Brasileiros vs Ibéricos pouco hospitaleiros no Big Brother VIP

big brother vip
Os brasileiros recebem melhor que os Ibéricos? No último ano verificámos 3 intercâmbios entre Big Brothers. E se os brasileiros receberam de forma calorosa a sua visitante, o mesmo não aconteceu com os espanhóis e portugueses. 

Quando o ano passado, acompanhámos o intercâmbio de concorrentes do Big Brother Brasil 12 e do Gran Hermano 12+1, constatámos a recepção bem diferente que os espanhóis e brasileiros deram aos seus visitantes. Naomi, a concorrente polémica do programa espanhol, que se tinha envolvido com um concorrente no GH, foi recebida de forma calorosa no BBB, de tal forma, que uma semana bastou, para que se envolvesse com Fael, aquele que mais tarde venceu esse reality show. 

Em contrapartida, Laisa, a morena que inicialmente foi anunciada como a "Bomba" brasileira na imprensa espanhola, não teve a vida facilitada, chegando a ser confrontada pelos residentes espanhóis com a possibilidade de ser transexual. As dificuldades linguísticas não ajudaram Laisa, que na sua curta estadia de uma semana, chorou, e até chegou a pedir para abandonar a Casa. 

Quando pensávamos que os portugueses eram "melhores", e ainda para mais sendo eles considerados Vips, verifica-se um comportamento muito pouco hospitaleiro para uma concorrente deslocada do seu país.

Partilha no Google