A Fanny Rodrigues que os portugueses conheceram em “Casa dos Segredos 2” continua a mesma: decidida, sem papas na língua e livre. Agora está a gozar o sucesso da música que gravou com o Canuco Zumby, “ Vida Louca”, e que faz furor no YouTube, ignorando as opiniões negativas. “Estou muito satisfeita! Porque a nossa intenção foi mesmo essa, divertimo-nos”, explica a jovem de 20 anos.
“Quando me propuseram isso, já sabia que iria ser alvo de chacota. Não me importo porque muitos queriam estar no meu lugar e, infelizmente, não podem”, atira, de sorriso nos lábios. João Mota contínua a ser tema de conversa, mas não é o único homem que colocam na sua vida. Fanny pouco se importa com os namorados que dizem ter. “Tenho muitos pretendentes, como sempre tive”, sublinha, confiante, desvalorizando o resto. O apoio da família contínua a existir, em todas as situações e isso garante-lhe a força necessária para lidar com tudo o que tem ouvido.
“Só me arrependo daquilo que não faço. Por isso, não. Não estou arrependida”, diz Fanny, que nas últimas declarações acusou o vencedor do reality show da TVI de ter andado a “gozar” consigo. Depois disso recebeu algumas críticas. “As pessoas falam muito, é verdade, mas poucas, ou nenhumas, sabem o que realmente se passa. Mas houve quem me dissesse que deveria ter dado esta entrevista há muito tempo”, adianta a jovem respondendo as críticas dos fãs do ator/manequim, que não lhe têm poupado críticas nas redes socias.
“Tenho as costas muito largas, mas não importo com isso…Muita tinta vai correr e terão oportunidade de testar a veracidade das minhas afirmações. O que eu disse é a mais pura das verdades”, garante Fanny falando com alguma mágoa, do que ficou em relação com o ex-colega de Casa dos Segredos. “Sou amiga de quem me quer bem. O João sabe o que penso desta “novela”. Só que não posso continuar a ser a coitadinha deste filme Ouvi coisas que nunca esperei da boca dele”.