Mostrar mensagens com a etiqueta regresso. Mostrar todas as mensagens

a quinta tvi

Segundo o rodapé que a TVI transmitiu à poucos minutos, hoje a noite vai ser bombástica, para além da habitual rotina de nomeações, vai haver uma expulsão, uma nomeação directa e o regresso de um concorrente A Quinta.

- A nomeação directa deverá ser atribuída pelas patroas a um concorrente (talvez o que trabalhe menos) ou então a produção a alguém que tenha quebrado regras;

- O regresso A Quinta poderá ser da Marta Cruz ou a entrada de um dos antigos concorrentes Carlos Costa ou Sara Norte (vê aqui);

- A expulsão já se sabe que é o Rúben da Cruz que vai ser "expulso", mas a produção gosta de manipular as coisas e fazer parecer outras quando na verdade ele  tomou a decisão de desistir por causa da Sofia Ribeiro que está com cancro da mama (vê aqui).





Ler Mais »

joana casa dos segredos 4
Dia 58 da Casa dos Segredos 4: Depois da falsa expulsão de Joana na ultima gala, a ribatejana regressou à casa na Noite de Nomeações da 9ª semana e surpreendeu alguns colegas, outros nem por isso, já que eles não acreditaram na dupla expulsão e afirmaram que era missão e esta estava no quarto secreto como se veio a confirmar.

Ler Mais »

aníbal casa dos segredos 4
Dia 12 da Casa dos Segredos 4 - O Aníbal estava mesmo determinado abandonar a Casa dos Segredos 4 por causa dos atritos com a Sofia que ainda umas horas tinha trocado palavras azedas com ela e quase perdia a cabeça (video aqui). Ele foi ao confessionário falar com a Voz e tomou a decisão de abandonar a Casa e até chegou mesmo a desistir do programa entrou no confessionário, mas poucos minutos depois regressou. A despedida foi emocionante para alguns e isso tocou no coração do Aníbal ele despediu-se de todos mas depois, de ter "saido" falou com a Voz no confessionário e mudou de ideias. Segundo ele voltou à Casa pela reações dos concorrentes e porque "tem aqui pessoas maravilhosas".

Ler Mais »

cláudio e jéssica casa dos segredos 3
Uma verdadeira ida ao paraíso, é desta forma que se traduz a viagem feita por Cláudio e Jéssica, “Tivemos o nosso momento, esta vagem deu para fugir do mundo real”, explicou o ex-concorrente que como a namorada esta foi a primeira vez que visitaram o México.

Os responsáveis da lua de mel antecipada foi os fãs do casal que ofereceram a viagem, “não imaginam como esta viagem nos fez bem psicologicamente e fisicamente. Sentimos nos como novos” adiantou Cláudio e ainda admite “Foi possível  graças a eles, se dependesse de nós, nem sei quando iria acontecer”.

O jovem reconhece que o relacionamento saiu fortalecido “Para a Jéssica esta é a primeira vez que namora à distancia, para mim não é novidade”, explicando os quilómetros que os separam.

“Foram momentos maravilhosos e bem aproveitados. A minha namorada amadurecei muito” diz Cláudio, e ela finaliza “Esta foi a primeira de muitas viagens que vamos fazer juntos”.

Ler Mais »

cátia palhinha casa dos segredos
Cátia Palhinha está de volta ao 'Não Há Bela Sem João'. A grande vencedora do Desafio Final da 'Casa dos Segredos' está optimista em relação ao futuro, mas não descarta a hipótese de emigrar em busca de uma vida melhor.

Cátia Palhinha em entrevista ao Correio da Manhã de hoje:

Recebeu convites profissionais depois de ter participado na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’?
Cátia Palhinha: Continuo a fazer presenças, estou a analisar propostas e, no sábado, voltei ao ‘Não Há Bela Sem João’. Tinha muitas saudades do programa e foi muito bom voltar apesar de, por enquanto, só estar a trabalhar aos sábados.

Deseja contribuir mais para o programa?
Cátia Palhinha: Claro. Gosto muito da equipa e tinha muitas saudades. No próximo sábado vou trabalhar outra vez e espero, em breve, voltar a fazer reportagens para o programa.

Ainda faz muitas presenças?
Cátia Palhinha: A nível de presenças, o mercado não está tão bom como no ano passado e os cachets são muito mais baixos. Faço cerca de duas presenças por semana, mas tenho feito muitos sacrifícios.

Aceitar participar no ‘Desafio Final’ foi um sacrifício?
Cátia Palhinha: Sim. Custou-me muito estar longe da Laura porque ela é tudo para mim. Faço tudo por ela e sei que a vida é feita de sacrifícios.

Está otimista em relação ao futuro?
Cátia Palhinha: Estou muito otimista. Sei que vou conseguir arranjar trabalho porque sou uma lutadora.

Afirmou que se não conseguisse trabalho, emigrava. Não tem receio de sair do País?
Cátia Palhinha: Não. Tenho até ao final do ano para me decidir. Tenho duas mãos para trabalhar...

O que gostava de fazer?
Cátia Palhinha: O meu sonho é representar, mas ainda não recebi nenhum convite para o fazer. Como não tenho formação na área, quero tirar um curso este ano.

Ler Mais »

Mais tarde, após o regresso de Rúben foi a vez de Tatiana também regressar à casa, depois de uma noite no quarto secreto.

Ler Mais »

casa dos segredos 3
Depois da ter ficado no quarto secreto após noite de expulsão, Mara regressou finalmente à Casa. veja a reação dos concorrentes e o seu discurso.

Ler Mais »