Arnaldo Varela esteve no live chat oficial da TVI, onde respondeu ontem às perguntas dos fãs. O concorrente expulso no domingo, o segundo dos rapazes, escondia o segredo "Levei um Tiro", acha
que o Nuno e a Ana são os mais fortes da casa já do Wilson não o considera um jogador forte, porque só tem ido a votos com os de La Familia e "Tenta fazer-se de coitadinho, é desprezado por todos, dá facadas aqui dá facadas ali". Arnaldo afirmou ainda que saiu da casa com amigos e continua a achar que o Wilson é falso, cobarde e mentiroso.
