A última semana de "Casa dos Segredos 3" ficou marcada por mais uma polémica, quando circulou na internet a especulação de que Bruno teria andando a "snifar" cocaína debaixo da cama. O concorrente desculpou-se, dizendo que estava apenas a escrever um poema para Nicole e até chegou a convencer ao principio (veja o video aqui). Contudo Bruno foi apanhado a mexer no nariz e disse uma expressão muito suspeita "nunca cheiras-te se calhar" (veja o video aqui).
A produção nega a existência de droga na Venda do Pinheiro, mas, segundo ex-concorrentes, é algo que não é totalmente impossível. Em declarações à TV Guia, alguns participantes deste comentaram o assunto, mas preferiram não se identificar."As malas são revistadas, mas os frascos de champô, por exemplo, não são abertos."
"Qualquer pessoa pode meter lá dentro o que quiser. Não é difícil", contou um deles à revista. "A roupa é revistada ao de leve. Muitos chegaram a encontrar caixas de pastilhas e dinheiro dentro dos bolsos", confessou outro. Mas não é tudo, pois "se alguém quiser levar cocaína, basta ter jeito para a costura e colocá-la dentro da bainha das calças". Portanto ainda não se afastou de todo a hipótese de ser verdade o facto de Bruno ter estado a consumir "coca" na casa.