Mostrar mensagens com a etiqueta volta. Mostrar todas as mensagens

Dia 37 'Casa dos Segredos 5': Como já se esperava a Liliana depois de regressar à 'casa' e saber da história do Daniel e da Vânia quis saber mais pormenores. As duas envolveram-se numa discussão por causa dos esquemas do "detetive privado". 

Ler Mais »

aníbal casa dos segredos 4
Dia 12 da Casa dos Segredos 4 - O Aníbal estava mesmo determinado abandonar a Casa dos Segredos 4 por causa dos atritos com a Sofia que ainda umas horas tinha trocado palavras azedas com ela e quase perdia a cabeça (video aqui). Ele foi ao confessionário falar com a Voz e tomou a decisão de abandonar a Casa e até chegou mesmo a desistir do programa entrou no confessionário, mas poucos minutos depois regressou. A despedida foi emocionante para alguns e isso tocou no coração do Aníbal ele despediu-se de todos mas depois, de ter "saido" falou com a Voz no confessionário e mudou de ideias. Segundo ele voltou à Casa pela reações dos concorrentes e porque "tem aqui pessoas maravilhosas".

Ler Mais »

cátia palhinha casa dos segredos
Cátia Palhinha está de volta ao 'Não Há Bela Sem João'. A grande vencedora do Desafio Final da 'Casa dos Segredos' está optimista em relação ao futuro, mas não descarta a hipótese de emigrar em busca de uma vida melhor.

Cátia Palhinha em entrevista ao Correio da Manhã de hoje:

Recebeu convites profissionais depois de ter participado na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’?
Cátia Palhinha: Continuo a fazer presenças, estou a analisar propostas e, no sábado, voltei ao ‘Não Há Bela Sem João’. Tinha muitas saudades do programa e foi muito bom voltar apesar de, por enquanto, só estar a trabalhar aos sábados.

Deseja contribuir mais para o programa?
Cátia Palhinha: Claro. Gosto muito da equipa e tinha muitas saudades. No próximo sábado vou trabalhar outra vez e espero, em breve, voltar a fazer reportagens para o programa.

Ainda faz muitas presenças?
Cátia Palhinha: A nível de presenças, o mercado não está tão bom como no ano passado e os cachets são muito mais baixos. Faço cerca de duas presenças por semana, mas tenho feito muitos sacrifícios.

Aceitar participar no ‘Desafio Final’ foi um sacrifício?
Cátia Palhinha: Sim. Custou-me muito estar longe da Laura porque ela é tudo para mim. Faço tudo por ela e sei que a vida é feita de sacrifícios.

Está otimista em relação ao futuro?
Cátia Palhinha: Estou muito otimista. Sei que vou conseguir arranjar trabalho porque sou uma lutadora.

Afirmou que se não conseguisse trabalho, emigrava. Não tem receio de sair do País?
Cátia Palhinha: Não. Tenho até ao final do ano para me decidir. Tenho duas mãos para trabalhar...

O que gostava de fazer?
Cátia Palhinha: O meu sonho é representar, mas ainda não recebi nenhum convite para o fazer. Como não tenho formação na área, quero tirar um curso este ano.

Ler Mais »

casa dos segredos 3 sandra
Sandra na missão coletiva dada pela Voz "qual o seu papel na casa e quem tem o papel mais fraco" voltou aproveitar a oportunidade para atacar Wilson, como já é habitual, Sandra voltou a demonstrar a sua raiva ao ser novamente mal educada e ao faltar ao respeito ao Wilson com expressões que até surpreenderam os concorrentes. video em breve

Ler Mais »