Mara Spinola, ao contrário da sua irmã gémea que teve direito a uma borla do Estado, teve de pagar cerca de 5 mil euros pela prótese mamária colocada em 2010. A madeirense que posou para a revista J quase de borla e para a Hot Magazine (ver mais aqui), recebeu altas gorjetas de um cliente muito apaixonado (Petra disse que a irmã recebeu gorjetas de 500 e 1000 euros - vídeo aqui) e sempre gostou da vida noturna.
Segundo a revista TV 7 Dias desta semana, A jovem que é apresentada no Secret Story 3 da TVI como secretária/recepcionista da Rota dos Cetáceos, tem a sua maior ligação na noite. Mara Spinola em Outubro de 2007, aos 20 anos, começou a trabalhar no Kool Club, no Funchal. Em 2009 mudou-se para o bar Marginal, também na mesma cidade, trabalho no qual se manteve até finais de 2011, ou seja, há um ano.
Mara revelou na casa que ainda hoje a mãe e os irmã só desconheciam: "Episódio de adolescência estúpida? Fugir de casa de madrugada para sair com os amigos. Inclusive, numa dessas noites, eles foram buscar-me a casa e o condutor não tinha carta de condução. Depois de muita galhofa e alguns piões, tivemos um acidente de carro do qual ninguém saiu magoado. Após algumas tentativas o carro não ligava, abandonamos o veiculo e fomos para casa a pé. Até hoje os meus pais não sabem."
Mara sempre sonhou com a fama e consciência da importancia do corpo, decidiu fazer implantes mamários que ao contrário de Petra que teve uma borla do estado, foi a própria a pagar 5000 euros do seu bolso colocado em 2010. Foi isso que a fez destacar-se na produção de maio do ano passado para a revista j. Dentro da Casa, Mara admitiu que aceitou ser fotografada em roupa interior e quase nua para a revista masculina do jornal "o Jogo" porque tinha o sonho de ser capa de revista numa publicação qualquer. "Fiz a produção de borla, porque queria ser capa de resivta" admitiu "Depois, fui convidada para ser playmate na playboy, mas recusei."
A jovem que, tal como já tínhamos também referido, participou como figurante na novela Flor do Mar, onde fez o papel de prostituta na 'Casa das Meninas' do Carlitos (Ricardo Costa). Na novela, Mara levou um apalpão do Carlitos, que contactado pela revista, revela que só se lembra "vagamente" da figurante, e diz que não tem bases suficientes para saber se a irmã gémea de Petra tem potencial para atriz ou não. "Não me lembro. Nunca me apalparam para saber se eu tinha talento... Acho que não resulta", disse à publicação.