Gémeas, Daniela e Nicole respondem a perguntas atrevidas

casa dos segredos 3 daniela e nicole
As irmãs gémeas verdadeiras, Nicole e Daniela, em entrevista à revista Ana confessam que se acham sexys e revelam os truques de sedução. As cúmplices da Voz da 'Casa dos Segredos 3' dizem que são muito assediadas e Nicole, a gémea mais atrevida, admite posar para uma revista masculina, "Se pudesse fazer com o Bruno, melhor." 

Entrevista das gémeas Nicole e Daniela à revista Ana:

Uma mulher torna-se mais sexy depois de se tornar famosa? Daniela – Pessoalmente não me sinto mais sexy. O facto de agora ser conhecida não mudou nada. Nicole – Uma coisa é certa, agora expomo-nos mais. Sinto-me sexy, mas não mais sexy. Qual das duas é a mais atrevida? Nicole – Sou eu. Daniela – Ela é mais espontânea. Nota-se sobretudo a fotografar, ela sente-se mais à vontade a fazer produções. Eu sou muito mais tímida. Ainda bem que ela está comigo quando fotografamos.
Qual das duas teve mais namorados? Nicole – Fui eu, mas não escreva isso por causa do meu namorado (Risos). Tive mais, mas não tive uma coleção deles. O que acontece é que sempre fui a mais precoce das duas.

Lembram-se do vosso primeiro beijo? Nicole – O nosso primeiro beijo foi com o mesmo rapaz. Tínhamos seis anos. Éramos inocentes. Daniela – Nem me lembro do nome dele. Gostaram muitas vezes do mesmo homem? Nicole – Nunca. Não gostamos de ajuntamentos. Daniela – Nunca disputaríamos o mesmo homem. Os vossos namorados nunca vos confundem? Daniela – Quando queremos conseguimos ficar iguais. Nicole – Não é muito difícil. O namorado dela já nos confundiu e o Bruno também.

Muitos homens fantasiam com irmãs gémeas. Isso incomoda- vos? Daniela – Nada. Quem gosta e tem com quem, pode fazer o quer. Agora, há gémeas e gémeas e nós nunca alinharíamos em propostas esquisitas. Qual é o vosso truque de sedução? Daniela – O meu é segredo. Uma mulher não precisa de seduzir. Consegue conquistar o que quer naturalmente. Aliás, nós é que devemos ser conquistadas. Conquistamos pela maneira de ser e não pelo olhar ou maneira de agir. Já alguém vos destruiu o coração? Nicole – Não, mas infelizmente já destruí o coração de um homem. Não me arrependo, agora estou bem melhor. Daniela – Também nunca me destruíram o coração. Nunca tive uma desilusão de amor.

Qual foi a maior loucura que fizeram por amor? Nicole – Nenhuma, mas já fizeram por mim. É melhor não revelar. Daniela – Nunca fizeram nenhuma loucura por mim. Vou ter de falar com o meu namorado... Posariam para uma revista masculina? Nicole – Se me pagassem bem e se o Bruno me desse autorização, fazia. Se pudesse fazer com o Bruno, melhor. Daniela – Acho que eu não conseguia despir-me assim tanto. Pensam colocar silicone? Nicole – Eu até punha, porque tenho pouco peito, mas não exagerava, queria que ficasse natural. Daniela – Se o meu namorado não se importasse equacionava, mas sinto-me bem com o meu corpo.

Nicole, se tivesse iniciado o namoro com o Bruno na Casa, teria havido sexo? Nicole – Nunca iria ter relações sexuais com ninguém para conseguir chegar ao topo. Também penso na minha mãe. Era muito difícil, ela ir para o trabalho e comentarem com ela que tinham visto a filha na cama com alguém. À saída ela dava-me uma coça. São muito assediadas? Daniela – Sempre fomos muito assediadas, mas agora é um abuso. Não faz bem ao ego? Nicole – Faz, mas uma coisa é falarem um pouco connosco, perceberem que não estamos interessadas e irem embora. Outra coisa é colarem-se durante uma hora sem parar. Daniela – É sobretudo difícil para os nossos namorados. Eles ainda por cima são ciumentos.

Partilha no Google