Mostrar mensagens com a etiqueta vencedor. Mostrar todas as mensagens

helena vencedora casa dos segredos 6

Helena Isabel será a vencedora da Casa dos Segredos 6 esta noite na ultima gala final de Fim de Ano pelo menos é o que indicam TODAS as sondagens com votação online. 



É claro que os valores podem diferir um pouco uma vez que a votação oficial se trata de quem mais dinheiro gasta com o concorrente favorito, mas 70% é uma percentagem que não deixa margens para duvidas (a não ser que um milionário se lembre de alterar os resultados). 

O lugar de vice-campeão deverá ser atribuído à Carla Silva, o 3º lugar será disputado por Cláudio Alegre e Diogo Semedo já a Tucha poderá ficar em ultimo lugar. Recordo só o vencedor irá ganhar 20 mil euros e os restantes finalistas ficarão apenas com dinheiro que conseguir guardar nas contas bancárias virtuais até hoje.

A Grande Final da 6ª edição da Casa dos Segredos promete causar bastante azia, visto que o grupo de finalistas durante esta tarde teceu duras criticas à Jurista e portanto a noite promete, até porque a pseudo cantora Maria Leal será uma das caras conhecidas que irá actuar na Gala (saiba mais aqui) portanto vai ser só gente a escorregar no azeite, preparem-se!




Ler Mais »

desafio final 3 casa dos segredos
Hoje dia 22 De Fevereiro é a Grande Final, 5 finalistas lutam pela vitória no Desafio Final 3 depois de quase 2 meses de programa. Luís, Carlos, Wilson, Cristian ou Sofia quem irá ganhar esta edição especial da Casa dos Segredos? É a pergunta que se coloca! As Sondagens na internet são lideradas pela Sofia Sousa, Seguindo-se a Cristiana e Wilson muito próximos na luta pelo 2º e 3º lugar, Carlos e por fim Luís que já venceu a Casa 4 e portanto é o menos votado nas sondagens incluindo a Sondagem do Zétuga Blog.

Contudo é importante relembrar que o jogo pode virar, do ponto de vista de apoiantes, Carlos é provavelmente o que mais apoio tem por parte de ex-concorrentes (Marco Costa, Joana Longoria, João Sousa, Érica Silva) e Cristiana (maioria dos concorrentes da Casa dos Segredos 5). Também o Wilson (Alexandra Ferreira, Vânia Sá), Sofia (Diogo Marcelino), Luís Nascimento (Joana Diniz) tem os seus apoiantes mas não com tanto peso. 
Avaliar do ponto de vista e de fãs a Sofia Sousa e o Wilson Teixeira são os que mais fãs têm, a Cristiana também tem alguns apesar de ainda ser uma concorrente recente os comentadores do extra gostavam de a ver vencer tal como o Carlos Sousa, já o Luís mais uma vez é o concorrente que menos apoiantes a votar terá pelo facto de ter vencido já uma edição do Secret Story, aliás a Cátia Palhinha foi a menos votada por isso mesmo, já tinha vencido o Desafio Final 1 e portanto não lhe deram nova hipótese. De acordo com a Sondagem a votação final e a luta pelo 1º lugar será disputada pela Sofia Sousa (com boa margem de avanço), Wilson Teixeira e Cristiana Dioniso. Aqui ficam as sondagem do nosso blog 

Ler Mais »

vencedor casa dos segredos 5
Faltam poucas horas para saber quem irá vencer a 5ª edição da Casa dos Segredos, Bruno, Flávia, Pedro, Agnes e Elisabete são os finalistas com hipótese de ganhar o prémio final de 30 mil euros mais o caché virtual que conseguirem arrecadar. As sondagens com mais votos na internete apontam para a vitória do Bruno com 1º lugar, Pedro em 2º lugar, Flávia em 3º, Agnes em 4º e por ultimo Elisabete em 5º lugar.

A revista Nova Gente já se antecipou e afirmou que a vencedora do programa será a Flávia (saiba tudo aqui), ainda assim importa relembrar que nenhuma mulher até agora conseguiu ganhar uma única edição da Casa dos Segredos 5. Entretanto a nossa sondagem ainda continua a contar os votos para determinar quem será o vencedor do Secret Story 5, vote já no seu favorito, Obrigado!




Quem vai ganhar a Casa dos Segredos 5?
Agnes, Bruno, Elisabete, Pedro ou Flávia?

Ler Mais »

No Dia de Natal na Casa dos Segredos 5 e antes da expulsão e escolha dos 5 finalistas as mães dos concorrentes visitaram os filhos no confessionário, à excepção da Agnes. Flávia, Bruno, Pedro, Agnes e Elisabete são os 5 finalistas da Casa dos Segredos 5 e portanto têm agora lugar garantido na Final. Cristiana foi a concorrente menos votada / popular da Casa dos Segredos 5 e portanto foi expulsa pelos portugueses esta noite.



Quem irá ser o vencedor e o feliz contemplado que irá ganhar os 30 mil euros? 
Vote para eleger o vencedor na sondagem na coluna do lado esquerdo, Obrigado!



Ler Mais »

casa dos segredos 5
Dia 66 da 'Casa dos Segredos 5': Bruno SS5 um dos concorrentes favoritos pelo publico à vitória da 5ª edição da 'Casa dos Segredos' revelou que gostava de ver uma mulher a vencer a "Casa dos Segredos 5" com preferencia pela Agnes, Elisabete ou Flávia. A sua vontade é possível de ser realizada já que elas tem grandes probabilidades de serem finalistas.




Ler Mais »

luís casa dos segredos 4
Gala Final da Casa dos Segredos 4: Luís é o vencedor da 4ª edição do Secret Story com direito ao prémio de 30 mil euros tal como indicava a sondagem do nosso blog que com menos votação foi mais eficiente que muitos blogs e revistas que apontavam sondagens completamente desenquadradas com a realidade.

Como todos sabemos o jogo dá voltas e voltas e na ultima semana o jogo virou tudo porque a Joana e a Érica jogaram da pior maneira possível e arrasaram com o Luís obviamente o publico não gostou e fez justiça na votação final. Sofia que poderia ter ganho o prémio final caso esta situação não tivesse ocorrido acabou por ficar em segundo lugar. Já a Joana e a Érica foram as primeiras a serem corridas da casa.

Ler Mais »

luís casa dos segredos 4

Ler Mais »

final casa dos segredos 4
Sondagem para eleger o vencedor/a final da Casa dos Segredos 4: A poucos dias para o fim do ano e também do programa, as perguntas que se colocam é quem vai à final? e quem merece ganhar a Casa dos Segredos 4 com um prémio final de 30 mil Euros? Esta noite na 11ª Gala da Casa dos Segredos um dos concorrente irá ganhar o passaporte e terá lugar directo garantido na final (ver aqui), esta é uma das surpresas do especial expulsão de hoje.

Para além disso e numa altura em que Maria Joana será muito provavelmente a concorrente expulsa da casa pelos portugueses (ver aqui), 70 dias depois de ter entrado na casa, quem achas que merece ser à final e ser o vencedor / vencedora do prémio final de 30 mil euros? Deixa o teu voto na sondagem:

Ler Mais »

big brother vip desfile sensual sexy
Depois do Big Brother Vip ter sido anunciado um desfile sensual na casa, eis o video completo do desfile sexy. Flávio Furtado diz que a noção sexy de algum pessoal é Conde Redondo (zona ligada à prostituição), e quem ganhar vai para o Elefante Branco - Sobre quem estaria o cronista social a insinuar que estaria vestida como uma prostituta? Prova para a escolha do capitão e de imunidade. Os residentes do Barracão também desfilaram. Quem é para ti o verdadeiro vencedor/a? Dá a tua opinião nos comentários. Pedro Guedes é o vencedor do desfile e o novo capitão da Casa Principal.

Ler Mais »

big brother vip rúben boa nova

Rúben Boa Nova, vencedor da Casa dos Segredos 3, afirma que gostava de entrar no Big Brother VIP, e revela que o Casal Verdadeiro é o que tem mais fãs. Quando questionado pela revista Ana se aceitava entrar no Big Brother VIP, Rúben respondeu: 

"Aceitava, mas dependia das condições e dos concorrentes. Gostava de entrar só pelo prazer de repetir a experiência de estar numa casa durante três meses." Rúben nega que o Casal Verdadeiro não seja dos casais mais populares da Casa dos Segredos: "Como casal somos os que têm mais fãs."

"Temos 20 mil seguidores no Facebook, enquanto que os outros não passam dos 5 mil. Isto apesar de não perdermos muito tempo com isso nem termos ninguém a gerir a página", disse à mesma publicação. Nós fomos confirmar, e no que diz respeito aos clubes de fãs, a "guerra" é ganha de longe pelo Rúben e Tatiana.

Ler Mais »

zé maria
Zé Maria, o grande vencedor do 'Big Brother 1', depois da fama, vive agora do ordenado mínimo. O  o homem que em 2001 conquistou o País deseja agora: uma vida calma, longe das depressões e da vida de Lisboa.

 Artigo da Revista TV Guia:

Zé Maria voltou para Barrancos, de onde saiu há 12 anos para se tornar famoso. Só que a fama já se foi e Zé vive agora com o ordenado mínimo. Além de que a saúde da mãe inspira cuidados. Numa altura em que os reality swhos voltaram a estar na moda, muitos interrogam-se onde está o primeiro vencedor do Big Brother. A resposta é simples: em Barrancos.

Zé Maria 12 anos depois, quer paz e muito sossego. Há três anos, depois de tempos conturbados, em Lisboa, refugiou-se na vila alentejana, fugindo de tudo e todos. Local onde continua a viver, perto da mãe, Isabel, do pai, André, e da irmã, Cristina Saleiro.

Hoje, vive longe da fama. Passeia pelas ruas à vontade e sem se preocupar. Contudo, a vida do jovem foi recentemente abalada quando a mãe foi parar ao hospital. “Ela teve que ser internada por causa de uma artéria entupida. Teve que ser operada e esteve uns tempos acamada”, disse, à revista TV Guia, um vizinho de Zé Maria. “Está a recuperar devagarinho, mas ainda precisa de muito apoio.”

A Tv Guia contactou o barranquenho que ficou surpreendido com o contacto “Achava que já tinha deixado de ser famoso”, declarou ao telefone. Quanto ao estado de saúde da mãe, Zé Maria foi parco em palavras: “Está tudo bem. Obrigado pela preocupação. Está tudo a andar e vai ficar tudo bem.”

Marco Borges, amigo de longa data e companheiro de Zé Maria no primeiro Big Brother,  desconhecia a doença de Isabel. “Falei com ele há dois meses e estava tudo bem. Não sabia que a mãe dele estava doente e ele não me disse nada. Pareceu-me que a família estava toda bem”.
Profissionalmente, a vida de Zé também deu uma volta. O barranquenho mais querido dos portugueses deixou o cabeleireiro da irmã onde estava a trabalhar desde que tinha deixado Lisboa e agora está novamente à cozinha.

Zé Maria trabalha na cozinha de um lar de idosos em Barrancos e presta ainda serviços de ajudante de sala. Ele confirma: “Sim, estou lá a trabalhar e está tudo bem.” E, de forma tímida, acrescenta: “Deixei a vida da fama há já alguns anos. Estou bem, estou feliz e isso é que me importa. Obrigado por nunca me esquecerem.”

Marta Cardoso, também ela colega e amiga de Zé Maria, nem sabia que o jovem tinha mudado de rumo profissional. “Já não falo com ele há seis meses. Na altura, ele estava a trabalhar no cabeleireiro da irmã e parecia estar bem. Ele mudou-se para lá para estar mais perto da família e achei que era isso que queria fazer. Falamos de vez em quando e pouco mais, mas fico feliz se estiver o que tanto queria”.

Ler Mais »

desafio final casa dos segredos 3
Hoje, dia 27 de Janeiro, é noite de gala e o Desafio Final chega ao fim, depois de 22 dias dentro da Casa dos Segredos, só um dos concorrentes escolhidos pela "Voz" para esta edição especial, ganhará o prémio final de 10.000 euros. Segundo as sondagens realizadas online por blogs, site não oficiais e à semelhança da sondagem deste blog, Cátia Palhinha e Ricardo Azevedo são os favoritos à vitória deste Desafio Final, sendo a Cátia a concorrente mais votada e que mais lidera nas sondagens para vencer o programa. 

Cátia: 47% / Ricardo: 22% / Marco: 11% / Carlos 9% / Fanny: 4% / Daniela P.: 3%

Recordamos ainda que as chamadas telefónicas tem maior peso na votação do que a partir do site oficial e ainda que este ultimamente tem sido suspeito de injecção de votos através de falhas de segurança que na ultima votação influenciou e muito o resultado final que nada correspondia com as sondagens.


Ler Mais »

teresa guilherme casa dos segredos
Teresa Guilherme, apesar da fadiga, mostra-se disponível para a 'Casa dos Segredos 4'. Quanto ao vencedor do Desafio Final, a apresentadora, em declarações ao Correio da Manhã, não esconde que Cátia Palhinha é a sua preferida: "Continuo a achar que daria uma bela vencedora, pois continua a ser a mais divertida". Teresa Guilherme acha que Fanny Rodrigues "não ganhará nunca" e que Ricardo Azevedo "não tem hipóteses".

Sobre os concorrente do Desafio Final, Teresa Guilherme disse à revista Correio TV, "Foram todos muito bem escolhidos. Disso não há dúvidas", que se mostrou surpreendida com as audiências do 'Desafio Final'.

"Foi mais divertido do que eu esperava. desde o primeiro dia o programa surpreendeu-me pela positiva" acrescenta, admitindo que vai ter saudades do formato. "É muito cansativo, sobretudo a parte da escrita, mas divirto-me muito a fazê-lo. E quando acaba sinto falta dos meus meninos."

A apresentadora revela sinais de fadiga, mas mostra-se disponível para a 'Casa dos Segredos 4': "É preciso deixar passar um tempo, para não cansar, mas depois é óbvio que gostava de voltar com mais uma temporada. Além de me divertir imenso, este é um programa extraordinário a nível de carinho. Em estúdio cria-se uma proximidade muito grande com a família dos concorrentes, além de ser muito bom trabalhar com a Endemol. Damo-nos muito bem".

Relativamente aos favoritos à vitória, Teresa Guilherme mantém-se fiel à 'sua' Cátia. "Na segunda edição achava que ela merecia ganha e agora continuo a achar que daria uma bela vencedora, pois continua a ser a mais divertida. Ela é muito engraçada, é graciosa".

"A Fanny também daria uma boa vencedora. Ela é o motor da 'Casa', apesar de ser a mais nova. Acho que nunca ganhará porque as pessoas não lhe perdoam a linguagem e os gestos. Mas é quem mais se destaca no grupo. Agora, ganhar não ganhará nunca"
. A apresentadora avança também:  "O Ricardo vai chegar à final, mas também não tem hipóteses."

Em 30 de Dezembro de 2011, Teresa Guilherme apostava na vitória de Cátia Palhinha ou João Jesus, mas foi João Mota quem venceu a 'Casa dos Segredos 2'.

Ler Mais »

joão mota casa dos segredos 3
O Ex-concorrente e vencedor da 2ª edição da Casa dos Segredos, comoveu o publico com a sua versão da relação que tinha com a sua ex-namorada, da qual, segundo ele, sofria de maus tratos. Esse foi o segredo do concorrente levou para a casa e que mais impressionou e chocou o publico. Contudo, A sua ex-namorada não suportou a difamação e a falta de verdade, acabando tudo isto por dar origem a um processo judicial que tem vindo a ser discutido à quase um ano. Segundo a revista VIP, a acusação de difamação da ex-namorada pode ter julgamento ja no inicio deste ano.

“Se alguém me dissesse, quando estava na Casa dos Segredos, há um ano, que um ano depois a minha vida seria esta, não acreditava. Dizem que o Mundo acaba hoje, mas para mim o Mundo está a começar. Vamos ver o que o futuro me reserva.” Foram estas as declarações de João Mota na Gala das Estrelas, da TVI, no passado dia 12 de dezembro. E a verdade é que a vida corre bem ao vencedor da segunda edição da Casa dos Segredos, que, além de prosseguir os seus estudos universitários na área de Gestão, conseguiu realizar o sonho de ser ator, faz trabalhos como modelo, apresenta os diários do conhecido reality show, ao lado de Iva Domingues, e encontrou o amor junto da atriz Mariana Monteiro. Porém, 2013 pode ter um amargo sabor para João Mota, que está a ser processado por difamação pela ex­ namorada, Sandra Rosa, devido ao segredo com o qual concorreu ao programa de televisão: “Fui vítima de violência doméstica.”
Fase de inquérito termina em Fevereiro

“O processo está na fase de inquérito e o João Mota já terá sido constituído arguido no âmbito do processo e terá sido ouvido. Está previsto o encerramento da fase de inquérito para fevereiro”, conta à VIP o advogado Rodrigo de Freitas Leal, que representa Sandra Rosa. Nessa altura, o Ministério Público pode ordenar o arquivamento do processo ou deduzir a acusação contra o arguido. “Houve afirmações difamatórias por parte do João Mota e da Teresa Guilherme, ela também contou coisas”, diz o causídico, que pretende pedir uma indemnização por danos morais e patrimoniais. “Para casos desta natureza têm sido aventados valores na ordem dos 40 mil euros, mas este caso teve muito mediatismo, o programa tinha muita audiência e a repercussão foi maior por envolver a comunicação social. E o valor depende também da apreciação da perversidade do crime.” 

Se João Mota vier a ser condenado no âmbito da queixa­ crime de Sandra Rosa, que afirma serem falsos os factos relacionados com a alegada violência doméstica, além de ter de pagar uma indemnização, o jovem algarvio pode ser “punido com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias”, como está disposto na alínea 2 do artigo 183.º do Código Penal. “Trata­ se de um crime de difamação agravado porque envolveu meios que facilitaram a sua divulgação”, explica Rodrigo de Freitas Leal. Assim, o pedido de indemnização pode ser mais elevado, rondar os 50 mil euros, mas a totalidade daquilo que João Mota poderá ter de pagar pode ser ainda superior, devido ao valor da multa. Os 54.900 euros que ganhou na Casa dos Segredos (50 mil euros de prémio mais 4900 que amealhou ao longo do programa) poderão não chegar para pagar tudo. “Ele nunca será preso por isto”, salienta o causídico.

João Mota já disse publicamente que nunca falou no nome de ninguém, porém, o advogado da queixosa salienta que foram dadas pistas que permitiram reconhecer a identidade da ex­ namorada. “Eles são de Albufeira e quando ele diz que foi para Lisboa com ela, com a namorada que lhe batia, isto só acontece uma única vez na vida. Isto identifica­ a perfeitamente, no meio onde está inserida reconhecem­ na. Ele só tinha uma namorada, não tinha duas. Por muito que ele se escape em não dizer o nome, dá muitas pistas“, sublinha Rodrigo de Freitas Leal, que acrescenta que estão dois valores em questão: “A falta de verdade e a justiça.” O advogado afirma que João Mota “nunca mostrou arrependimento, limita­ se a dizer que nunca disse o nome dela”. O causídico considera que o agora ator e apresentador “aproveitou­ se de uma mentira e ainda foi premiado por isso”, pois venceu a Casa dos Segredos, e diz à VIP que Sandra Rosa “ainda está a receber apoio psicológico” e que “teve problemas a nível de frequência dos exames, sofreu dificuldades de concentração. Era uma miúda de boas notas e isto abalou­ a bastante”.

“Acho que não o irá prejudicar em nada”

O ex­ concorrente do reality show, por seu lado, tem visto a sua careira em ascensão e tem surgido sorridente nos eventos ao lado de Mariana Monteiro, com quem namora desde o início do ano. A última vez em que surgiram juntos foi na Gala das Estrelas, da TVI. A atriz mostra­ se orgulhosa do progresso profissional do namorado. Hélio Bernardino, agente de João Mota, diz à VIP que “este foi o ano da vida dele”. O diretor da Elite destaca os diversos trabalhos em moda que o algarvio fez, como ter desfilado para Miguel Vieira e ter feito “uma campanha de óculos para a Tiffosi, que está prestes a sair”, e o facto de continuar a apostar em formação na representação com aulas particulares, tornando­ se ator e agora também apresentador.

“Tem sido muito bom trabalhar com o João Mota. Ele é boa pessoa, educado e profissional. É muito atento, tem uma personalidade forte e noção do que quer e não quer”, diz Hélio, salientando que o agenciado “não se deslumbrou com a fama” e que apesar de ter ambição, “não é desmesurada, ele trabalha muito. Não é ambição pela fama, mas sim por lutar pelos seus sonhos”. Quanto ao facto de o processo que decorre em tribunal poder afetar a carreira de João Mota, o diretor da Elite é claro: “Acho que não o irá prejudicar em nada. Ele merece, é bom miúdo”, conclui Hélio Bernardino.

Ler Mais »

joão mota desafio final casa dos segredos
É Oficial, o vencedor da 2ª edição da Casa dos Segredos e apresentador nos diários da Tarde da Casa dos Segredos 3, vai voltar a entrar na Casa para o Desafio Final da Casa dos Segredos 3. João Mota confirmou a entrada no programa especial que terá inicio este domingo, dia 6 de Dezembro,  com uma mensagem no seu facebook pessoal onde anunciou a que ia participar na mini Casa dos Segredos.

Apesar de João Mota estar na duvida sobre a sua participação, preferiu não seguir os conselhos dados pelo seu agente e garante entrar no Desafio Final onde encontrará com certeza a sua "amiga" Fanny.Mensagem de João Mota no seu facebook oficial: “Boa tarde malta! Vou estar presente no desafio final, dia 6! Estamos juntos ou não? Sempre! Beijo, JM” escreveu o apresentador na sua página oficial no Facebook.




joão mota facebook desafio final casa dos segredos

Com esta decisão, João Mota ‘arrisca-se’ a encontrar a sua companheira da ‘Casa’, Fanny, probabilidade que já está a deixar muitos fãs curiosos… “Espero que com isto não manches a tua imagem e que acima de tudo não magoes a Mariana [Monteiro] (sou uma grande admiradora dela)... Já vi que voltaste a iluminar a mente de muitas fãs da Fanny que sonham com o reencontro” e “Óptimo, espero que entres e a Fanny também, para que dessa forma ela possa dizer-te toda a verdade que mereces ouvir…” são alguns dos comentários que se podem ler na página do modelo.

Já na página de Fanny, são muitos os admiradores que querem saber qual a reacção da ex-concorrente a este anúncio:  “Fanny, o João Mota acabou de anunciar no Facebook dele que vai participar nesse Desafio Final, já deves estar com o coração aos saltos!”

Ler Mais »

Rúben boa nova casa dos segredos 3
Em noite de Fim de Ano, Ruben sagrou-se vencedor da terceira edição de ‘Casa dos Segredos’ (TVI). O militar portuense, de 22 anos, foi o preferido de 35% dos telespectadores do reality show e levou para casa os 50 mil euros de prémio final.

“A minha forma divertida e espontânea e a minha relação com a Tatiana fizeram de mim o vencedor”, explicou. Quanto ao prémio, Ruben vai dividi-lo entre a namorada, a família e os estudos. “Vou entregar uma parte do dinheiro à Tatiana, outra parte aos meus pais. Vou pagar dívidas, continuar o meu curso e tirar outro de cabeleireiro“, disse no final da gala de segunda-feira. Ruben festejou a vitória com os restantes finalistas nos estúdios da Endemol até às 4h30.

Na noite de fim de ano, Ruben e Tatiana passaram o dia no hotel cedido pela produção, em Lisboa, e aproveitaram para descansar das emoções da noite. Ruben ficará em Lisboa até sexta-feira, dia em que partirá para o Porto para visitar a família. No domingo regressa para a gala de  ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’, o programa que vai juntar antigos concorrentes.

Ler Mais »

joão mota casa dos segredos 2
Já pisou passarelas, fez uma novela, apresentou um programa de TV e “ganhou” uma namorada. O ano não podia ter sido melhor! Quando concorreu à segunda edição de “Casa dos Segredos”, o objectivo de João Mota, na altura com 20 anos, era conseguir uma oportunidade de “experimentar a representação”. Ganhar não era algo que lhe passasse pela cabeça, nem “mesmo quando já estava na Final”.

A verdade é que foi o grande vencedor daquela edição e saiu em grande no dia 1 de janeiro de 2012. A partir daí, a vida dele mudou completamente e muitas promessas lhe foram feitas, mas preferiu ir com calma, não se iludir com a fama e rodear-se das pessoas certas. E nunca mais parou: “Surgiram-me muitas oportunidades, que agarrei. Estou satisfeito com o que avida me trouxe”. Apesar da timidez e de “nem gostar de tirar fotografias”, foi logo convidado para desfilar no Portugal Fashion e na Moda-Lisboa, posou para catálogos de moda e conseguiu um papel em “Morangos com Açúcar”. Balanço feito, a participação na novela juvenil da TVI foi o trabalho que mais gostou e ”o mais difícil também”.

Curiosamente, foi o reality sbow que venceu que lhe abriu novamente as portas da televisão, desta vez como apresentador do “Extra”, de “Casa dos Segredos 3″, ao lado de Iva Domingues. "Trabalhar com ela foi muito bom”, afirma. “É uma excelente pessoa, que me apoiou desde o início. As vezes, estava bastante nervoso, e a Iva chegava e acalmava-me logo."

Mais à vontade com as câmaras, não esconde que um dos seus sonhos é continuar na TV. Quando lhe perguntamos se gostava de entrar numa novela da noite, rí-se: “Isso é a mesma coisa que perguntar a um futebolista se quer jogar na Seleção. Mas ainda ninguém me convidou…” Enquanto não chegam os convites, aguarda com expectativa a estreia da nova novela da TVI, “Destinos Cruzados”, em que a namorada, Mariana Monteiro, entra. Tenho a certeza de que se vai sair bem, porque ela é muito boa naquilo que faz“, confídencia, orgulhoso.

Ler Mais »

vencedor casa dos segredos 3
A sondagem no topo deste blog para apurar o vencedor da Casa dos Segredos 3 e os favoritos ao prémio final de 50 mil Euros aponta para o Rúben como vencedor da 3ª edição do Secret Story. No reality show mais conturbado de sempre, Rúben e Mara são os mais favoritos do publico e levam uma vantagem considerável de votos que os distancia dos outros concorrentes finalistas na votação para eleger o vencedor do progama da TVI. 1º Rúben 34,6%; 2º Mara 25,8%; 3º Cláudio 13,3%; 4º Jean Mark 13,2%; 5º Jéssica 12,8%.

Numa altura em que resta apenas algumas horas para a grande final da Casa dos Segredos 3 e de acordo com o decorrer da votação e os resultados desta ultima semana, tudo indica que Rúben será o grande vencedor da 3ª edição do Secret story 3 e o concorrente finalista que vai levar para casa o prémio final de 50 mil euros. Mara é a única concorrente que lhe faz frente na votação. Já Cláudio, Jéssica e Jean Mark disputam os últimos lugares da classificação. Depois de uma 3ª edição bombástica como diz a Teresa Guilherme, podemos dizer que os concorrentes preferidos à vitória pelos portugueses são os concorrentes mais neutros e pacíficos da casa que menos se envolveram em discussões, intrigas e estratégias, tal como aponta a nossa sondagem:

Dia 21 de Dezembro às 16h40:  
1º lugar - Rúben 5.082 gostos; 2º lugar - Mara 3.825 gostos;  3º lugar - Cláudio 2.613 gostos; 4º lugar - Jéssica 2.546 gostos; 5º lugar -Jean Mark 2.058 gostos;

Dia 26 de Dezembro às 19h00:
1º lugar - Rúben 8.920 gostos; 2º lugar - Mara 6.686 gostos;  3º lugar - Cláudio 4.096 gostos; 4º lugar - Jéssica 3.910 gostos; 5º lugar - Jean Mark 3.508 gostos;

Dia 30 de Dezembro às 21h50:
1º lugar - Rúben 16.402 gostos; 2º lugar - Mara 12.205 gostos;  3º lugar - Cláudio 6.431 gostos; 4º lugar - Jean Mark 6.262 gostos; 5º lugar - Jéssica 6.183 gostos;

Dia 31 de Dezembro às 20h00:
1º lugar - Rúben 18.737 gostos; 2º lugar - Mara 13.995 gostos;  3º lugar - Cláudio 7.217 gostos; 4º lugar - Jean Mark 7.197 gostos; 5º lugar - Jéssica 6.946 gostos;
 
A sondagem indica que Rúben ficará com o primeiro lugar, Mara em segundo e Cláudio em terceiro. Jean Mark foi recuperando os votos ultrapassando Jéssica e chegando muito próximo do Cláudio, com quem disputa agora o 3º lugar. Contudo ainda nada está decidido, lembramos que esta é uma sondagem feita a partir da internet e que o resultado pode ser diferente uma vez que as chamadas são pagas e tudo depende do dinheiro que o publico gasta a votar no seu concorrente favorito.


Para votar basta apenas clicar no botão "gosto" do facebook no topo deste blog no seu concorrente ou concorrentes favoritos a vencer a casa dos segredos 3 e ganhar o prémio final de 50 mil euros.

Ler Mais »

casa dos segredos 3
Finalistas criaram um videoclip e cantaram "letras" escritas por eles de apoio e apelo à votação para eleger o vencedor da Casa dos Segredos 3.


Ler Mais »

rúben vencedor casa dos segredos 3
O ex-militar é o virtual vencedor, com uma grande distância sobre Jean Mark, o segundo classificado, que tem vindo a sobressair com o tempo. Quem o diz é quem sabe: os próprios ex-residentes da Casa.

Na primeira edição houve o duelo António versus Ana Isabel e, na segunda, João Mota versus Cátia Palhinha. Chegados à terceira, o inquérito TV 7 Dias junto de quem sabe – os ex-residentes das três edições – revela que, desta vez, o caminho para a vitória será feito de uma forma solitária: o cheque de €50 mil já está destinado a Rúben Boa-Nova, de 22 anos, proveniente do Porto, que desistiu da carreira militar, tendo, inclusive, pago mais de €5000 de multa à Força Aérea para participar na terceira edição do reality show da TVI, o que veio a revelar-se uma decisão acertada, mas, quando entrou na Casa mais vigiada do País, a 16 de setembro, nada faria prever este desfecho.

Começou “com o pé esquerdo”, por ter assumido que tinha traído a namorada, Tatiana, uma semana antes de entrar no programa, mas depois foi cativando os portugueses, e os ex-concorrentes, com o seu humor. Viu passar a La Família 1, liderada por Rui, a La Família 2, comandada por Nuno, teve o bónus de Wilson – que era até então o preferido – ser expulso da Casa depois de agredir Hélio e agora caminha sozinho rumo à vitória… com Jean Mark a tentar “morder-lhe os calcanhares”, isto segundo o inquérito que a TV 7 Dias fez, num universo de 33 ex-concorrentes das três edições do reality show da TVI.

Após a saída de Fábio, Rui disse à nossa revista que Rúben seria o justo vencedor: “Gostava que ganhasse o Rúben. Investiu muito para estar aqui e é o mais engraçado. Não se deixou influenciar e é a única pessoa que vai dando canal à Casa”. Nuno, que também já se rendeu à vitória anunciada de Rúben, adianta que o seu favorito é Jean Mark: “Acho que é o Rúben que vai ganhar, mas gostava que fosse o Jean Mark a vencer. Ele é o meu PPT [Pronto Para Tudo].”

Para além da opinião dos ex-concorrentes que certamente tem um opinião mais solida dadas aos momentos que viveram e presenciaram na casa, também os comentadores da TVI, Nuno Eiró, Marta Cardoso, Ivo Silva e Ana Isabel acreditam na vitória do ex-militar Rúben. Mais ainda, o namorado de Tatiana, é o concorrente com mais fãs na internet e lidera todas as sondagens para eleger o vencedor da Casa dos Segredos 3. Na sondagem no topo do nosso blog a diferença de "gostos" para os outros concorrentes é notável. Depois de toda esta avaliação não há duvidas que o Rúben é o vencedor da 3ª edição da Casa dos Segredos da TVI.

Ler Mais »