Ontem a noite depois das nomeações, Alexandra, descobriu pelas suas contas que Fábio a tinha nomeado e decidiu por tudo em cima da mesa, na sala em frente aos outros concorrentes, os problemas do ex-casal. Fábio respondeu à letra e a gerou-se uma discussão. veja o video
