Susana "se saísse tinha de pagar 25 mil euros"

Susana gala 18 dezembro
Depois da troca de palavras mais azedas na gala do passado domingo, Susana Fialho garante que continua magoada com Teresa Guilherme e que só não abandonou o programa da TVI porque teria de indemnizar a produtora do reality show. "Se saísse, teria de pagar 25 mil euros à Endemol [com quem tem um contrato assinado], e essa foi a única razão pela qual não me levantei para me ir embora", explica Susana, que, desde então, nunca mais falou com a apresentadora. 

"Saí assim que a gala acabou, porque estava cansada, e nunca mais voltámos a falar. Não tenho nada contra ela, mas incomoda-me que só se preocupem com as audiências e não me deixem falar com o Marco. Tinha pedido antes da gala para que isso acontecesse, mas infelizmente não me deixaram", conta.

Apesar do clima de guerra, Susana promete voltar a tentar falar com o pasteleiro no próximo domingo e diz que irá manter a postura da gala anterior: "Vou ficar ali quietinha e não vou entrar em picardias. Tenho de me mentalizar que daqui a duas semanas isto acaba e então poderei falar com o Marco à vontade. Ele é inteligente e não se vai deixar manipular."

O CM tentou, sem sucesso, contactar Teresa Guilherme.

Partilha no Google