Ganhar ou perder? tudo é jogo!

Em dia de expulsão, levar tudo com boa disposição é uma óptima ideia... Mas quando chegar a hora da Gala, o destino de um dos nomeados encaminha-o para fora da Casa e do Jogo. Quem será? 


Hoje foi dia de promessas bélicas divertidas, de brincadeiras e cumplicidade entre todos, sem discussões além dos arrufos de ex-namorados de Alexandra e Fábio. A Dj do Porto atribuiu ao karma a razão para não lhe conseguir escapar, nem dentro da Casa, o que faz emergir as diferenças entre os dois que a irritam profundamente. Ela é arrumada, ele quer fazer pouco ou nada na Casa, diz ela.

Vanessa e Nuno estão no extremo oposto, sempre juntos e cheios de sorrisos e abraços. Almoçaram lado a lado e ele não a deixou em paz enquanto estava a tomar banhos de sol. Rui foi uma companhia menos agradável para Sandra, relembrando a rapariga que estava pouco bronzeada, comparativamente a ele. Ela não achou graça nenhuma à observação, mas, como já é do seu feitio, não o guardou para si e fez questão de lho dizer alto e bom som.

Em dia de expulsão, as armadilhas que rapazes e raparigas foram montando uns para os outros, sempre num clima de pura diversão, ajudou a aliviar a tensão. Mas uma coisa é certa: hoje, um dos rapazes vai abandonar a Casa. Será Bruno, o leão conquistador? Rúben, o mais-que-tudo (e também a maior dor de cabeça) de Tatiana? Será Rui, que não se contém a emitir a sua opinião, mesmo que isso magoe os sentimentos dos colegas? Ou Wilson, o jogador de póker que derrete corações?

Partilha no Google