Mostrar mensagens com a etiqueta prémio final. Mostrar todas as mensagens


Os concorrentes ficaram comovidos com a situação da Carla ao saber da sua doença neurológica degenerativa, ontem o seu segredo foi revelado e a Açoreana explicou deixando alguns concorrentes em lágrimas (vê o video aqui) fizeram uma oração em conjunto (vê aqui) e deste então alguns acham que devia ser a ela a ganhar a Casa dos Segredos 6.  



Márcio Poças reconhece que Carla não teve bem em algumas atitudes mas "por tudo" era ela que merecia ganhar o Reality Show. No entanto, mesmo que não ganhe o programa, Joel Matias tem outras ideias para angariar dinheiro.

O cantor do "ela só quer é funaná" diz que podiam pedir dinheiro à porta do estúdio antes das Galas e quando sair está a pensar organizar um concerto com a presença de alguns concorrentes do Secret Story para amealhar algum para ajudar a causa da Açoreana na descoberta de uma cura e apoiar a investigação científica aperfeiçoar o comprimido para rever ter a doença.

É de valorizar o fairplay deles... enquanto isso outros nem sequer se preocuparam, estão mais preocupados em juntar dinheiro para pagar as suas futilidades.



Ler Mais »


Hoje vários concorrentes falaram o que iam fazer ao dinheiro se ganhassem o Reality Show da TVI. A Carla Silva esteve a falar da sua doença e diz que ia doar algum para instituições e ajudar os centros de investigação a descobrir a cura para a sua doença (vê o video aqui). Agora de Tarde a Helena disse que também doava 300 euros para uma instituição e que pagavas as dividas e despesas que tinham pendentes, faculdade, casa, família etc.



A Tucha que também diz que tem coisas para pagar cá fora diz que dá Mil Euros ou até 2000 € ao seu amigo Micael (min 2:25 do video) o rapaz que foi à Casa dos Segredos 6 ofender outros concorrentes (vê aqui quem é o Micael). Parece que a angolana vai pagar-lhe os serviços que andou a fazer cá fora por ela. Recordo que é ele que tomou conta das paginas da Tucha mesmo quando estava no Big Brother Angola.



Ler Mais »

helena casa dos segredos 6

Durante esta tarde de Domingo, o Zétuga aproveitou para fazer uma sondagem na página do facebook com a duração de 1h apenas (vê aqui). A votos foram "os possíveis vencedores" da Casa dos Segredos 6, aqueles que tem sido apontados como os potenciais finalistas e vencedores do Reality Show da TVI, nas redes sociais e até em mensagens de avião que passam pela 'casa'.

Como tal realizei um direto para ver qual reunia mais votos, Diogo Semedo, Helena Isabel ou Tucha. os resultados foram bem claros. Se este grupo for à final, Tucha não terá qualquer hipótese e a competição pelo primeiro lugar e os 20 mil euros será disputada pelos dois concorrentes Alentejanos desta 6ª edição do Secret Story, sendo que a vitória será atribuída muito provavelmente à Helena.






A um mês da final e ainda sem se saber quando irá estrear o Desafio Final 4, a jurista continua a ser a concorrente mais popular e amada do publico, desde o confronto com Teresa Guilherme por causa das cuecas e da dignidade que sucessivamente foi ganhando maior destaque com os ataques constantes dos colegas.

Porém o jogo dá voltas, ainda faltam 5 semanas para a final e muita coisa pode mudar, aliás ainda esta semana a Helena não teve o mesmo destaque que nas semanas anteriores porque os colegas deixaram de lhe dar importância e o protagonismo dela tem vindo a declinar por isso mesmo. Como concorrente não entretem os telespectadores como um Diogo S. ou a Amor e portanto, resta agora saber se ela vai saber dar a volta por cima ou vai continuar à espera que os focos de luz se apontem para ela sem que tenha que fazer nada.



Ler Mais »

cátia palhinha casa dos segredos
Cátia Palhinha foi a grande vencedora do Desafio Final Casa dos Segredos. A jovem de Portimão ganhou 12 mil e 200 euros por 3 semanas dentro da Casa no Desafio Final, mais 4 mil euros do que ganhou pelas 15 semanas na 'Casa dos Segredos 2'.

A concorrente que escondia o segredo "Trabalhei num cabaré" recebeu cerca de 8 mil euros pelo seu 2º lugar na segunda temporada, 3 mil (valor do contrato de 15 semanas a 200 euros) + 5 mil euros (dinheiro ganho dentro da Casa).

No Desafio Final a vice-campeã da 'Casa dos Segredos 2' ganhou 12 mil e 200 euros no total.  Cátia ganhou o prémio de 10 mil euros pela vitória no Desafio Final, ao que somou 1450 euros (referentes às 3 semanas de participação) e  750€ em compras por ter o maior número de bolas verdes.

Ler Mais »

cátia palhinha casa dos segredos
Com a família a passar por dificuldades financeiras e uma filha de apenas dois meses, Cátia Palhinha decidiu participar no Desafio Final da Casa dos Segredos e conseguiu ser a grande vencedora, arrecadando 10 mil euros de prémio.

"Este dinheiro é muito importante para a minha família. É, sem dúvida, uma boa ajuda", explica a concorrente de 23 anos, acrescentando que ficou surpreendida por ter conquistado o primeiro lugar no reality show da TVI, com 56% dos votos.

"Não estava à espera. Tanto que disse que nunca ganhava uma mulher nestes jogos"
, revela. E, acrescenta com orgulho: "Senti que as pessoas continuam a apoiar-me e gostam de mim como sou".

Ler Mais »

desafio final casa dos segredos 3
Hoje, dia 27 de Janeiro, é noite de gala e o Desafio Final chega ao fim, depois de 22 dias dentro da Casa dos Segredos, só um dos concorrentes escolhidos pela "Voz" para esta edição especial, ganhará o prémio final de 10.000 euros. Segundo as sondagens realizadas online por blogs, site não oficiais e à semelhança da sondagem deste blog, Cátia Palhinha e Ricardo Azevedo são os favoritos à vitória deste Desafio Final, sendo a Cátia a concorrente mais votada e que mais lidera nas sondagens para vencer o programa. 

Cátia: 47% / Ricardo: 22% / Marco: 11% / Carlos 9% / Fanny: 4% / Daniela P.: 3%

Recordamos ainda que as chamadas telefónicas tem maior peso na votação do que a partir do site oficial e ainda que este ultimamente tem sido suspeito de injecção de votos através de falhas de segurança que na ultima votação influenciou e muito o resultado final que nada correspondia com as sondagens.


Ler Mais »

vencedor casa dos segredos 3
A sondagem no topo deste blog para apurar o vencedor da Casa dos Segredos 3 e os favoritos ao prémio final de 50 mil Euros aponta para o Rúben como vencedor da 3ª edição do Secret Story. No reality show mais conturbado de sempre, Rúben e Mara são os mais favoritos do publico e levam uma vantagem considerável de votos que os distancia dos outros concorrentes finalistas na votação para eleger o vencedor do progama da TVI. 1º Rúben 34,6%; 2º Mara 25,8%; 3º Cláudio 13,3%; 4º Jean Mark 13,2%; 5º Jéssica 12,8%.

Numa altura em que resta apenas algumas horas para a grande final da Casa dos Segredos 3 e de acordo com o decorrer da votação e os resultados desta ultima semana, tudo indica que Rúben será o grande vencedor da 3ª edição do Secret story 3 e o concorrente finalista que vai levar para casa o prémio final de 50 mil euros. Mara é a única concorrente que lhe faz frente na votação. Já Cláudio, Jéssica e Jean Mark disputam os últimos lugares da classificação. Depois de uma 3ª edição bombástica como diz a Teresa Guilherme, podemos dizer que os concorrentes preferidos à vitória pelos portugueses são os concorrentes mais neutros e pacíficos da casa que menos se envolveram em discussões, intrigas e estratégias, tal como aponta a nossa sondagem:

Dia 21 de Dezembro às 16h40:  
1º lugar - Rúben 5.082 gostos; 2º lugar - Mara 3.825 gostos;  3º lugar - Cláudio 2.613 gostos; 4º lugar - Jéssica 2.546 gostos; 5º lugar -Jean Mark 2.058 gostos;

Dia 26 de Dezembro às 19h00:
1º lugar - Rúben 8.920 gostos; 2º lugar - Mara 6.686 gostos;  3º lugar - Cláudio 4.096 gostos; 4º lugar - Jéssica 3.910 gostos; 5º lugar - Jean Mark 3.508 gostos;

Dia 30 de Dezembro às 21h50:
1º lugar - Rúben 16.402 gostos; 2º lugar - Mara 12.205 gostos;  3º lugar - Cláudio 6.431 gostos; 4º lugar - Jean Mark 6.262 gostos; 5º lugar - Jéssica 6.183 gostos;

Dia 31 de Dezembro às 20h00:
1º lugar - Rúben 18.737 gostos; 2º lugar - Mara 13.995 gostos;  3º lugar - Cláudio 7.217 gostos; 4º lugar - Jean Mark 7.197 gostos; 5º lugar - Jéssica 6.946 gostos;
 
A sondagem indica que Rúben ficará com o primeiro lugar, Mara em segundo e Cláudio em terceiro. Jean Mark foi recuperando os votos ultrapassando Jéssica e chegando muito próximo do Cláudio, com quem disputa agora o 3º lugar. Contudo ainda nada está decidido, lembramos que esta é uma sondagem feita a partir da internet e que o resultado pode ser diferente uma vez que as chamadas são pagas e tudo depende do dinheiro que o publico gasta a votar no seu concorrente favorito.


Para votar basta apenas clicar no botão "gosto" do facebook no topo deste blog no seu concorrente ou concorrentes favoritos a vencer a casa dos segredos 3 e ganhar o prémio final de 50 mil euros.

Ler Mais »

casa dos segredos 3
Finalistas criaram um videoclip e cantaram "letras" escritas por eles de apoio e apelo à votação para eleger o vencedor da Casa dos Segredos 3.


Ler Mais »

rúben vencedor casa dos segredos 3
O ex-militar é o virtual vencedor, com uma grande distância sobre Jean Mark, o segundo classificado, que tem vindo a sobressair com o tempo. Quem o diz é quem sabe: os próprios ex-residentes da Casa.

Na primeira edição houve o duelo António versus Ana Isabel e, na segunda, João Mota versus Cátia Palhinha. Chegados à terceira, o inquérito TV 7 Dias junto de quem sabe – os ex-residentes das três edições – revela que, desta vez, o caminho para a vitória será feito de uma forma solitária: o cheque de €50 mil já está destinado a Rúben Boa-Nova, de 22 anos, proveniente do Porto, que desistiu da carreira militar, tendo, inclusive, pago mais de €5000 de multa à Força Aérea para participar na terceira edição do reality show da TVI, o que veio a revelar-se uma decisão acertada, mas, quando entrou na Casa mais vigiada do País, a 16 de setembro, nada faria prever este desfecho.

Começou “com o pé esquerdo”, por ter assumido que tinha traído a namorada, Tatiana, uma semana antes de entrar no programa, mas depois foi cativando os portugueses, e os ex-concorrentes, com o seu humor. Viu passar a La Família 1, liderada por Rui, a La Família 2, comandada por Nuno, teve o bónus de Wilson – que era até então o preferido – ser expulso da Casa depois de agredir Hélio e agora caminha sozinho rumo à vitória… com Jean Mark a tentar “morder-lhe os calcanhares”, isto segundo o inquérito que a TV 7 Dias fez, num universo de 33 ex-concorrentes das três edições do reality show da TVI.

Após a saída de Fábio, Rui disse à nossa revista que Rúben seria o justo vencedor: “Gostava que ganhasse o Rúben. Investiu muito para estar aqui e é o mais engraçado. Não se deixou influenciar e é a única pessoa que vai dando canal à Casa”. Nuno, que também já se rendeu à vitória anunciada de Rúben, adianta que o seu favorito é Jean Mark: “Acho que é o Rúben que vai ganhar, mas gostava que fosse o Jean Mark a vencer. Ele é o meu PPT [Pronto Para Tudo].”

Para além da opinião dos ex-concorrentes que certamente tem um opinião mais solida dadas aos momentos que viveram e presenciaram na casa, também os comentadores da TVI, Nuno Eiró, Marta Cardoso, Ivo Silva e Ana Isabel acreditam na vitória do ex-militar Rúben. Mais ainda, o namorado de Tatiana, é o concorrente com mais fãs na internet e lidera todas as sondagens para eleger o vencedor da Casa dos Segredos 3. Na sondagem no topo do nosso blog a diferença de "gostos" para os outros concorrentes é notável. Depois de toda esta avaliação não há duvidas que o Rúben é o vencedor da 3ª edição da Casa dos Segredos da TVI.

Ler Mais »

favoritos vencedor da casa dos segredos 3
A sondagem no topo deste blog para apurar o vencedor e os favoritos ao prémio final de 50 mil Euros aponta para o Rúben como vencedor da 3ª edição da Casa dos Segredos com uam grande distancia de votos e favoritismo. No reality show mais conturbado de sempre, Rúben, Mara e Cláudio, os concorrentes mais neutros, mais calmos e pacíficos da casa, são os favoritos dos portugueses para ganhar a programa da TVI. 

Resultados registados até ao momento, Dia 21 de Dezembro às 16:40:
Rúben - 1º lugar - 5.082 gostos
Mara - 2º lugar -  3.825 gostos
Cláudio - 3º lugar - 2.613 gostos
Jéssica - 4º lugar - 2.546 gostos
Alexandra - 5º lugar - 2.151 gostos
Jean Mark - 6º lugar - 2.058 gostos
Tatiana - 7º lugar - 1.504 gostos

Ao que indica a votação deste blog, Rúben ficará no primeiro lugar, Mara com o segundo, Cláudio com o terceiro, já relativamente ao 4º e 5º lugar ainda pode ser alterado o rumo de acordo com a próxima e dupla expulsão na 15ª gala. Para Já Jéssica fica com o quarto lugar e Alexandra com o quinto, no entanto e de acordo com as sondagens e votação oficial, tudo indica que Alexandra será expulsa no próximo domingo e o seu lugar poderá ser ocupado pelo Jean Mark caso este continue na casa.

Para votar basta apenas clicar no botão "gosto" do facebook  no top deste blog no seu concorrente ou concorrentes favoritos a vencer a casa dos segredos 3 e ganhar o prémio final de 50 mil euros.

Ler Mais »

casa dos segredos 3
A Apresentadora do reality show "Casa dos Segredos 3" que recebe cerca de 50 mil euros mensais (saiba mais aqui) admite não ter favoritos à vitória, apesar de não ser isso que dá a entender nas galas, e diz que este grupo é o mais competitivo de todas as outras edições, porque segundo ela, estes concorrentes só pensam no jogo e no dinheiro mais precisamente no que conseguiram amealhar dentro da casa até a reta final e no prémio final dos 50 mil euros.

Artigo da Revista TV Mais:

É já na passagem de ano que irá ficar-se a saber quem é o vencedor da "Casa dos Segredos 3". Teresa Guilherme, 57 anos, não gosta de fazer balanços, mas aproveita para dar a sua opinião, agora que está quase na hora da despedida. "É uma edição muito diferente da outra, mas se fosse igual não tinha graça. Está a ser bombástica! Esta é mais para a discussão, a outra foi mais para o amor, mas, na verdade, agora há mais casais".

"O que acontece é que estes concorrentes são mais jogadores. Desde o principio que discutem o jogo, que é uma coisa que para mim é chata." A apresentadora, que, desta vez, não tem qualquer favorito nem palpite quanto a quem vai ganhar os 50 mil euros, disse mesmo que os concorres só pensam em vencer e, por isso, há maiores quezílias dentro da casa. "Houve maior tensão à volta deste programa, não só entre os concorrentes como nas redes sociais. Em vez de quererem ser finalistas, querem ganhar, por isso, cada vez que um sai, perde realmente. Os anteriores diziam "ganhei, fiquei algum tempo, foi uma grande experiência. Estes não".

Explica: "O que sinto, sinceramente é que todas estas pessoas, ou muitas delas, precisam desesperadamente do dinheiro. Mais do que levarem a taça, estes concorrentes só querem o dinheiro. Não só por eles como pelas famílias e isso deve criar pressão maior".De acordo com Teresa é essa ambição que levou a que Petra e Sandra tivessem crises de ansiedade. "O que está a acontecer é que, todos aqueles que se convencem de que não vão sair apanham um grande choque e ficam doentes. A Petra saiu combalida, a Sandra também. Os mais equilibrados em dois dias vão ao lugar e ficam bem", assegura.

No caso da geme madeirense, é perentória: "A Petra, por qualquer motivo, convenceu-se de que ia ficar até ao final ou mesmo que ia ganhar. Ouvi-a na casa a dizer o que ia fazer com os 50 mil euros. É bom quando se vai para ganhar, mas depois é preciso ter uma margem de manobra para a hipótese de se perder". Afinal isto é um jogo que Teresa Guilherme gostaria que voltasse em 2013.

Ler Mais »