João M. vencedor Casa dos Segredos 2 |
Vencedor da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ (TVI), João Mota não escondeu a sua felicidade e fez questão de a partilhar em directo com a pessoa que foi o seu pilar durante os dias de ‘cativeiro’. Exuberante, levantou Fanny ao colo e levou-a para o meio do palco. “A Fanny foi muito importante na minha vitória”, reconheceu o concorrente do Algarve, reiterando que ela é “uma amiga muito especial”.
Com 37% dos votos (contra os 28% de Cátia), João Mota arrebatou o prémio de 50 mil euros, que acumula com os 4900 euros que ganhou dentro da Casa. “Vou entregar o dinheiro à minha mãe e, juntos, vamos decidir o que fazer com ele, mas certamente vai ser bem empregue” revelou. Sobre o futuro, João, de 20 anos, assegura que vai terminar o curso de Gestão.
Já a primeira noite em liberdade foi passada em branco. “Passei toda a noite a conversar com a minha família e amigos”, garantiu ontem ao CM o candidato, ciente de que a sua vida vai agora mudar.
EX-NAMORADA PROCESSA
“O meu objectivo não era difamar ninguém, mas sim ser um exemplo para todas as pessoas que não conseguem assumir que são vítimas de violência doméstica.” É desta forma que João M. confessa não sentir medo de ser processado pela ex-namorada que alegadamente o agredia. “Nunca falei no nome de ninguém”, esclarece.
“NÃO SOU PINGA-AMOR”
“Conheço muitas mulheres, mas não sou pinga-amor”, esclarece o vencedor da ‘Casa dos Segredos’, garantindo que não se envolveu com Daniela Pimenta. “Sou amigo dela, mas não existe mais nada”, sublinha. Já em relação a Fanny, João Mota garante que sempre foi o seu grande pilar. “Se ela me convidar para ir à Suíça, eu vou”, garante.