Que João Mota e Mariana Monteiro estão de férias na Florida já não é novidade, mas o Correio da Manhã de hoje avança, com base em declarações de um fonte do casal, que os namorados aproveitaram para ter paz na sua relação e para fugirem de todas as polémicas com a Fanny.
Que João Mota e Mariana Monteiro estão de férias na Florida já não é novidade, mas o Correio da Manhã avança, com base em declarações de um fonte do casal, que os namorados aproveitaram para ter paz na sua relação e para fugirem de todas as polémicas com a Fanny...
Segundo o jornal Correio da Manhã, os constantes ataques de Fanny Rodrigues a João Mota, estão a afectar o vencedor da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ que, para ter paz na sua relação com Mariana Monteiro, decidiu passar um mês fora de Portugal com a namorada. O casal viajou para a Florida, Estados Unidos, e manteve-se incontactável.
"A Fanny está sempre a tentar ligar ao João e, desta vez, ele desligou os telemóveis para não ser mesmo incomodado. A Mariana fez o mesmo", revela uma fonte próxima do casal que, antes de partir de férias, no início de Agosto, revelou o entusiasmo que sentia pela viagem.
"É a primeira viagem a dois e eles estavam cheios de expectativas. Acima de tudo, estavam felizes por ter paz e fugir de todas as polémicas com a Fanny".
Enquanto o vencedor da 'Casa dos Segredos 2' e a actriz de 'Doce Tentação' estão a viver dias românticos na Florida, a jovem suíça voltou a criticar João Mota, e chegou a dizer que a Mariana era "um pão sem sal", em declarações que deixaram Mariana Monteiro verdadeiramente irritada. A mãe da jovem, Maria da Conceição, chegou mesmo a dizer que o João Mota era "um canalha".
"Eles tentam abstrair-se daquilo que a Fanny diz, mas às vezes é inevitável que falem sobre o assunto. Mas já prometeram um ao outro que nunca iriam discutir por causa dela", revela um amigo de João Mota, acrescentando que a viagem serviu para esquecer os problemas que têm em Portugal. "Eles não olharam a meios e quiseram mesmo fazer uma viagem de férias de um mês. Só assim se conseguiriam abstrair de tudo o que se passa por cá. Voltam no dia 30", explica.