Mickael Carreira deixa uma mensagem aos fãs no facebook (imagens)

mickael carreira mensagem aos fãs
Veja aqui a mensagem:
Infelizmente existem pessoas com carácter muito distorcido, que manipulam e usam os outros a seu belo prazer. Tocou-me a mim ser “o rosto” de um individuo sem escrúpulos, que fez uso abusivo e impróprio das redes sociais e da minha imagem. 

Não podia deixar de demonstrar a minha indignação pelo sucedido e de mais uma vez vos alertar para o perigo que é divulgarem os vossos dados pessoais ou a vossa intimidade através das redes sociais. Como já fiz no passado, volto a lembrar que existem vários Facebooks falsos com o meu nome.

Este é o meu único Facebook, e todas as minhas redes sociais oficiais estão no meu site. Qualquer informação que queiram obter ou dados que precisem de fornecer, usem somente o e-mail do Fã Clube ou a morada da Regi-Concerto. Estou certo que as autoridades competentes farão justiça. Cabe-nos retirar ensinamentos destas situações e ficar alerta.
 Mick



Partilha no Google