Depois da expulsão de ontem do Arnaldo, Nuno que já tem fama de "mandão" apanhou a Jéssica a chorar pela cozinha aproveitou assim o momento para a consolar e dizer que ela deveria se envolver com o Cláudio nem que fosse só por motivos de jogo… será que é isto que ele também faz com Vanessa, afinal qual será o objetivo dele? veja o video
