Fanny está desesperada com o facto de o pai, Fernando Rodrigues, ter uma nova namorada [Carla] e não esconde a desilusão que sente por este se ter afastado da mãe. Antes de entrar para o programa da TVI ‘Desafio Final’, a jovem, de 21 anos, teve uma longa conversa com o pai mas, ao que a Vidas conseguiu apurar, os dois ainda não resolveram completamente as divergências.
“A Fanny não aceita a traição do pai, quer que ele volte para a Conceição [mãe] e já o demonstrou em frente a ele e da nova namorada. Ela diz o que pensa e quando os apanhou juntos fez isso mesmo. A Carla ficou com medo dela”, conta uma fonte próxima da ‘belle portugaise’.
Depois do encontro polémico, pai e filha voltaram a falar e, apesar de Fanny ter pedido desculpa a Fernando, os problemas ainda não estão completamente sanados. “Eles fizeram as pazes. A Fanny adora o pai mas, por outro lado, só vai ficar satisfeita quando ele voltar para a mãe. Ela quer unir a família pois, além de estar a sofrer, a irmã mais nova [Carina] está de rastos. Quer os pais juntos de novo”, explica a mesma fonte.
PAI REVOLTADO COM PROGRAMA DA TVI
O pai de Fanny mostra-se revoltado com a entrada do ex-namorado da jovem, Diogo Cruz, no programa. Fernando Rodrigues acusa a produção de só querer “polémica” e garante que se a filha se exaltar não irá permitir que esta continue na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’. “Nem que tenha de ir buscá-la”, ameaçou.