Alexandra participou no videoclip "Ai se eu te Pego" de Hallux feat Marcus (video official)

alexandra casa dos segredos 3 ai se eu te pego
Não é novidade Alexandra Ferreira, já entrou em vários eventos promotores, é Dj, já se despiu para a revista Penthouse. Contudo descobrimos ainda que ela participou no videoclip da música "Ai se eu te pego" de Hallux e Marcus. Alexandra surge em várias cenas do video clip no qual ganhou destaque a dançar a famosa música brasileira "Ai se eu te pego"que tanto sucesso tem feito por todo o mundo. Veja o vídeo

alexandra casa dos segredos 3alexandra casa dos segredos 3
alexandra casa dos segredos 3 videoclipalexandra casa dos segredos 3
alexandra sexy casa dos segredos 3
casa dos segredos 3 alexandra sexycasa dos segredos 3 alexandra
casa dos segredos 3 alexandra ai se eu te pegoalexandra ai se eu te pego casa dos segredos 3xana casa dos segredos 3alexandra casa dos segredos 3

Partilha no Google