no próximo fim-de-semana tem uma presença nos Açores, na discoteca Kbar, queixa-se que os casais Nuno e Vanessa, e Mara e Fábio, andam a pedir aos fãs para pedirem presenças nos espaços nocturnos, e que sente-se prejudicado por isso. Fábio Machado justifica as acusações do Mister: "Pode estar magoado porque depois do Desafio Final perdeu o carinho de muitos fãs", enquanto que Nuno Mota reage de forma menos directa: "O desespero de aparecer tem destas coisas." 

Wilson Teixeira queixou-se no seu grupo de fãs, que as suas presenças eram rejeitadas por alguns empresários que afirmavam que o público só pedia o Carlos, Nunos, Vanessas, Fábios e Maras e como tal ele não seria uma boa aposta. 

A mensagem do Wilson no seu grupo abriu uma "discussão" entre os fãs e o treinador do Bobadelense, com este a acabar por dizer que a culpa de não ser chamado para presenças era dos dois casais, que alegadamente pediam aos seus apoiantes para enviarem emails aos espaços nocturnos para pedirem presenças.

Confrontado pela Revista, Wilson assume que dois donos de duas casas diferentes disseram-lhe que achavam que ele não tinha fãs porque não lhe mandavam emails a pedir presenças. 

Disse à TV 7 Dias: "Isto foi espoletado pelo Nuno e Vanessa, a partir do momento em que eu tenho uma data marcada numa casa no Centro do País e à última hora o dono da casa desmarca tudo porque os fãs do Nuno e da Vanessa não querem o Wilson, querem-nos a eles!" 

E certo de que está a ser prejudicado afirma ainda: "É público que eles falam mal de mim, já o fizeram nas revistas. Mas o 'amor' é reciproco! Eu não gosto do Nuno e assumo. É falso, tem duas caras e a prova disso foi o que ele fez no Desafio Final, quando no confessionário falava bem da produção e eu cá fora o ouvi falar mal! E a Vanessa é por arrasto do Nuno, mas também por atitudes próprias, porque eu não gosto de pessoas que não pensam pela própria cabeça!"

Questionado pela revista, do motivo das acusações a Fábio e Mara, Wilson disse: "Se calhar, até fui injusto, mas os fãs deles também andaram a pedir presenças e oferecem-lhes viagens! Os meus também já quiseram oferecer-me algumas coisas e eu rejeitei. Posso pedir para instituições e para o meu clube, mas para mim não peço nada". 

Fábio Machado responde: "Nunca pedi nada aos meus fãs, eles enviaram e-mails, mas nunca pedi nada. Não sei por que o Wilson diz isso... Pode estar magoado porque depois do Desafio Final perdeu o carinho de muitos fãs e uma pessoa magoada às vezes diz coisas erradas".

Mas Wilson volta a atacar: "Isso é o que ele diz, eu tenho print screens que provam o contrário, que provam que eles fizeram pedidos aos fãs!" 


Entretanto Nuno Mota respondeu na sua página oficial:
"Quero mais uma vez agradecer a todos que desde o inicio me tem apoiado a mim e a Vanessa! Sei que tem feito tudo de coração sem nunca esperarmos nada de vocês! Cada vez mais acredito que somos enormes, não de altura, mas de coração ♥ O desespero de aparecer tem destas coisas. KEEP CALM pois a nossa consciência esta tranquila."

Ler Mais »

big brother vip

Contrariando a revista TV Guia desta semana, que avançava que a estreia do Big Brother VIP seria na terça-feira, 30 de Abril, a verdade é que a terceira temporada do Big Brother VIP vai estrear no domingo, 21 de Abril. Segundo o vídeo que está no youtube, o separador já passa na TVI com a data de estreia.

Ler Mais »