Mostrar mensagens com a etiqueta wilson teixeira. Mostrar todas as mensagens

Sofia Sousa falou de forma ofensiva a respeito do Wilson Teixeira, pelo menos ele considera lesivo e ofensivo o que foi dito esta manhã no Desafio Final 4 da Casa dos Segredos (vê o video aqui).



Segundo a mensagem em reação as palavras da "Mãe Guerreira" parece que isto vai ser entregue a advogados para avaliar e levar a situação a tribunal.




Ler Mais »


Esta manhã Sofia Sousa em conversa com Kika Gomes acabou por tocar no nome do Wilson Teixeira de quem ela não gosta. Disse que é a pior pessoa que conheceu e chamou-o de porco asqueroso: "Asqueroso... não gosta de tomar banho".






Ler Mais »


Wilson Teixeira que foi expulso da Casa dos Segredos 3 porque deu uma cabeçada que na verdade foi apenas um encosto de cabeça já reagiu à agressão da Helena ao Cláudio Alegre mesmo sem terem ainda passado as imagens exclusivas da agressão.

O treinador usou a sua página do facebook para comentar o facto da Jurista ter confessado a agressão e não ter sido expulsa pela produção, que ainda esta avaliar (atrasar) a decisão do castigo a ser atribuído. Ele não referiu o nome da Alentejana no entanto não há duvidas que ele se refere ao tema polémico que tem dado que falar desde ontem à noite.



Wilson Teixeira escreveu no seu Facebook:
"Estás num jogo.
Não cumpres as leis/regras, mas continuas a jogar e graças a terem fechado os olhos ao teu incumprimento, ganhas o jogo.
O teu nome? Bom... acho que na minha terra, o teu nome é BATOTEIRO.
Um dia tive a oportunidade de ganhar um jogo com batota.
Muitos acham que eu fui burro porque pedi ao "árbitro" para fazer cumprir a lei.
Eu fui para casa com a consciência limpa de quem pode dormir com a cabeça descansada em cima da almofada...
São apenas opções éticas e ideológicas que diferenciam as pessoas com carácter e os que não o têm.
Mas se calhar a (in)justiça do Mundo vai acabar por me provar que, se calhar, sou eu que estou equivocado... ou então não.
"Ganhar a todo o custo é que é bom?"
Parabéns aos "Batoteiros desta Vida!"





Ler Mais »


Wilson Teixeira ultimamente tem andado mais activo relativamente às criticas aos Reality Shows da TVI, ele que antes disse querer afastar-se e limpar a imagem da Casa dos Segredos no curriculum, arrasou com alguns dos concorrentes do Love on Top e mais recentemente fez duras criticas sabre a Helena e o jogo dela.
Quem não gostou da atitude foi o Fernando SS5 que decidiu fazer um vídeo com criticas e a revelar o descontentamento com o treinador de futebol. Afinal dá jeito criar estas novelas, como o Desafio Final 4 está ai à vista e tem estreia agendada para Dezembro (saiba mais aqui) há que arranjar pretextos e picardias para serem convidados a entrar.




Ler Mais »


Os fãs da Helena Isabel queixam-se que a jurista é vítima de Bullying na Casa dos Segredos 6 que os outros são mal educados e ela não, mas após Wilson Teixeira ter publicado a sua opinião sobre a jurista (vê aqui) também ele foi vitima de bullying cibernético.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 queixa-se que já não pode expressar a sua opinião e que é irónico os fãs de uma pessoa educada e culta não terem nível e ofenderem, quem expressa uma opinião contraria à deles. O treinador de futebol partilhou alguns comentários:


"O ditado diz: "Diz-me com quem andas, e eu digo-te quem és...!"
Eu digo-te "Diz-me quem te apoia, e eu digo-te o que vales...!"" 
"Já não se pode ter e dar uma opinião? Que gente é esta e quem se acham? Acham que a minha opinião vai mudar só porque elas querem? Não sabem ter nível e respeitar opiniões sem tentarem ofender ninguém?" 
"Mas o mais irónico e engraçado disto tudo é ver que são este tipo de pessoas que apoiam outra pessoa por dizerem que ela é extremamente educada e culta! AHAHAHAHAHAH Quem gosta, gosta, quem não gosta, TEMOS PENA!"



Ler Mais »

wilson teixeira helena isabel casa dos segredos 6

Wilson Teixeira o concorrente mais popular da Casa dos Segredos 3, ao contrário dos comentários e colegas de ex-concorrentes que preferiram ter a opinião mais fácil e que todos têm, o treinador de futebol vê esta 6ª edição com outros olhos.

Wilson afirma que não vai de modas, nem por popularidade e diz que a Helena faz o papel de "coitadinha" é cobarde não tem a coragem de dizer na cara dos outros o que pensa, mas nas costas fala mal! 

Aliás ontem esteve a chorar e acusar os colegas de bullying mas fazer-lhe frente não faz prefere que sejam os fãs a ir lá responder por ela (vê o video aqui). Ainda ridicularizou os fãs que colocaram num avião "10 milhões apaixonados por ti", quando na verdade nem a 1 milhão deve chegar.  



Wilson deixou a seguinte mensagem no facebook:

"... O apoio dos verdadeiros, dos leais, dos amigos e da minha família, foi inesquecível e nunca conseguirei retribuir. Nunca fui hipócrita. Nunca falei mal de ninguém nas costas, sem ter falado tudo na cara dessa pessoa. Sempre fui eu. Sempre fui genuíno.

Hoje vejo outros no meu lugar, a serem idolatrados e sinto dúvidas quando me falam em coisas como: carácter, humildade, sinceridade, pureza de Alma ou postura. Hoje os (ou a) idolatrada é alguém que se junta em grupo (estilo "La Família") para falar mal nas costas das outras pessoas.

Alguém que se acha com o "rei na barriga" e que é uma pessoa que eu caracterizo como falsa humilde. Alguém que faz o papel que eu nunca quis ter e que me irrita: o papel de "coitadinho".

Alguém que eu apelido de cobarde, porque não tem a coragem de dizer na cara dos outros o que pensa deles e que utiliza "filtros" para se defender e proteger do que os outros podem pensar sobre ela.

Mas Portugal é assim... por vezes não evolui. Anda para trás.  Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. E esta é somente a minha opinião. Uma opinião de alguém que tem a coragem de assumir publicamente que não faz parte dos "10 milhões" que a "carneirada" quase que quer "obrigar" Portugal a ser parte integrante. 

Eu penso pela minha cabeça. Não sou de "modas". Por isso recuso-me a não ter a minha opinião. Obrigado a todos os que gostaram de mim pela minha genuinidade e por eu ser quem sou. Obrigado a todos os que gostam ou gostaram do Wilson Teixeira, e que nunca o fizeram ou fazem por pena. Um grande abraço e um bem-haja a todos eles."



Wilson comentou ainda na sua mensagem:

"e é curioso ver que essa "manada" tem quase sempre os mesmos rostos. Podia dar lhe aqui exemplos de alguns nomes. Mas garanto-lhe que nas "seitas" e "grupos de apoio" organizados, há muita gente a fazer dinheiro com as histórias dos "aviões", prendas e afins... de fonte segura!!!"

Ler Mais »


Wilson Teixeira e Diogo Marcelino não vão à bola um com o outro e no Desafio Final 3 quase deu em pancada. Portanto agora não seria diferente, o treinador de futebol fez um video a conduzir e a insultar o ex-namorado da Sofia Sousa, chama-o de palerma, otário e alinhador, tudo porque diz que ele fala dele de forma indirecta.

Wilson mandou várias boca sobre o tema da droga em que Diogo já esteve metido "gosta muito de andar na linha, se fosse jogador queria ser o Maradona" diz que não percebe porque a produção protegeu o Diogo das nomeações desta semana, algo que o Ruben Boa Nova referiu na Quinta e ainda que ele se ofereceu para entrar assim como ofereceu o rabo e que não vai entrar no Desafio da Quinta porque tem trabalho.



WT DM por blogzetuga


Ler Mais »

wilson teixeira casa dos segredos

Wilson Teixeira um dos concorrentes mais populares da Casa dos Segredos 3 foi expulso do programa por agressão ao dar um cabeçada no Hélio depois de ser provocado. Na altura, não havia video que o comprovasse, a câmera principal estava a transmitir as imagens do outro quarto e a produção nem sequer passou video algum. 

No entanto agora, 4 anos depois, surgiram as imagens gravadas por alguém através da selecção de câmeras através da box surgiram na internet aqui ficam as imagens tão aguardadas.




As expulsões por agressão em Reality Shows da TVI tem muito que se lhe diga, houve claramente situações em que concorrentes foram agredidos mas como não foi dada relevância como outras a produção acabou por ignorar. 

 Outros casos menos graves foram punidos e outros ignorados, como foi o caso da expulsão do Vítor da Casa dos Segredos 1 por puxar o cabelo de Ana Isabel, quando tentava puxar o casaco.

Ler Mais »


O Wilson Teixeira tem vários inimigos aliás a maior parte dele é ele que os compra, até porque gosta de meter o bedelho em assuntos que não são dele e ofende-se com tudo e com nada, é como uma florzinha.



Agora as duas patroas, Fanny e Sofia Sousa mais a concorrente Érica Silva juntaram-se para falar do treinador de terceira que sempre lhes mandou umas bocas. A Sofia comentou o facto de ele abandonar o estúdio durante a Gala d' A Quinta no dia em que ela entrou para o programa.

A Madeirense falou o assunto dos banhos que os concorrentes o acusavam de não tomar banho no DF3... e com estas bocas lá vai ele fazer mais uma video dos seus ou quem sabe um daqueles testamentos do costume. Seja como for elas não disseram mentira nenhuma!



Ler Mais »


Wilson Teixeira tem andado muito ativo nas redes sociais especialmente para criticar os outros sobretudo o Carlos Costa (vê aqui), depois a Agnes Arabela e ultimamente a Sofia Sousa (vê aqui) assuntos que nem lhe dizem respeito mas o treinador de terceira faz questão de comentar à bronco as polémicas dos outros. 

Como conseguiu o que queriam, que era aparecer, até teve convite para entrar, recusou mas ainda assim esteve presente na ultima gala d' A Quinta a mandar uns bitaites (vê aqui) 

Ele confirmou que a produção para participar no programa A Quinta 2 que deverá estrear na primeira semana de Janeiro, mas recusou! Fez um comunicado nas redes sociais (um daqueles que parecem testamentos e dão sono) a explicar os motivos pelos quais recusou etc.
"Face a algumas notícias que têm sido vinculadas em alguns órgãos e em função da dúvida que as mesmas estão a levantar e criar nas pessoas sobre a minha entrada ou não em A Quinta, cabe-me vir por este meio esclarecer as pessoas sobre esta matéria (...) Posso confirmar que fui abordado (de uma forma verbal e informal) por pessoas responsáveis da produção e pela própria Teresa, sobre até que ponto eu poderia estar interessado em entrar na Quinta e participar no programa. Confirmo também que declinei essa possibilidade, porque (ao contrário do que outras pessoas fizeram) já tinha afirmado aquando do Desafio Final 3 que não tinha a intenção de voltar a estar fechado numa Casa nos próximos tempos (...)"

Ler Mais »


Wilson Teixeira ainda na semana passada decidiu fazer um video à barraqueiro tal como ele é, atacar o Carlos Costa e a elogiar a Teresa Guilherme (vê aqui) só para aparecer e ser falado... tanto que até foi convidado para a Gala d' A Quinta mais em directo já falou com outros modos e até foi convidado para entrar numa próxima edição, mas lá se fez de difícil "Não me cheira" quando na verdade aposto que ia a correr (vê aqui).

O trabalho dele como treinador de terceira parece que não está a correr tanto que ele agora se tem virado novamente para os Reality Shows e hoje fez mais um video agora atacar a Sofia Sousa que entrou ontem no programa tocando ainda no assalto que ela sofreu na noite de Quinta-Feira passada (vê aqui)... É só azia e dor de corno, depois acontece isto dispara para todos os lados!




Ler Mais »


Carlos Costa é o bomba da festa da TVI ultimamente porque fazem sempre questão de tocar no assunto da prostituição e da máquina da verdade, tanto que ontem na Gala a situação repetiu-se...

A Teresa Guilherme mandou a sua gracinha se ele queria fazer novamente o teste... ele respondeu que não porque não confia nos resultados e a apresentadora lá deu a palavra ao seu defensor Wilson Teixeira que parece que também é bichinha e quis opinar sobre um assunto que nem era dele... 

Todo este cenário fez com que Carlos não aguenta-se as lágrimas e chora-se e hoje (segunda-feira) decidiu mais uma vez fazer uma declaração aos fãs.





Ler Mais »


Mais uma vez voltaram a tocar no tema da máquina da verdade e do Carlos Costa, a produção e a TVI não se cansam de humilhar o rapaz e tem sido sistematicamente... aliás foi na sexta-feira, foi no sábado e agora no Domingo.

A Teresa Guilherme voltou a tocar no assunto convidando o Carlos para mais um teste, ou seja, queriam usar o rapaz mais uma vez para a palhaçada e audiências, mas não teve sorte ele recusou e diz que já esta cansado de ser o bombo da festa.

Mais ridículo ainda, foi a apresentadora ter a ideia de meter o Wilson Teixeira a falar sobre o caso do cantor madeirense, afinal o que é que este treinador de terceira tem a ver com o Carlos?! NADA!

Apenas quer aparecer, fez um video ao seu estilo bronco e barraqueiro e a Teresa Guilherme já o convidou para a nova temporada A Quinta 2 e ele ainda se fez de difícil mas vai acabar por entrar.





Ler Mais »


O Wilson Teixeira que ainda há uns dias criticou o Carlos Costa com alguns apontamentos broncos ao seus estilo e homofóbicos "bichinhas" agora virou-se também contra a Agnes Arabela e a Érica Silva, se elas já fazem figuras de cromas então ele a criticar os outros quando na realidade é que é de rir. 

O Treinador de futebol de terceira comentou o video polémico que a Agnes partilhou hoje sobre os gays (saiba tudo aqui) e ainda o facto da Érica Silva ter admitido que só tomou banho uma vez n' A Quinta, afinal também ele já foi acusado de ser "porco" e não tomar banho... A vida deles está tão boa que até tem que comentar as dos outros para ver se voltam à ribalta.






Ler Mais »


O vídeo que o Wilson Teixeira fez atacar o Carlos Costa ao seu jeito barraqueiro e homofóbico e a defender a "melhor apresentadora nacional" Teresa Guilherme, aquela que é imparcial e há uns anos também ele a acusou.

O video acabou por ser banido do facebook, alguém terá denunciado e o facebook como é muito sensível apagou-o. Quem não gostou foi o treinador que aziou e foi escrever mais uma mensagem às "bichinhas" que provavelmente se alguém denunciar vai pelo mesmo caminho:





Ler Mais »

wilson teixeira carlos costa a quinta tvi

Wilson Teixeira passou-se da marmita e fez um video atacar o Carlos Costa "bixinha" como ele lhe chama. Tudo porque o ex-concorrente da Casa dos Segredos ficou ofendido com o facto do cantor madeirense se ter defendido nas redes sociais relativamente à "humilhação" de ontem à noite na Gala em que a Teresa Guilherme lhe chamou de mentiroso indirectamente face aos resultados da "máquinda da verdade".

O Carlos deixou uma mensagem logo depois da Gala no facebook a defender-se (vê aqui) e o treinador de futebol deu numa de bruto homofóbico e fez um video em defesa da apresentadora (que tem sido acusada de imparcialidade por motivos óbvios) ao estilo bronco dele a acusar o o Carlos nas redes sociais, falta de frontalidade e querer aparecer...

Mas afinal quem veio a publico meter o bedelho em assuntos que não são dele foi o Wilson, não será que é ele que quer aparecer? O rapaz não tem o direito de se defender? Lembrou-se! Deve estar à espera de mais um desafio final lá para janeiro e anda a fazer a cama para ser convidado caso o novo programa se venha a realizar...




Ler Mais »


Wilson Teixeira ainda o ano passado no Desafio Final 3 da Casa dos Segredos avisou por diversas vezes a Sofia Sousa em relação ao Diogo Marcelino que ele não era de fiar... só que a mãe guerreira até contra o treinador se virou na altura para proteger o seu amado... 

Agora veio a saber claramente que ele a encornava forte e feio, o ex-casal da casa dos segredos andou em guerra esta tarde a lavar roupa suja nas redes sociais (vê aqui). Quem não perdoou foi o Wilson Teixeira que na sua página escreveu um excerto da musica de Anselmo Ralph: "não foi falta de aviso".




Ler Mais »


Wilson Teixeira que andavam desligado e queria quebrar o rotulo Casa dos Segredos, afinal sentiu saudades dos velhos tempos e decidiu tecer duras criticas aos concorrentes e comentadores do programa da TVI "A Quinta". O Ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 acha que muitos usam a homofobia e o Racismo para terem as devidas atenções ou fazerem-se de vitimas para chegar onde querem, as vítimas foram Larama, Carlos Costa e Flávio Furtado. Aqui fica a mensagem que ele partilhou nas redes sociais:

"Racismo Vs. Homofobia - A leviandade com que se tratam certos assuntos em programas de televisão portugueses choca-me. É o caso do suposto racismo de que o concorrente Larama acusa os seus colegas e que diz sofrer dentro de "A Quinta". Eu devo começar por dizer que não sou nem me considero racista... Cresci e fiz-me homem num bairro social, ao lado de "pretos" e "ciganos". O meu melhor amigo é muçulmano e tenho imensos amigos de todas as raças ou credos. Portanto estou à vontade para falar e dizer que é grave e lamentável ver que uma pessoa que vem de Angola participar num programa em Portugal, se auto-vitime e acuse os outros (injustamente!) de fazerem racismo com ele!

Ainda para mais quando esse concorrente, para mim, é o melhor jogador do jogo e não precisa desse tipo de atitude para levar a sua avante. Sempre ouvi dizer que os "brancos" em África eram muito mais alvos de racismo do que os "pretos" cá. Nunca acreditei e recuso-me a acreditar nisso, mas o Larama e este tipo de acções que ele tem tido em relação a esta matéria, chegaram-me a fazer ficar a pensar que afinal isso até poderia ser verdade! Mas tenho a eficácia mental de perceber que este Larama e a sua atitude podem ser apenas um mau exemplo. E é por falar em maus exemplos, que neste artigo de opinião, vou sentir a necessidade de encontrar o paralelismo entre racismo e homofobia.


Isto porque da mesma forma que há pessoas que se auto-vitimam por causa da sua raça, também há quem o faça por causa da sua orientação sexual. São Seres que eu denomino como as "bichas" do lobby gay. ... o Dr. Quintino Aires, também ele comentador de "A Quinta" e que não utiliza a sua orientação sexual como "bandeira" para aparecer ou ganhar estatuto social. Agora, as "bichas" que se transformam em subtis agentes que sustentam o lobby gay, eu peço-vos desculpa, mas não os consigo suportar! É que esse tipo de pessoas, muitas vezes utilizam também elas a sua orientação sexual para se auto-vitimizarem e para "aparecerem" ou se destacarem no seio da sociedade.

É o caso do Carlos Costa em "A Quinta" que está a usar desde a primeira hora a sua orientação sexual para aparecer no jogo e se evidenciar. Não é exemplo único. Já tivemos mais casos no passado como José Castelo Branco, por exemplo. Mas hoje tive a necessidade escrever estas linhas, porque vi mais uma vez o racismo e a homofobia a serem faladas e tratadas de forma distinta, pouco coerente e leviana por um comentador do programa: Flávio Furtado.


Criticou Larama por se vitimar em relação à raça, mas logo depois defendeu Carlos e atacou Romana na história do triângulo supostamente "amoroso" entre estes dois e Santiago. Eu compreendo que para as "bichas"/agentes encapotados do lobby gay, lhes daria imenso jeito e seria muito giro verem na televisão o primeiro casal gay de um reality show em Portugal. Mas no dia em que isso acontecer, eu acho que seria muito mais bonito se isso acontecesse por intermédio de um sentimento verdadeiro e mútuo entre duas pessoas e não num "show off" teatralizado, como o que alimenta este tipo de "bichas" e este lobby tão enraizado na nossa sociedade.

Ler Mais »

A revista Mariana desta semana que saiu hoje para as bancas acusa o concorrente Wilson Teixeira de ter traços de psicopata. Tudo porque ele tem uma personalidade muito vincada, sempre coerente segundo eles (no entanto para quem acompanha o programa eram enumeras as incoerências e acusações aos outros nas quais ele também caia) é manipulador e conflituoso sobretudo agressivo quando as coisas não corriam como ele esperava ou o contradiziam tal como o Luís Nascimento o fez nas ultimas semanas do Desafio Final 3 da Casa dos Segredos.

Estas características enquadram-se com o grupo dos psicopatas e dizem que é tudo um transtorno de personalidade anti-social tipico de pessoas que não têm empatia com os outros e a vida sexual delas é também promiscua. Com base na publicação e na opinião de antigos concorrentes da 'casa' ele estava interessado na Sofia Sousa, opinião partilhada pelo Flávio Furtado quando comentou um dos Extras da Casa dos Segredos e o Quintino Aires até disse que acreditava que mais tarde eles iam ficar juntos, mas como a Sofia lhe deu crédito para uma aproximação a não ser uma pequena amizade o treinador de futebol do Chelas atacou-a, passando de paixão a revolta que manifestou no programa.


Ler Mais »

Segundo a publicação da revista Mariana desta semana, que fez capa com a vencedora do Desafio Final 3 da Casa dos Segredos, anuncia que o concorrente Wilson Teixeira tem traços de psicopata: "ele trem traços de psicopata" uma acusação grave (saiba tudo aqui) Entretanto a publicação diz ainda que a Cristina Ferreira levou nega do Ronaldo e a Mãe do Luís quer terminar o namoro do sua filha Joana Diniz com o Alentejano, passou de bestial a besta com este DF3. 

O que poderá ter levado a mudança de opinião terá sido o momento que assistiu na gala em que o Luís não queria ficar nomeado e dar oportunidade à Joana mas sim ter ele a oportunidade de ficar na casa num dos dilemas impostos pela voz, a cara da D. Lurdes de descontentamento foi visível em directo na gala.



Ler Mais »