Mostrar mensagens com a etiqueta pai da fanny. Mostrar todas as mensagens

fanny rodrigues pai você na tv

Sr. Fernando e a própria Fanny Rodrigues estiveram esta manhã no "Você na TV" com o Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira para explicar as acusações de violação das quais o Pai da Fanny foi vitima (vê aqui) mas que a justiça suiça o deu como inocente.




Ler Mais »


O pai da Fanny foi acusado em 2014 de uma suposta violação que remonta a 2010 a polémica foi publicada na revista Tv7Dias a qual Fernando Rodrigues denunciou como pouco credível. 

Agora que o tema foi arrumado visto que foi ilibado aproveitou para denunciar e acusar as autoras desta alhada toda que tanto fizeram para o tramar: "FINALMENTE O QUE SE ESPERAVA… Porque quem não deve não teme…Fui dado como inocente de todas acusações que me fizeram, falsas e não credíveis"






Ler Mais »

pai da fanny

Ler Mais »

fernando rodrigues sofia
Sr. Fernardo Rodrigues, o Pai da Fanny, ataca Sofia na sua página pessoal do facebook. o pai da actual comentadora oficial da Casa dos Segredos 4, que na 2ª edição esteve constantemente envolvido em polémicas "atacou" na sua página no Facebook, a concorrente Sofia com a publicação de um vídeo feito a partir das fotos em que a jovem mãe posou para uma revista em lingerie e sem roupa.

Sr. Fernando, que na 2ª edição esteve envolvido em polémicas e muito por defender a filha que deitava a perder a sua relação cá fora por se apaixonar pelo João Mota numa altura em que estava noiva, publicou na sexta-feira passada na sua página no Facebook um vídeo com fotos onde Sofia posou para um revista com o seguinte comentário: "Isto é que dá a força aos fãns". A Fanny já não suporta a Sofia e isso é evidente nos extras ela propria admite assim como os restantes comentadores embora mais discretos, no entanto o seu Pai da Fanny parece que é da mesma opinião. O pai da ex-concorrente publicou o vídeo em duas mensagens, na que partilhou só com os amigos, e envolveu-se numa troca de insultos com uma "amiga" nos comentários que já foram apagados. Fica aqui o video partilhado pelo Pai da Fanny no facebook.

Ler Mais »

fanny diz que o pai não quer aparecer
Fanny Rodrigues já respondeu na sua página oficial ao artigo da revista TV 7 Dias - Nova vida do Sr. Fernando. A finalista do 'Desafio Final da Casa dos Segredos diz que o pai não quer aparecer e que as revistas é que não largam a sua família, "E sabem que mais???? Vão todos pastar"

 Fanny Rodrigues escreveu na sua página oficial:

"Que eu saiba e para que fique bem claro, NÃO NÃO É o meu pai que quer aparecer, aliás SÃO VOCÊS QUE NÃO LARGAM O MEU PAI, A MINHA FAMILIA!!! Já chega das vossas palhaçadas, das vossas mentiras... Que eu saiba, a minha familia até agradece PARA NÃO SER FALADA!!! E vocês?? PASSAM CONSTANTEMENTE O VOSSO TEMPO A LIGAR, A LIGAR E A LIGAR. Mas alto, como nós NÃO VOS ATENDEMOS, vocês fazem o quê??? LIGAM PARA ABCDEF... Por amor de deus e depois nós é que queremos aparecer???? E sabem que mais???? Vão todos "pastar" que já vão tarde e deixem-nos em paz! Porque ao contrário de vocês, não precisamos de falar em vocês ou nas revistinhas para GANHAR DINHEIRO ;)))))"



Ler Mais »

big brother vip sr.fernando já não tem bigode
Fernando Rodrigues, pai da Fanny da Casa dos Segredos está diferente! O Sr. Fernando, que chegou a ser dado como certo no Big Brother VIP, já não tem bigode e voltou para a suíça para junto da sua mulher.(Aumenta a imagem para visualizar)

Fanny Rodrigues partilhou no seu Facebook as fotos do novo look do sr. Fernando, que chegou a ser conhecido como o "bigodes" da Casa dos Segredos. Segundo a revista TV 7 Dias, Fernando Rodrigues livrou-se do bigode, e deixou para trás Carla Rebelo, a loira de Estarreja, com quem o emigrante traiu a mulher desde outubro de 2011, tendo chegado a pedir o divórcio a Maria da Conceição, levando-a a um estado depressivo e ao internamento num hospital psiquiátrico. 

 A publicação diz que especula-se agora que a reconciliação de ambos possa ter acontecido por dinheiro, uma vez que, se Conceição entrasse com um processo litigioso na Suíça, o "ex" poderia perder todo o património.


Ler Mais »

big brother vip sr.fernando rodrigues

O pai da Fanny ainda poderá ter a oportunidade de entrar no Big Brother Vip. A revista TV Mais garante que o emigrante só não entrou no dia 21 porque teve assuntos a tratar. 

A publicação cita uma fonte da produção que afirma ainda ser possível a entrada do sr. Fernando: “Neste formato podem entrar pessoas para fazer visitas ou para substituir outras. Na verdade, pode acontecer tudo. O programa pode até estender-se durante o verão porque os concorrentes podem mudar. Podemos acabar com o jogo com pessoas completamente diferentes das que lá estão agora. Temos várias na lista”.

Ler Mais »

fernando rodrigues pai da fanny big brother vip
Fernando Rodrigues, o pai da Fanny que marcou presença e animou as galas da "Casa dos Segredos 2", deve ser um dos Famosos que vão ainda entrar no '"Big Brother VIP". A entrada de Fernando Rodrigues já está programada, no entanto Teresa Guilherme tenta disfarçar e diz a brincar: "Quero o sr. Fernando aqui. Espero que ele nos venha visitar".

Segundo a TV Mais desta semana, o emigrante teve assuntos pessoais a tratar na Suíça, o que invalidou e retardou a sua entrada no programa na noite de estreia, algo que ainda deverá acontecer durante as próximas semanas. O pai da Fanny vai assim juntar-se aos moradores da ex-Casa dos Segredos, falta saber se será no Barracão ou na Casa principal.

A mesma publicação avança que a sua participação já está programada pela produção. "Neste formato podem entrar pessoas para fazer visitas ou para substituir outras. Na verdade, pode acontecer tudo. O programa pode até estender-se durante o verão porque os concorrentes podem mudar. Podemos acabar o jogo com pessoas completamente diferentes das que lá estão agora. Temos várias em lista" esclarece a apresentadora.

Ler Mais »

diogo cruz pai da fanny cmtv

Diogo Cruz esteve no programa Flash Vidas do CMTV. O ex-namorado da Fanny falou dos seus projectos como DJ e foi confrontado pelo Sr.Fernando, que ao telefone disse que não ia entrar no Big Brother VIP, mas se entrasse também não podia confessar.

Diogo revela que sem a ajuda da Fanny a sua vida seria completamente diferente, e que a jovem suíça foi uma oportunidade de onde tirou proveito. Diogo Cruz desmente o ataque ao pai da Fanny "Ele explorou-a e agora está a dizer mal dela" e Fernando Rodrigues desmente que tenha dito que sentia "raiva e ódio pela mãe da Fanny."

Clique no vídeo para ver a entrevista

Ler Mais »

big brother vip pai da fanny

Como já foi referido, os concorrentes vão disputar um prémio final de 30 mil euros no Big Brother VIP, e vão ganhar entre 500 e 2500 euros por semana, dependendo de concorrente para concorrente. As presenças nas Galas serão pagas a 400 euros. 
Há Famosos que exigem o cachet de pelo menos 4 semanas, mesmo que sejam expulsos da Casa mais vigiada de Portugal. Enquanto que o Pai da Fanny exigiu ficar pelo menos 5 semanas, porque sabe que seria sempre um dos primeiros a ser expulso. Segundo fonte da produção contou à TV Guia, Fernando Rodrigues antes de assinar contrato exigiu ficar pelo menos cinco semanas na Casa. 

Apesar de não exigirem ficar na Casa, há famosos que só aceitaram entrar se lhes garantissem o cachet de pelo menos 4 semana. Mas ao contrário de outros reality shows com famosos, os VIPs não vão ter direito a "miminos especiais": "Nada de cabeleireiros, esteticistas, ou maquilhadoras.". Houve também famosos que exigiram falar com os filhos ao telefone todos os dias mas a produção não aceitou.

Ler Mais »

big brother vip sr.fernando rodrigues

Fernando Rodrigues, que reencontrou o amor ao lado de Carla Rebelo, de 34 anos, vai entrar no Big Brother VIP e conta com o apoio da Fanny. O confronto entre as duas mulheres do Sr. Fernando poderá acontecer nas Galas do Big Brother VIP. 

O pai da Fanny revela que o processo de divórcio não está a ser fácil, e já há fechaduras trocadas e contas bloqueadas. A TV Mais, confirma que Fanny vai estar nas Galas: "Caso o meu pai entre no Big Brother VIP, vou apoiá-lo como ele sempre fez comigo".

Apesar de nunca terem trocado nenhuma palavara uma com a outra , Fanny não terá mostrado interesse em apresentar-se a Carla Rebelo. "Ela foi a minha casa, tocou à campainha e pediu para falar com o pai" conta o novo amor de Sr. Fernando à revista. O confronto entre as duas mulheres da vida de Fernando poderá vir a acontecer nas Galas do Big Brother VIP caso as duas decidam ir ao estúdio apoiá-lo. 

O pai da Fanny confirmou que está separado da mulher, Conceição, com quem casou há 22 anos. Mas o processo de divórcio não está a ser fácil. "A Conceição está a fazer-se de vítima e a prejudicar-me. Não perdoo que me façam o que seria incapaz de fazer a alguém. Ela, e quem a está a influenciar, estão a ser injustos comigo", disse Fernando Rodrigues à TV Mais.

Carla Ribeiro, namorada do pai da Fanny, esclareceu a revista "Ele tem desabafado e sei que está a sofrer com o que lhe estão a fazer, tanto na Suíça como cá. A mulher e os pais estão a vingar-se nos bens materiais" e acrescenta: "Mudaram a fechadura da garagem, onde guarda o carro em Portugal, e, pelo que ele diz, cancelaram-lhe as contas". 




Ler Mais »

big brother vip
Fernando Rodrigues, o pai da Fanny, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2', o vencedor da última temporada do Big Brother, Nando e a cantora Adelaide Ferreira, são os "famosos", que já estarão com um pé dentro da Casa do Big Brother VIP. Por outro lado, José Castelo Branco e Jorge Kapinha estão a dar tudo por tudo para entrarem na Casa dos Famosos do Big Brother, já os ex concorrentes da "Casa dos Segredos" não vão ser convidados.

Apesar de negar o convite, Nando (Fernando Geraldes), confessa a vontade de voltar. "Sempre sonhei voltar àquela casa um dia, porque é um sitio onde fui muito feliz" admite o mecânico de 38 anos. Já Adelaide Ferreira, mesmo com a TV Guia tendo a certeza do convite, também nega a existência de qualquer contacto. "Nem pensar. Não fui convidada e, mesmo que fosse, não aceitaria. Gosto do formato, vejo, mas neste momento as minhas filhas precisam de mim, principalmente a mais nova, Alexia [nove anos]".

A tentar entrar no 'Big Broter VIP' estarão José Castelo Branco e José Kapinha. O ator confirma os contactos: "É verdade que tive uma reunião com algumas pessoas da TVI, mas obviamente não posso revelar o conteúdo da mesma", deixando no ar a vontade de entrar no BBV.

Liliana Aguiar, ex-concorrente do 'Big Brother 2', terá sido uma das figuras públicas a recusar a proposta. A namorada de José Carlos Pereira confessou à mesma publicação: "Seria giro voltar, mas neste momento não penso nisso". Mónica Sintra, é outra das Famosas que rejeitaram o convite, juntando-se aos nomes já divulgados de Filipa de Castro e João Malheiro. O motivo para a recusa poderá estar no valor dos cachets que estará entre os mil e os 2500 euros. 

Fonte da produtora revelou que não vão ser convidados ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos' até porque recentemente vários estiveram no Desafio Final.

Ler Mais »

casa dos segredos diogo cruz
Diogo Cruz que esta semana apanhou um susto, depois de se despistar a conduzir, lança ameaças ao pai da Fanny, que refere qye  na semana passada sentia "raiva e ódio pela mãe da Fanny". Ele afirma que Fernando Rodrigues "explorou-a e agora está a dizer mal dela". Ao dj não resta dúvidas que o pai da Fanny "destruiu aquela família com amantes e maluqueiras"

"O sr. Fernando é tolo. só pode. Ele devia era calar-se e não dizer aqueles disparates... e muito menos falar mal da D.Conceição. Ele é que veio para Portugal e deu cabo da vida dele aí pelas noites. Ela não tem culpa nenhuma das maluqueiras dele."


"Ele explorou-a e agora está a dizer mal dela. Ele destruiu aquela família com amantes e maluqueiras e agora pôe-se a dizer mal da senhora. Como é que tem coragem? Ele destruiu aquela família. O sr. Fernando não é exemplo para ninguém" disse à revista TV Guias desta semana.

Ler Mais »

big brother vip
Teresa Guilherme, em entrevista à Notícias TV, confessa que preferia o 'Big Brother 5', com desconhecidos, em vez do 'Big Brother VIP'. A apresentadora não revela muito sobre o Big Brother que estreia em Abril, no entanto sempre avança que não vai ser a versão portuguesa do Celebrity Big Brother UK. Quanto à 'Casa dos Segredos 3' a apresentadora diz que a Sandra era a sua única preferida e fala sobre a "teoria da conspiração" que a deixaram espantada, com "bando de gente organizado para inventar as coisas mais extraordinárias". Quanto aos Famosos que vão entrar no Big Brother VIP, a apresentadora gostava que o pai da Fanny entrasse, já quanto ao pai do Cláudio; "Não, não, não... Eu adoro o Fernando, o pai do Cláudio nem por isso".

Grande Entrevista de Teresa Guilherme à Revista Notícias TV do Jornal de Notícias:

Tenho de começar esta entrevista por lhe perguntar se ainda frequenta o mesmo cabeleireiro onde, há 13 anos, estava a pentear-se quando aceitou o convite de José Eduardo Moniz para apresentar o primeiro Big Brother. Teresa Guilherme: [risos] É o mesmo cabeleireiro, mas não é no mesmo espaço. Ele abriu o seu próprio salão e eu fui atrás dele.

Passou-lhe pela cabeça, nessa altura, que 13 anos depois estaria prestes a conduzir a sétima edição do reality show? Teresa Guilherme:  Eu nem sou de programar 13 dias, quanto mais 13 anos [risos]. Achei que ia apresentar uma edição e até andei a dizer que não queria mais nenhuma. Naquela altura, era muito mais de seguir os meus princípios do que agora e, por hábito, detestava repetir séries. Como produtora, tudo bem, mas como apresentadora não gostava.

Mas fê-lo com o concurso da SIC Não Se Esqueça da Escova de Dentes, em 1995. Teresa Guilherme:  Porque foram edições feitas de seguida. Parar para voltar ao mesmo formato era uma coisa que me fazia confusão. Portanto, na altura em que fiz o primeiro Big Brother disse à Endemol e à TVI que era primeira edição e pronto. Mas depois o José Eduardo quis logo outra.

Então aceitou por ser de seguida? Teresa Guilherme:  Continuei a dizer que nem pensar, que não fazia mais nenhum. Ainda me lembro de estar a conversar com o Piet-Hein [Bakker], que na altura era diretor da Endemol, e estar sempre a dizer que não apresentava o programa, mas ninguém acreditava em mim. Acreditaram só no último dia. E o motivo por que aceitei a apresentação daquela segunda edição e depois de todas as outras foi porque seria uma grande maldade da minha parte terem-me dado tanta hipótese para eu fazer o programa à minha maneira, terem-me dado carta-branca para lhe dar o meu cunho, que não estaria certo dizer que não queria mais. Acabei por, entre outras derivações, fazer quatro Big Brother de anónimos e dois de famosos.

E um Big Brother VIP, passados dez anos de uma última edição, faz sentido porquê? Teresa Guilherme:  A Casa dos Segredos é um formato que funcionou muito bem, tal como o Desafio Final. Estes são spin off, são pequenos derivados do formato original do Big Brother que acontecem no mundo inteiro. Em países como Espanha o programa está no ar há imensos anos, sempre com a mesma apresentadora. O que quero dizer com isto é que ficou sempre no ar que o programa iria voltar. A opção foi regressar com um formato francês, que é a Casa dos Segredos. O que se tentou agora foi fazer um revival puro... bem, não tão puro como isso, porque é VIP, mas com o espírito original.

Com este regresso, a TVI não quis antecipar-se à SIC, que mostrou interesse no reality show Mundos Opostos [que junta concorrentes anónimos e famosos para dividir no jogo, em épocas diferentes, entre a Pré-História e o futuro, mas separados por um vidro]? Teresa Guilherme:  Eu sei que a SIC mostrou esse interesse. Agora, ele não tem nenhum ponto em comum com o Big Brother. Não tem nada que ver.

Uma das particularidades desta edição é parecer ter uma relação íntima com o número 13, de que a Teresa tanto gosta. Teresa Guilherme:  Tem? Ainda não pensei nisso. Mas gosto muito do número 13.

Repare: estreia-se 13 anos depois da primeira edição e estamos no ano 2013. Para fazer o pleno, só falta ser disputado por 13 concorrentes... Teresa Guilherme:  Não posso dizer quantos é que são.

O que pode dizer sobre o programa? Teresa Guilherme:  Nada [risos]. Olhe, não sei de quanto é o prémio. Posso dizer que começa em abril, em que dia também não sei, e que a casa está a ficar muito gira.

Será um reaproveitamento do mesmo espaço da Casa dos Segredos? Teresa Guilherme:  Pelo menos as canalizações acho que sim [risos]. Estou a brincar. Agora a sério, só posso dizer que é outra vez na Venda do Pinheiro. Claro que as estruturas foram aproveitadas, especialmente porque é ali que está instalado todo o sistema de vigilância.

E o estúdio, o décor, vai ser igual ao original? Teresa Guilherme:  Não. Eu queria, porque sou revivalista, mas não vai acontecer. A Lurdes [Guerreiro, responsável máxima da produtora Endemol] disse-me logo que nem pensar, que o antigo é muito pobrezinho. Eu gostava tanto... Enfim, e depois há de haver um outro à terça-feira.

Então é à terça-feira que vão acontecer as nomeações... E as galas continuam a ser aos domingos? Teresa Guilherme:  [silêncio] Bem... as nomeações podem ser à terça-feira, à quarta-feira...

Vamos continuar a ter duas emissões semanais em direto? Teresa Guilherme:  É por aí...

E vão ser três meses de programa? Teresa Guilherme:  Isso era o que vocês queriam saber! Posso dizer que é uma pergunta com múltiplas respostas. Só há uma pessoa que sabe isso e não sou eu.

Teresa tem de saber qualquer coisa. Não assinou um contrato? Teresa Guilherme:  O contrato que se faz com os apresentadores inclui mais um mês, menos um mês de programa. O que diz é que o vínculo acaba quando o programa acabar. É isto.

Uma das novas regras de que se tem falado passa por colocar famosos a viver como se fossem pobres, sem condições, e que fazem provas para ganhar um lugar no grupo dos ricos. Teresa Guilherme:  Lá está: isso é uma rica coisa que vocês queriam saber [risos].

Claro que queremos. Teresa Guilherme:  Já li algures numa revista que na versão inglesa do Big Brother existe comida de cão a cair em cima das pessoas. Isso não vai acontecer. Os ingleses têm por tradição, já de há 13 anos a esta data, ter uma edição com famosos no início do ano, que dura cerca de dez dias, além da versão com anónimos lá mais para setembro. É uma tradição, mas não é copiável. Andam todos a ver demasiado a versão britânica.

Por falar em famosos, a Teresa disse na entrevista que deu à NTV em setembro passado, a propósito da estreia da Casa dos Segredos, que este género de programas é um escape para pessoas com problemas familiares. Passa-se o mesmo com caras conhecidas? Teresa Guilherme:  Isso é porque os anónimos são sempre pessoas muito novas e querem sempre fugir às suas vidas, ao facto de, por vezes, não terem emprego, o que hoje em dia é muito comum, e à monotonia.

O que lhe pergunto é se acontece o mesmo com os VIP e, se não acontece, o que é que os faz entrar no programa? Teresa Guilherme:  Claramente que o encaram como se fosse uma extensão do seu trabalho. A visibilidade é importante para alguns deles. São pessoas conhecidas, portanto, quanto mais aparecerem mais conhecidas ficam. Isso é um ponto assente para mim.

O prémio final não os alicia? Teresa Guilherme:  Se nem eu sei qual é o prémio, eles também não sabem.

Há pelo menos um cachê semanal, se bem que neste caso, e apesar de estar dividido em escalões, chamemos-lhe assim, até é substancialmente inferior ao de outras edições. Teresa Guilherme:  Quem é que lhe disse isso?

Isso é uma rica coisa que a Teresa queria saber [risos]. Teresa Guilherme:  [gargalhada] Mas olhe que não é verdade.

Não? Teresa Guilherme:  Não. O acordo que existe entre a Endemol e a TVI é um acordo inteligente. Não quer dizer que haja mais ou menos dinheiro. Este não é um Big Brother dos pobrezinhos. Eu nem sei quanto é que os outros ganhavam. Sei que estava dividido em escalões, como já disse, o que para mim é natural. Não faria muito sentido que o Vítor Norte, por exemplo, ganhasse o mesmo que uma pessoa menos conhecida como a Nicole. Mas continuo a dizer: não sei.

O que quer dizer com acordo inteligente? Teresa Guilherme:  Não vou falar sobre isso.

"Os famosos são mais protegidos do que os anónimos" A Sara Norte, filha do Vítor, é um dos nomes apontados para fazer parte do lote de concorrentes do Big Brother VIP. Teresa Guilherme:  Porquê?

Acredito que seria pelas audiências, mas só lhe estou a pedir uma confirmação. Teresa Guilherme:  Este não é um programa de escândalos. O que acho extraordinário é ter-se escrito que fui eu que lancei esse e outros nomes, o que é ridículo. Vou ser franca: há uma série de nomes em cima da mesa e há convites que estão a ser feitos. Mas falta juntar toda a gente e a TVI terá a palavra final. Para já, há apenas vontades.

O facto de conhecer pessoalmente alguns dos concorrentes não dificulta o seu trabalho enquanto apresentadora? Teresa Guilherme:  Da outra vez achei que sim, mas depois não aconteceu nada. E era amiga do Vítor Norte, da Rita Ribeiro, da Lena d'Água, da Cinha [Jardim], e não senti nenhuma diferença em relação aos que não conhecia pessoalmente. Achei que poderia ter influência em mim.

De poder falar de algo que seja do seu conhecimento, mas não do conhecimento público? Teresa Guilherme:   Isso tanto faz eu conhecer como não. Há muita gente que não conheço e sei coisas sobre a vida pessoal, pelo menos o que é público. Outras pessoas que conheço de casa não falo sobre elas.

Preferia que fossem anónimos? Teresa Guilherme:  Preferia, porque é muito mais divertido. Tem pessoas mais novas, que eu não conheço.

Se um amigo seu lhe pedisse conselho para entrar na casa, o que lhe diria? Teresa Guilherme:  Sobre o que era ideal fazer lá dentro da casa?

Se haveria de entrar ou não. Teresa Guilherme:  Depende das pessoas, do estado em que está a sua carreira. Primeiro, iria querer saber se eles teriam compromissos profissionais agendados e se seria viável desmarcá-los. Depois, em termos de comportamento no interior da casa, a única coisa que poderia dizer é que os famosos são mais protegidos do que os anónimos em termos de intimidade. Não tem que ver com o serem conhecidos, mas com o facto de serem faixas etárias diferentes. Claro que, como há uma piscina, se as pessoas quiseram andar de biquíni isso é lá com elas. Eu lembro-me de que houve uma das senhoras de uma das edições com famosos, acho que foi a Rita Ribeiro, que levou uma espécie de uma capa para vestir, que há muitos anos se usava para trocar de roupa na praia. Era uma espécie de barraquinha andante, e ela assim estava à vontade para mudar de roupa.

Na Casa dos Segredos, a Teresa foi alvo de várias críticas através do Facebook, acusando-a de mostrar as suas preferências. Sabendo nós que a Teresa não se importa com o que os outros dizem, em que é que essas críticas influenciam o seu trabalho? Teresa Guilherme:  Essa história das preferências é uma grande treta. Quem faz isso só consegue piorar o programa. Quando o Nuno foi ao confessionário pela primeira vez, disseram logo que ele era o meu favorito. O que é que aconteceu? A TVI achou por bem que ele não fosse ao confessionário durante cinco semanas. Boa? E eu não tinha preferência nenhuma pelo Nuno, não o conhecia de lado nenhum. As pessoas é que tinham preferência por ele, não era eu. A minha única preferência ali dentro, e que ficou clara, foi a Sandra. Mas aí eu disse. Ela era engraçada e achei que saiu prematuramente. As pessoas inventam preferências e inventam ódios.

Foi isso que a levou a deixar de ir ver a sua página no Facebook. Teresa Guilherme:  Foi, porque achei que entre o grupo de pessoas que dão a sua opinião, havia ali um bando de gente organizado para inventar as coisas mais extraordinárias. Imagino os pobres dos familiares dos jovens a lerem aquelas coisas. Depois, as revistas adoram estas coisas, tanto que continuam a publicar histórias da Casa dos Segredos, e são responsáveis pelo que publicam, mesmo que seja mentira ou apenas uma suposição. Dar opinião sobre o programa, tudo bem, mas inventar algo é muito feio.

A terceira edição da Casa foi pior do que as anteriores nesse sentido? Teresa Guilherme:  Foi, pensar como é que era possível alguém acreditar em algumas histórias. Foi uma teoria da conspiração que me deixou espantada e que não aconteceu na Casa dos Segredos 2 nem na primeira. Foi uma onda negativa terrível que espero não aconteça desta vez.

Tendo em conta que é um Big Brother com famosos, e que até conhece alguns, vai continuar a mostrar as suas preferências? Teresa Guilherme:  As pessoas têm de perceber que quando assumo preferências é dentro do programa. Porque é que eu gostava da Sandra? Porque era um bom confessionário, o que nunca ninguém entendeu. O mesmo se passa com a Fanny. Eu gosto imenso dela por ela ser uma excelente concorrente. Numa casa, quando ela está, tudo gira em torno dela. Pode não se gostar do feitio dela, do facto de ela dizer palavrões, mas eu gosto por ela ser boa no confessionário e quando está em casa. É uma pessoa que existe, que não fica ali no canto à espera das horas para ir para a cama. É preciso dar opinião e ela dá.

Acha que Sandra deveria ter ganho o prémio final? Teresa Guilherme:  É-me indiferente quem ganha. O que quero é manter o programa interessante, acho que a Sandra devia ter ficado mais duas ou três semanas. A minha perspetiva é que é um programa diário e tem de ser interessante, divertido e polémico todos os dias.

Por falar em polémicas e por falar em Fanny, gostava de que Fernando [pai de Fanny] entrasse no Big Brother VIP? Teresa Guilherme:  Amava. Gosto imenso dele e há que séculos que não o vejo.

Também gostava de lá ver Jorge Fernandes, o pai do Cláudio da Casa dos Segredos 3? Teresa Guilherme:  Não, não, não... Eu adoro o Fernando, o pai do Cláudio nem por isso. O Fernando é uma pessoa com uma história... na verdade é como a filha: não manda dizer. É carismático.

Quem não gostava de ver no programa? Teresa Guilherme:  Pessoas que não acrescentem nada à vida da casa. Não tem graça nenhuma.

Pedro Miguel Ramos esteve consigo em todas as outras edições e, de acordo com o que é público, até este momento ainda não foi convidado. Faz sentido ficar de fora? Teresa Guilherme:  Eu adoraria ter o Pedro outra vez. Ele tinha uma função prática, que era ir buscar os concorrentes à casa. Agora depende se o formato é igual ou não. De qualquer forma, duvido que o chamem. Não que seja caro ou barato, mas a TVI tem outros apresentadores.

Poderá não ser o Pedro e ser antes um profissional da casa? Teresa Guilherme:  Não sei... eu adorava que fosse o Pedro.

Sem Pedro Miguel Ramos, e depois de ter tido a companhia da Voz da Casa dos Segredos, vai sentir-se mais sozinha? Teresa Guilherme:  Não [risos]. Os concorrentes é que se vão sentir. A Voz é um elemento muito engraçado da Casa dos Segredos e deve ser utilizado apenas nesse formato.

"Agora chama-se BBV ['Big Brother VIP']. Isto é o quê? Um banco?" Pedro Lopes, argumentista da novela da SIC Dancin'Days, foi um dos guionistas do primeiro Big Brother... Teresa Guilherme:  (Interrompe e dá uma gargalhada) Ai foram portugueses que escreveram o remake do Dancin'Days? Isso é que é uma piada. Portanto, é aquele que passou do brasileiro para português. Está correto.

Além disso, está a escrever a próxima novela do canal de Carnaxide, Ambição. Teresa Guilherme:  (volta a interromper) Deus queira que lhe corra bem. Não o conheço. No Big Brother havia dois guionistas principais, dos quais me lembro muito bem, e depois havia imensos pequenitos. Como ele, deveriam estar lá 40 iguais. É um garoto?

Calculo que tenha os seus trinta e tal anos [Pedro Lopes tem 36]. Teresa Guilherme:  Então, na altura devia estar lá como estagiário.

Acha que ter passado pela escrita de um reality show o ajudou a dar largas à criatividade e a construir uma história para a SIC que "arrumou" com a ficção da TVI? Teresa Guilherme:  (gargalhada) Claro que não. Acho que o facto de ele ter ido para o Big Brother é sinal de que tem alguma criatividade. Ser guionista de um reality show não é inventar nada. É apenas escolher momentos do que se passa em 24 horas de forma a facilitar a vida à edição do programa. Eles nem inventam provas, apenas ajudam a fazer os compactos diários do que se passa ao longo de um dia inteiro. Não inventam até porque o formato era a novela da vida real.

Continua a ser? Teresa Guilherme:  Por minha vontade, sim. Por vontade da TVI não faço a menor ideia.

Mas a Teresa é que manda no programa [risos]. Teresa Guilherme:  Não mando nada [risos]. Se eu mandasse nem se chamava VIP, portanto... Chamava-se famosos, como sempre se chamou. Foi uma decisão do canal.

VIP ou famosos, na prática, vai dar ao mesmo. Teresa Guilherme:  Vai, mas eu sou saudosista. E achava engraçado porque era BBF [Big Brother Famosos]. Agora chama-se BBV [Big Brother VIP]. Isto é o quê? Um banco? Concordo que tenha de se dar um toque de modernidade, mas eu não tenho uma palavra a dizer sobre isso junto da TVI, não são decisões minhas. Posso dizer que gostava muito de ter a música antiga, mas também pode não ser. Em Espanha já não é. Estou farta de meter cunhas a ver se metem a mesma música [risos], mas só decido sobre o meu trabalho. Pedem-me opinião, que é muito simpático, mas não passa disso. As pessoas acham que tenho mais poder do que na realidade tenho. O Big Brother é um programa da Endemol comprado pela TVI. As cabeças são das duas empresas, que me ouvem e me dão apoio.

Mas tem sempre uma palavra a dizer. Teresa Guilherme:  Que é sempre a última, não é a primeira. Eu não sou nem a produtora nem a compradora, portanto, não faria sentido ser de outra forma. Em relação aos concorrentes, ao número de semanas... ainda ontem [segunda-feira] perguntei à Lurdes [Guerreiro] se o programa se iria chamar Famosos ou qualquer outra coisa. E ela responde-me: "Ó Teresa, está no ar Big Brother VIP, não viu?" Na verdade, não têm de me perguntar nada. Se eu tivesse dito que queria muito que fosse Famosos, eles iam argumentar comigo e eu ia perceber, ou então diziam-me que nem se tinham lembrado.

"Não há espaço para muitas mais produtoras" Falou já de Piet-Hein Bakker, cuja produtora, a CBV, encerrou recentemente as suas portas. A crise no mundo audiovisual é uma situação que a preocupa? Teresa Guilherme:  O que me preocupa é produtores à grande ficarem sem trabalho. O Piet-Hein nunca foi produtor. Ele abriu uma produtora. Sobre a produtora do Piet-Hein já disse o que tinha a dizer no Momento da Verdade e não quero voltar a falar sobre isso. Tenho muita pena, espero que ele arranje trabalho, que esteja muito bem na vida e que a família dele também esteja muito bem. Isso sim. Que ele é um brilhante diretor de uma empresa, também digo sim. E que era ótimo a escolher casting, também digo que sim. Mas o Piet-Hein não é um produtor, não foi ele a produzir nem o Big Brother nem os outros formatos.

O que lhe perguntava era se, enquanto produtora, a situação que a CBV viveu, ou que a Valentim de Carvalho vive, não tendo dinheiro para pagar a colaboradores externos e internos, é uma preocupação. Teresa Guilherme:  O que acho é que há imensas pequenas produtoras que não têm dinheiro para sobreviver. O mercado está dividido entre estas e duas maiores, a Endemol e a Fremantle, além das trutas grandes da ficção. Já a Eyeworks, onde estão imensas pessoas que trabalharam comigo, está a safar--se bem e espero que assim continue. E não há espaço para muitas mais. Mas antigamente também era assim: Havia a Valentim de Carvalho e a minha. Daquilo que me têm dito é que agora há muitas mais pequenas produtoras, que, se não funcionarem, têm mais é de acabar. Não é que não tenham a quem vender, é porque funcionam mal. As que funcionam bem vão-se manter, as que funcionam mal vão acabar. É assim que funciona.

Já no que diz respeito à RTP, continua a pensar o contrário? Teresa Guilherme:  Desde o primeiro dia que não acredito que vá acontecer qualquer coisa de negativo com a RTP. Esta é uma estação que continua a ser o que era. Fizeram cortes em algumas coisas, meterem programas novos. É uma estação que está a dar muito trabalho a muita gente e que vai continuar a fazer o seu caminho.

Durante esse percurso, a RTP tem tido momentos em que exalta mais os portugueses, como é o caso da recente contratação de José Sócrates para fazer comentário político. Teresa Guilherme:  Ele sempre foi um grande comunicador... Para ser sincera, gostava de o ver. Eu adorava vê-lo a comentar a merda que ele fez. Adorava. Acho que é uma coisa genial ter passado tão pouco tempo depois de ele ter largado a bomba que todos os portugueses têm em mãos - e não foi o único, houve mais antes dele - e ele ter a coragem de vir para a televisão comentar o que os outros estão a fazer. Acho genial. Poderia ser um programa de humor [risos].

Ler Mais »

pai da fanny amante carla
Ao que parece a família de Fanny é pródiga em triângulos. O sr. Fernando tem um relacionamento com a (ex) amante do tio de Fanny, mas nem por isso quer seguir com o divórcio.

A loira (na foto) chama-se Carla e confirma o relacionamento com o sr. Fernando. O casal tanto fica em casa dela, em Estarreja, como na casa dele, em Oliveira de Azeméis. O cunhado do Pai da Fanny, Rui Fonseca, diz ter tido relações com a loira num Motel, mas ela diz só serem amigos…

O irmão de Maria da Conceição não concorda com este relacionamento. Para ele é uma vergonha um homem casado andar a fazer tal coisa. “Deveria esperar, ao menos, até se divorciar.” Apesar de tudo o caso pode não continuar, uma vez que o “bigodes” admite “ainda não sei se vou avançar com o divórcio”

Ler Mais »

dioguinho pai da fanny casa dos segredos
O principal motivo de revolta de Isabel, mãe de Diogo Cruz, é a dívida que este terá deixado na Suíça. A mãe do DJ diz que o filho foi enganado e que o pai de Fanny terá ficado com o dinheiro: “São 18 mil euros que estão por pagar.”

“O empréstimo está em nome do meu filho, mas o carro está em nome do sr. Fernando. Agora, o meu filho não tem provas em como o carro é dele e está metido num sarilho.”

Segundo a reviosta Ana, Isabel quer que a verdade seja reposta e explica o negócio: “Quando o Diogo estava na Suíça, ele comprou um carro em conjunto com a Fanny. Na altura, o pai dela era inválido e ela estava no desemprego e, como só ele é que trabalhava, só ele é que podia pedir um empréstimo. Uma parte do dinheiro foi para pagar o carro e o resto foi para o Fernando fazer umas obras cá em Portugal. O crédito ficou em nome dele, mas o carro ficou em nome do pai dela.”

No início tudo correu bem, até que Diogo terminou a relação e regressou a Portugal: “Antes de partir, o Diogo perguntou ao Fernando se queria vender o carro para liquidar a dívida e ele disse que não. Disse que assumia a dívida.”

A má notícia chegou cerca de três meses depois: “Em fevereiro do ano passado recebemos uma carta a dizer que o crédito não estava a ser pago.” Como é lógico, Diogo ficou em desespero, mas sobretudo revoltado com a falta de vergonha da família Rodrigues: “O advogado disse que tinha uma centena de casos idênticos e que era uma burla. Agora o Diogo ficou com uma dívida às costas e o Fernando com um carro e obras feitas em casa. Tudo à custa do meu filho.”

Ler Mais »

fanny rodrigues
Por cima da cama, a concorrente tinha escrito “mãe” e “Carina”, o nome da irmã mais nova. Amigos próximos garantem que o sr. Fernando já lhe pediu desculpa, mas ela teima em ceder.

Ao contrário do que aconteceu na segunda edição da Casa dos Segredos, Fanny evitou sempre falar da família neste Desafio Final. A jovem superou a prova “Diogo Cruz”, divertiu-se com os colegas, mas pouco abriu a boca para falar dos seus. Especialmente do pai. “De vez em quando. falava da mãe e da irmã, mas nunca sequer pronunciou a palavra pai. Por cima da cama, tinha escrito “mãe” e “Carina” e mais nada. Só isso já revela qualquer coisa…”,  conta fonte da produção à TV Guia, garantindo que a relação da jovem com o sr. Fernando já conheceu melhores dias: “Ela só fala com o pai o essencial. Ele já lhe pediu desculpa, mas a verdade é que ela tem muita dificuldade em perdoar-lhe.”

Ainda segundo a mesma fonte, em Oliveira de Azeméis todos comentam o mau ambiente que se vive no seio da família Rodrigues: “Aquilo está mal, está. Até porque o Sr. Fernando não toma uma decisão definitiva. Ora vai para a Suiça para estar com a mulher, ora vem para cá e continua a fazer a mesma vida. Se ele quisesse mesmo salvar o casamento como já se disse, ficava lá. O que é que ele está a fazer longe da mulher? A Fanny está no programa há 3 semanas e ele esteve cá muito tempo, por isso nem pode dizer que está com a filha.”

Na ultima semana, o sr. Fernando esteve na Suiça e quem o confirma é o cunhado, Filipe Fonseca que desvaloriza o que se diz sobre a família. “Está tudo bem… O meu cunhado esteve cá uns tempos, sim, mas agora está com a mulher. O que aconteceu ficou no passado e agora está tudo ultrapassado”.
 
O tio de Fanny garante que a sobrinha está bem “Ela fala com o pai o que tem a falar. Se ela não fala dele no programa, deve ser porque quer proteger a família. A figura pública é ela. Foi ela que se inscreveu e a família não tem que ser metida ao barulho.”

Sobre o cunhado, Filipe Fonseca prefere não falar muito. “Ele é que sabe da vida dele e eu nem sei o que se comenta aqui em Oliveira, porque falo com pouca gente. Mas pelo que vou percebendo, ele quer afastar-se da TV e das revistas”,  garante.

Ler Mais »

fanny desafio final casa dos segredos
Fanny está desesperada com o facto de o pai, Fernando Rodrigues, ter uma nova namorada [Carla] e não esconde a desilusão que sente por este se ter afastado da mãe. Antes de entrar para o programa da TVI ‘Desafio Final’, a jovem, de 21 anos, teve uma longa conversa com o pai mas, ao que a Vidas conseguiu apurar, os dois ainda não resolveram completamente as divergências.

“A Fanny não aceita a traição do pai, quer que ele volte para a Conceição [mãe] e já o demonstrou em frente a ele e da nova namorada. Ela diz o que pensa e quando os apanhou juntos fez isso mesmo. A Carla ficou com medo dela”, conta uma fonte próxima da ‘belle portugaise’.

Depois do encontro polémico, pai e filha voltaram a falar e, apesar de Fanny ter pedido desculpa a Fernando, os problemas ainda não estão completamente sanados. “Eles fizeram as pazes. A Fanny adora o pai mas, por outro lado, só vai ficar satisfeita quando ele voltar para a mãe. Ela quer unir a família pois, além de estar a sofrer, a irmã mais nova [Carina] está de rastos. Quer os pais juntos de novo”, explica a mesma fonte.

PAI REVOLTADO COM PROGRAMA DA TVI

O pai de Fanny mostra-se revoltado com a entrada do ex-namorado da jovem, Diogo Cruz, no programa. Fernando Rodrigues acusa a produção de só querer “polémica” e garante que se a filha se exaltar não irá permitir que esta continue na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’. “Nem que tenha de ir buscá-la”, ameaçou.

Ler Mais »

fanny desafio final casa dos segredos
O pai da Fanny, Fernando Rodrigues está indignado com a entrada da filha no Desafio Final da Casa dos Segredos. "Isto é uma palhaçada. Eles só querem polémica à custa da minha filha. Se vir que ela fica muito alterada, vou lá buscá-la", garantiu ao Correio da Manhã. Já o tio da Belle Portugaise compara a aproximação do Wilson ao que aconteceu com João Mota.

O Tio da Fanny, Filipe, em entrevista à revista TV Guia desta semana, confessa que receia  a aproximação do Wilson. "Eles agora são todos muito amigos dela, claro. O Wilson então não a larga! E eu sei bem porque é que isto acontece… Todos se lembram bem do que aconteceu com o João Mota, que andou atracado a ela o programa inteiro e acabou mesmo por ganhar. Mas a Fanny é esperta e não vai cair no mesmo erro outra vez. Ela não precisa dele, nem de sombras para chegar longe",

A família garante acreditar na vitória da jovem suíça: "Ela sozinha tem mais força que eles todos juntos. Não precisa de apoios para nada, nem de se encostar a ninguém. Pelos vistos, eles é que precisam de se encostar a ela para ganhar alguma coisa". O tio confirma que a família gostou que o vencedor da segunda temporada não participasse no Secret Story Especial: "Eu não tenho nada contra o rapaz, mas a verdade é que a Fanny está melhor assim. Se ele tivesse entrado, era capaz de dar uma grande confusão. Não vale a pena mexer mais nessa história, porque cada um seguiu a sua vida".

"O João Mota devia ter agradecido à Fanny, se não tivesse sido ela, ele não tinha chegado tão longe e provavelmente tinha saído mais cedo da Casa. Ele usou-a um bocado e a prova disso é que, cá fora, nunca mais falou com ela. É um bocadinho estranho, não?" Filipe diz que o Sr. Fernando não deve participar: "Não me parece que, desta vez, ele dê a cara. Depois daquele escândalo todo [a traição à mulher], quer resguardar-se ao máximo da exposição pública e o mais provável é ir não ir a nenhuma gala. Acho que ele já foi contactado pela produção, mas não me parece que lá vá".

Ler Mais »

casa dos segredos pai do cláudio pai da fanny
O programa de humor da RTP1, "Casa dos Degredos 3" que ridiculariza o programa da TVI "Casa dos Segredos 3" realizou mais umas cenas de comédia, desta vez a "Casa dos Degredos 3" do Estado de Graça da RTP1 de 16 de Dezembro aborda: Triângulo Amoroso: Fábio, Alexandra e Mara no confessionário; Pai do Cláudio vs Pai da Fanny e Sr. Jorge vs Sr. Fernando. Pai do Cláudio vence a Casa dos Degredos.

Fábio, Alexandra e Mara no confessionário


Pai do Cláudio vs Pai da Fanny

Ler Mais »