Teresa Guilherme afirma que "João Mota foi levado ao colo pela Fanny" e a justa vencedora era a Cátia!

Teresa Guilherme sente que a 'Casa dos Segredos 2' teve muito mais impacto do que a 'Casa dos Segredos 1'... apresentada por Júlia Pinheiro. A apresentadora da 'Casa dos Segredos 3' confessa que para ela quem merecia ganhar era Cátia Palhinha: "Foi marcante porque era uma figura". A produtora afirma também que o João Mota foi levado ao colo por Fanny, e que a jovem suíça e o Marco eram os motores da Casa, enquanto que a Daniela S. "foi uma ajuda preciosa para todos".
teresa guilherme diz que joão mota foi levado ao colo pela fanny
"Os verdadeiros heróis destes programas são os concorrentes. Noutros moldes não sei se a Cátia tinha brilhado tanto, se a relação com a Susana iria ser engraçada, se iria haver a exploração da relação entre a Fanny e o João M., eu achei realmente aquele amor engraçado. Os concorrentes são verdadeiramente as estrelas, mas a maneira como chamamos a atenção para um detalhe ou outro depende muito dos apresentadores. Vejo uma coisa com atenção redobrada. Lembro-me que a Júlia estava a fazer o programa da tarde... e isso é uma trabalheira. Além de que ela gosta muito mais do desafio do momento o que estar atenta a um detalhe", diz.

E, como prova do sucesso do programa apresentado por si, aponta: "Para saber se um programa é um sucesso ou não, temos de medir a reacção das pessoas. Não se falava de outra coisa a não ser daquelas pessoas, e isso foi mais forte e evidente nesta edição do que na anterior."

Teresa Guilherme diz ainda que quem merecia ganhar era Cátia Palhinha:"Por mim, a grande vencedora era a Cátia. Foi marcante porque era uma figura. Os motores da casa eram a Fanny e o Marco. A Daniela S. foi uma ajuda preciosa para todos. Foi uma excelente concorrente."

E não tem dúvidas ao afirmar que João Mota foi levado ao colo por Fanny: "A Fanny foi com um projetor. Ele é cauteloso. Nunca passaria despercebido, mas a relação dele com a Fanny foi o que lhe colocou o foco em cima. Ela é uma figura muito incontornável." 

Partilha no Google