José Castelo Branco fala das orgias (vídeo)

A imprensa dá como provável a entrada de José Castelo Branco no Big Brother VIP. O Sr. Reality Show da TVI deverá dentro da ex-Casa dos Segredos, trazer de novo à baila o célebre caso das 'orgias' (o vídeo que já foi visto mais de 235 mil vezes continua disponível). 

A poucos dias da estreia da terceira temporada de Big Brother Famosos, o marchand aceitou recordar o terror que viveu no dia da sua vitória no Circo das Celebridade'. Segundo a TV Guia desta semana, no dia 7 de Maio de 2006, o casal João e Maria da Conceição Ferreira, viajou de Famalicão para Lisboa, para assistir ao espectáculo da Final e confraternizar com Castelo Branco e Betty Grafstein, com quem tinham uma amizade recente.

José Castelo Branco recordou: "Eles estavam instalados no mesmo hotel que eu e não descansaram enquanto não me levaram para o quarto. Usaram a desculpa que queriam comprar um anel da Betty e eu acabei por ir, inocentemente. Lembro-me de lá chegar e ver dois copos em cima da mesa e, hoje em dia, olhando para trás, só posso concluir que aquilo tinha droga dentro da bebida", referindo-se à substância GHB, mais conhecida como a "droga da violação", conforme lhe chama o próprio. 

Durante cerca de 20 minutos, os três mantiveram relações sexuais. O que José Castelo Branco não sabia era que a sua intimidade estava a ser filmada. As imagens foram divulgadas na imprensa e usadas como prova no processo em que João Ferreira foi constituído arguido. 

"Eu fui drogado. Durante todo aquele tempo, eu ia e vinha... Tinha alguns momentos de lucidez, mas não conseguia fugir dali", diz, transtornado com estas memórias. Dois anos passados o ex-concorrente do 'Perdidos na Tribo Famosos" garante estar de consciência tranquila e revela à TV Guia pormenores íntimos do seu casamento com Lady Betty-Grafstein.
  
"Eu fiz um voto de castidade com a minha Bety, em 2004. Desde essa altura, não vou para a cama com ninguém", e vai mais longe: "Não gosto de homens, ponto final. O que eu gosto mesmo é do jogo de sedução, mas nunca chego a consumar os actos." 

Partilha no Google