Arnaldo, o concorrente da Casa dos Segredos 3 que tem entrado em confronto e discussão com Wilson na casa, tem um passado violento. No questionário de participação ao programa pode ler-se: "fui gigolo, ja estive no Afeganistão em confronto com talibãns, já fiz um assalto, já fui preso por andar em carro roubado e também já estive em risco de vida ao ter levado um tiro na perna que entrou a cima da dobra do joelho e ficou alojado na bacia."
O segredo "já levei um tiro" pertence assim a Arnaldo e é confimado por um amigo de infância, que não teve dúvidas de que a pessoa que tinha levado o tiro era o jovem lisboeta, "Foi à porta da colectividade Santana, em Campolide", disse à tvmais.
Antes de entrar na "casa dos segredos 3", Arnaldo esteve a ajudar o pai no bar no Bairro alto, o qual é proprietário. Apesar de Arnaldo ter feito três missões no Afeganistão, ao serviço dos Comandos, foi em território Português que a sua vida correu perigo, pois a vala que lhe entrou pelo joelho alojou-se na zona da bacia. Os motivos pelo qual o jovem levou um tiro ainda são desconhecidos, contudo fiquem atentos as actualizações aqui no blog.
Arnaldo também assume ainda no questionar ser homofóbico. Um dos seus preconceitos são os homosexuais o qual denomina de "bichas": "são muito escandalosos e a sua maneira de ser irritam-me profundamente". O seu fétiche esse é mesmo: "fazer sexo com 2 mulheres".