Mostrar mensagens com a etiqueta pai. Mostrar todas as mensagens


O Pai da Angélica Jordão não gostou muito da ideia de ela participar por causa da exposição em televisão publica, só que actualmente até uma página nas redes sociais de apoio a filha a 100% criou e não exclui a hipótese da melhor amiga do Cláudio Viana se envolver com alguém no programa da TVI "A Quinta" por Jogo nem que seja com o Larama, segundo declarações à revista TVMais.

Sobre o Larama considera que o vencedor do Big Brother Angola ataca muito as mulheres e usa a técnica do desgaste e acha que se a filha for inteligente vai-se aproximar do Angolano. Relativamente à vida amorosa de Angélica admite que só conheceu dois namorados.


Ler Mais »

wilson teixeira pai desafio final 3 casa dos segredos
Dia 36 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Hoje durante a cadeira quente pós nomeações (vê aqui) houve discussão entre vários concorrentes, contudo uma situação particular chamou atenção entre a Sofia e o Wilson, a Mãe Guerreira acusou o Wilson de ser Pai e não assumir (vê aqui). Este assunto já é antigo no entanto voltou agora à ribalta, o Wilson Teixeira de facto tem uma filha que remonta ao ano de 2013, ele lá acabou por admitir em conversa com a Joana e o Luís. 

Ao contrario da acusação da Sofia ele diz que apenas não fala porque a quer proteger e mãe da sua filha sofreu com isso, até porque ele podia usar isso em função do jogo como a Sofia, dizendo que tem uma filha e fazer papel de coitadinho mas diz que prefere guardar para si e só contou às pessoas que mais gostava e que sempre negou por questão de proteção, pois como já sabemos a imprensa acaba por interferir e até incomodar os envolvidos.

A TVGuia na altura noticiou esta situação "O Wilson sabe que tem uma filha. A menina chama-se Joana e nasceu há poucos meses, mas ele ainda não assumiu a paternidade". A família também tentou esconder isto da imprensa aliás a sua irmã desmentiu a situação nessa altura "A rapariga de que me está a falar é minha amiga. Conhecia-a nos jogos do Sporting e posso garantir-lhe que o meu irmão não tem filhos. Agora parece que pegou moda dizerem que o Wilson é pai" já os pais apenas preferiram não se pronunciar: "O Wilson é maior de idade e é ele que tem de falar sobre a sua vida". Aqui fica o video onde o Wilson admite ser pai de uma menina.




Ler Mais »

Dia 36 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Durante a Cadeira Quente pós nomeações (vê aqui) onde até veio à baila o caso Joana / Carlos que gerou discussão com a Sofia (vê aqui) a Mãe Guerreira discutiu também com o Wilson e numa troca de acusações a Sofia acusa o Wilson Teixeira de ser Pai e não assumir, uma revelação bombástica que vai dar que falar. Mais tarde o Wilson acabou por admitir que tem uma filha e explicou tudo (vê aqui)



Ler Mais »

A Gala Final da Casa dos Segredos 5 deu-nos algumas surpresas, para além do resultado da votação, quando o Bruno chegou ao estúdio e foi ter com a família, abraçou o Pai que lhe disse: "É tudo uma cambada de chulos não vás para o Desafio Final 3" de lembrar que o Bruno recebeu uns míseros 2 mil e tal euros em comparação com o Pedro e a Agnes. 

Mas terá sido este o motivo pelo qual o Pai lhe disse isso? ou porque será que desconfia de manipulação da votação final? Segundo dizem por ai de facto a votação terá sido manipulada (saiba tudo aqui!). Entretanto fica aqui o momento em que o Pai do Bruno faz a afirmação contra a TVI / produção da Casa dos Segredos.

Ler Mais »



O pai de Inês, que desligou a chamada durante o Extra depois de ter sido chamado de padrasto (vídeo aqui) comentou as cenas de s*xo que a filha tem feito na 'Casa dos Segredos 5' durante a noite com o Hugo (vídeo aqui). Adriano Silva afirma à TVGuia que deseja que a sua filha seja expulsa esta semana do programa.

"Prefiro que saia esta semana. Ela já se divertiu... A experiência pode acabar já! Temos saudades dela, mas quero ter uma conversa séria com a minha filha. Somos muito unidos". O pai de Inês revela que vive numa aldeia pequena e que as pessoas nunca falaram mal dela à sua frente, mas "sei que nas minhas costas não dizem boa coisa..."


Adriano prefere não ver as cenas de sexo, mas apesar de ela ter prometido "que não ia dormir com ninguém", ele diz compreender "são miúdos". Sobre o Hugo, o progenitor diz que não tem opinião formada mas "o que ela escolher, eu terei que aceitar, não é?"

Ler Mais »


Ler Mais »

joana casa dos segredos 4
Nunca numa edição da Casa dos Segredos 4, tantos familiares e amigos morreram enquanto os concorrentes estavam no programa. Joana pensou desistir ao saber da morte do seu avô. João Diniz faleceu aos 80 anos vítima de um enfarte. Era para Joana uma figura familiar forte e foi por isso que levou a jovem a querer desistir no entanto a poucas semanas da final e com lugar garantido a produção conseguiu convencer a ribatejana a ficar na casa.
Já sobre o seu pai que há uma semana falou consigo ao telefone em directo na gala e lhe garantiu que não vinha a Portugal, uma vez que se encontra na holanda em trabalho, o mesmo mudou de opinião e garantiu à revista TVGuia que vem porque a filha "merece".

Ler Mais »


Casa dos Segredos 4 na imprensa: A revista Mariana desta semana publica um artigo a conta o drama de Érica que supostamente foi violada pelo pai, um assunto que já foi publicado já há um tempo que resultou numa queixa na policia da Madeirense ao seu pai (ver aqui). Por outro lado a revista TV7Dias publica um artigo sobre o mesmo tema mas com o pai da concorrente a negar tal acontecimento e que ela é a vergonha da familia (ver aqui).

Outros artigos referente à Casa dos Segredos 4 são publicados, Tierry diz que "A Sofia é uma santa", Débora confessa que "o Tierry ocupava os meus tempos mortos na casa" e a Bernardina que cheirava o pénis do seu ex-namorado para saber se ele tinha estado com outra: "ela cheirava o pénis do meu filho" (ver aqui).

Ler Mais »

sofia casa dos segredos
Casa dos Segredos 4 na Imprensa: Na revista Tv7Dias desta semana sai em destaque mais uma vez a Sofia que é acusada de abandonar e desprezar o Pai que nunca viu a sua neta, José de Sousa foi acolhido num orfanato e ainda manda dinheiro à familia. Outro artigo polémico é publicado a respeito da Mãe da Maria Joana que mentiu à policia.

Esta não é a primeira vez que a Sofia é atacada e acusada por situações externas ao programa e parece que muita gente tem o motivos para a acusar, foi a mãe do Tierry que a chamou de obcecada, foi a cunhada que a acusou de se atirar ao patrão dela em Paris e de se ter tentado matar, foi a psicóloga que diz que ela corre o risco da filha não a reconhecer e corre o risco de perder a filha, agora é o pai que é abandonado, será isto tudo exagero ou histórias falsas ou realmente a Sofia é uma bela peça e como se costuma dizer onde há fumo há fogo?!

Ler Mais »

rute casa dos segredos 4
Muitas duvidas foram levantadas sobre a veracidade do segredo de Rute, até porque ela própria dizia que não se lembrava e que o seu segredo foi derivado daquilo que o pai lhe contou sobre a mãe dela. Agora foi publicado um artigo pela Tv Guia que anuncia: "Rute faz as pazes com a mãe... e zanga-se com o pai". Rute que escondia talvez o segundo segredo mais forte da 'Casa dos Segredos', "Fui torturada pela minha mãe" mas parece que o segredo afinal é falso e esta revela agora que acha os factos foram deturpados, e que o seu pai lhe mentiu: "Acho que o meu pai mentiu".

"Eu era pequena e há coisas que não me lembro bem. Muito do que contei no programa foi-me dito pelo meu pai, mas agora a minha mãe contou-me a versão dela e eu estou meio baralhada. Acho que o meu pai mentiu", disse a concorrente expulsa na última Gala à TV Guia. Rute e a mãe encontraram-se em Setúbal na última quarta-feira, depois de já terem trocado mensagens. "Eu até lhe disse que ela, para mim, tinha morrido. Mas, depois, percebemos que tínhamos de falar para esclarecer as coisas. O meu ex-marido faz isto para me atacar, porque ele nunca ultrapassou o facto de eu o ter deixado" justificou Deosália Lima, de 55 anos.
"É verdade que me fui embora quando a Rute tinha só oito meses, mas fui porque não aguentava mais. Ele não trabalhava, bebia muito e batia-me. Sempre me fez a vida negra" queixa-se, explicando porque não levou a filha consigo: "Estamos a falar de uns tempos em que as mulheres não tinham muitas oportunidades. Eu saí de Setúbal e fui para Lisboa com uma mão à frente e outra atrás. Já estava grávida de Luís Paulo e não tinha condições para tratar da minha menina. Fui sem dizer nada a ninguém e só voltei oito anos depois. Não voltei antes... olhe, porque não... Depois, fomos mantendo o contacto de vez em quando, mas já nem me lembro da última vez que tínhamos falado".  

Ler Mais »

fanny rodrigues
Por cima da cama, a concorrente tinha escrito “mãe” e “Carina”, o nome da irmã mais nova. Amigos próximos garantem que o sr. Fernando já lhe pediu desculpa, mas ela teima em ceder.

Ao contrário do que aconteceu na segunda edição da Casa dos Segredos, Fanny evitou sempre falar da família neste Desafio Final. A jovem superou a prova “Diogo Cruz”, divertiu-se com os colegas, mas pouco abriu a boca para falar dos seus. Especialmente do pai. “De vez em quando. falava da mãe e da irmã, mas nunca sequer pronunciou a palavra pai. Por cima da cama, tinha escrito “mãe” e “Carina” e mais nada. Só isso já revela qualquer coisa…”,  conta fonte da produção à TV Guia, garantindo que a relação da jovem com o sr. Fernando já conheceu melhores dias: “Ela só fala com o pai o essencial. Ele já lhe pediu desculpa, mas a verdade é que ela tem muita dificuldade em perdoar-lhe.”

Ainda segundo a mesma fonte, em Oliveira de Azeméis todos comentam o mau ambiente que se vive no seio da família Rodrigues: “Aquilo está mal, está. Até porque o Sr. Fernando não toma uma decisão definitiva. Ora vai para a Suiça para estar com a mulher, ora vem para cá e continua a fazer a mesma vida. Se ele quisesse mesmo salvar o casamento como já se disse, ficava lá. O que é que ele está a fazer longe da mulher? A Fanny está no programa há 3 semanas e ele esteve cá muito tempo, por isso nem pode dizer que está com a filha.”

Na ultima semana, o sr. Fernando esteve na Suiça e quem o confirma é o cunhado, Filipe Fonseca que desvaloriza o que se diz sobre a família. “Está tudo bem… O meu cunhado esteve cá uns tempos, sim, mas agora está com a mulher. O que aconteceu ficou no passado e agora está tudo ultrapassado”.
 
O tio de Fanny garante que a sobrinha está bem “Ela fala com o pai o que tem a falar. Se ela não fala dele no programa, deve ser porque quer proteger a família. A figura pública é ela. Foi ela que se inscreveu e a família não tem que ser metida ao barulho.”

Sobre o cunhado, Filipe Fonseca prefere não falar muito. “Ele é que sabe da vida dele e eu nem sei o que se comenta aqui em Oliveira, porque falo com pouca gente. Mas pelo que vou percebendo, ele quer afastar-se da TV e das revistas”,  garante.

Ler Mais »

casa dos segredos 3 vanessa familia de nuno
Vanessa após alguns dias de ter abandonado a casa foi a Camarate, conhecer o Pai e a tia "mãe" do seu namorado Nuno que conheceu, apaixonou-se e deixou na Casa dos Sergedos 3. Apesar de se conhecerem a pouco tempo Vanessa parece já ter estabelecido uma forte relação com os familiares e amigos de Nuno, já com a sua família paterna, mais propriamente com o seu pai, a ex-concorrente deixa claro que não o quer ver.

Segundo a revista TV7 Dias, foi com Lágrimas que Vanessa conheceu Lurdes, a tia do Nuno, e o pai, Luís Mota. A revista que acompanhou o momento, diz que Vanessa não conseguia esconder o nervosismo pelo facto de naquele momento ir conhecer as pessoas mais importantes da família do seu amor que encontrou dentro da Casa dos Segredos. Quando a tia de Nuno chegou, abraçou Vanessa e ambas choraram de felicidade, pois estavam a conhecer-se mas também de tristeza porque o Nuno ainda continua longe em competição no programa pelos 50mil €."Senti-me muito feliz com este encontro porque tive pena de no domingo (dia em que Vanessa abandonou o programa) não a ter conhecido" conta Lurdes Mendonça.

casa dos segredos 3 vanessa casa pai e tia de nunoJá Vanessa exibe um grande sorriso e diz-nos "Fiquei muito contente por isso ter acontecido e por poder ter visto fotos do Nuno, de quando ele era pequenino. Gostei muito de conhecer a tia dele e os amigos, e com isto acho que ele tem um motivo muito forte para continuar a manter-se lá dentro, porque tem muio apoio cá fora".

Contudo se por um lado Vanessa estabeleceu uma relação forte com a família paterna de Nuno já no que respeita  a sua família paterna a jovem de Viana do Castelo não tem nem que ter essa proximidade. Sobre o seu Pai, Vanessa apenas disse: "eu não vejo o meu pai há sete anos e já nem lhe guardo rancor. Tanto que, antes de eu entrar na Casa, falei com a minha mãe porque não queria levar um segredo do meu pai", conta Vanessa, que quando viu a fotografado pai, António Ferreira, da revista TV7 Dias afirmou: "ele está muito mais venho!".

Para a ex-concorrente tudo que contou é passado, apenas "um exemplo de vida e se não tivesse acontecido eu hoje não estaria aqui". Depois do Pai ter revelado nos inícios do programa que não queria saber da filha à mesma revista, Vanessa deixa claro que o sentimento é mutuo "Não o quero ver também. Eu gostava que ele mudasse mas eu aos 15 anos contei em tribunal o que ele fazia à minha mãe. Não foi complicado porque o amor que eu sentia pelo meu pai não era o mesmo que sentia pela minha mãe. Ela sempre foi uma mulher exemplar e generosa e eu queria protegê-la porque ela não merecia aqui que estava a passar, nem ela, nem nós".

Ler Mais »


casa dos segredos 3 fanny sr. fernando
A revista TV Guia de hoje dá destaque novamente na sua capa à ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2", Fanny Rodrigues, mais propriamente à sua família e aos boatos que correm sobre o suposto envolvimento do Pai com uma jovem de Estarreja. A jovem já desmentiu a notícia na sua página oficial e garante que vai avançar com um processo judicial contra a revista, até porque "A CONVERSA ESTÁ GRAVADA MEUS QUERIDOS!"

casa dos segredos 3Na capa da revista TV Guia de hoje: Fanny - Família destruída, Sr.Fernando deixa de ver a amante mas a mulher não perdoa a traição e expulsa-o de casa na Suíça. Fanny "torrou" mais de 30 mil euros que ganhou num ano na "Vida Louca". Pai e filha vivem em Portugal à custa da mãe. Fanny, depressão, falta de dinheiro e sonhos desfeitos... destruídos pela fama.
  
Fanny Rodrigues já reagiu na sua página oficial no Facebook com a seguinte mensagem:

"Mais uma vez a TVGUIA EM GRANDE. OBRIGADA POR MAIS MENTIRAS, OBRIGADA. DESTA VEZ O PROCESSO VAI PARA A FRENTE!

E APROVEITO DESDE JÁ PARA DIZER QUE A TVGUIA FEZ QUESTÃO DE LIGAR PARA MEIO MUNDO PARA FALAR COMIGO, VISTO QUE EU NÃO ATENDIA O TELEMÓVEL, CLARO. ATÉ QUE ME CANSEI E ATENDI.... MAS ACONTECE QUE A CONVERSA ESTÁ GRAVADA MEUS QUERIDOS!

TVGUIA VÃO CHATEAR O CARA***!!! FR"

casa dos segredos 3 fanny processar revista
clique na imagem para ampliar

Ler Mais »

casa dos segredos 3
A familia de Wilson demonstrou o seu descontentamente para com a produção, acabando por descarregar na Teresa Guilherme, por causa dos conselhos que a psicóloga deu aos concorrentes para se afastarem de Wilson, o que obviamente não agradou aos pais por verem o filho ser prejudicado pelas jogadas da produção.  Como se já não basta-se, os insultos de Sandra ao Wilson e a própria família do concorrente, bem com a falta de educação, sem qualquer castigo ou consequência, exaltaram ainda mais os ânimos e foi na gala de ontem que a bomba explodiu.  veja o video

Manuel Teixeira fez assim questão de mandar a indireta "estou aconselhado pela psicóloga a não dar comentários" e à semelhança do que aconteceu no extra com Iva Domingues, Teresa Guilherme afirmou não saber do que se tratava, ou porque se fez de desentendida ou provavelmente não vê nem está a par do mesmo programa que nós. 

Como a produção não teve a dignidade de repreender a Sandra, a Tia de Wilson exigiu um pedido de desculpas publico, quando Sandra fosse ao confessionário, Teresa Guilherme recusou ao inicio mas depois lá cedeu, quase "obrigando" a Sandra a um pedido de desculpas forçado pela falta de educação e insultos. Deixando ainda a sensação de que se a família não tivesse tocado no assunto Sandra nem sequer seria abordada pelos seus atos.
<

Ler Mais »