Laisa revela que já tinha assinado contrato mas nega ter sido expulsa do Big Brother Vip

big brother vip
Dos 16 Famosos avançados dias antes pela imprensa, Laisa Portela, foi a única concorrente que  acabou por não entrar no Big Brother VIP, e justifica a sua  desistência dizendo que não estava preparada para encarar mais tempo fechada numa Casa. A ex-concorrente do 'Big Brother Brasil 12' desmente a notícia do Correio da Manhã que avançava, com base em informação da produção, que Laisa teria sido afastada do Big Brother VIP devido a mau comportamento no hotel.

Laisa Portela confirma que já tinha contrato assinado para entrar no Big Brother VIP mas nega que tenha sido expulsa pela produção, em declarações à Folha de S. Paulo,  a "ex" namorada de Yuri desmente ter sido expulsa da Casa portuguesa: "Não tive nenhuma briga com a emissora, não fui expulsa, decidi sair por uma decisão minha. Cheguei a gravar o vídeo de divulgação, mas depois pensei que não me sentiria bem lá dentro e conversei com eles. No contrato que eu assinei, diz que em qualquer momento você pode desistir. Eu preferi desistir antes, pra depois não ter que passar por uma situação constrangedora lá dentro", esclareceu Laisa, que acrescenta: "mas acredito que eles ficaram chateados sim, porque já estava tudo preparado para eu entrar, eles queriam uma brasileira. Mas eles respeitaram minha decisão".
"Já seria meu terceiro reality show de confinamento e eu não estava preparada, achei que não me sentiria bem"
, explicou. "Quando fui para o 'Gran Hermano', eu tinha ficado 43 dias no 'BBB12' e apenas 21 dias 'livre'. E foi muito pesado psicologicamente. A experiência foi legal, mas o confinamento não é fácil". Laisa Portela foi substituída pela brasileira Kelly Baron, ex-residente da 'Casa de Vidro' do 'Big Brother Brasil 13'.

Partilha no Google