Tatiana revoltada com os "fakes" do Facebook

casa dos segredos tatiana revoltada

Tatiana Magalhães, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, está revoltada com os ataques dos "Fakes de porcaria": " tudo isso tem um nome... INVEJA!". A namorada do Rúben desabafou na sua página oficial. Tatiana Magalhães escreveu no seu Facebook: 

"Há pessoas tão tristes, tão tristes que tem lata de por like na pagina apenas pra meter nojo ou para criticar ... volto a citar que a minha pagina é uma pagina de apoio... e quem não gosta pode retirar o like pois não preciso de muitos, preciso apenas de quem me quer bem e me apoia :) Pa vocês seus fakes de porcaria, tudo isso tem um nome... INVEJA! Por isso cuidem da vossa vidinha pq da minha cuido eu. Sou linda e maravilhosa aos olhos de quem me quer bem. Pros meus verdadeiros fãs e amigos, obrigada de ♥ vcs são os melhores. Beijinhos, sejam FELIZES***



Partilha no Google