Petra Spinola esteve uma semana de baixa psiquiátrica depois de ser expulsa na 13ª Gala da 'Casa dos Segredos 3'. A jovem em entrevista à revista TV Guia diz que o romance com o seu "coelhinho" está a ficar muito sério, "vamos começar a ver casas".
Petra foi expulsa na 13ª Gala da 'Casa dos Segredos 3', e na 2ª feira, 10 de Dezembro, nem foi ao Extra e no dia seguinte teve mesmo que ser levada de urgência para o hospital onde trabalha o seu namorado, o anestesiologista e especialista em terapia da dor, Armando Barbosa. O romance com o médico de 44 anos está a ficar muito sério, Petra confidenciou à revista: "Já falámos em viver juntos. Eu gostava muito. E vamos começar a ver casas."
Foi levada pela mãe às urgências do hospital, onde foi assistida clinicamente pelo namorado e de seguida por um psiquiatra. "Senti-me mal e levaram-me para lá. É verdade que fui às urgências e estive uma hora a levar soro, mas agora já estou a recuperar." disse a própria à TV Guia.
"No hospital passaram-me uma semana de baixa. A médica disse que eu tinha de estar uma semana em repouso absoluto", justifica a irmã gémea de Mara. Por isso mesmo, a madeirense não tem dado entrevistas, pois o seu estado de saúde não permite. "A Petra entregou uma baixa médica". contou fonte oficial da produtora do programa.