Dia 12 da Casa dos Segredos 4 - Já sabíamos que Aníbal e Sofia não se podiam ver à frente pelas situações que tem acontecido desde o inicio do programa, contudo o Diogo tentou convence-los a falar e a resolver os mal entendidos e lá conseguiu, o problema é que correu pior do que se esperava. Sofia e Aníbal foram falar a sós para o jardim, mas cada um tentava impor a sua opinião e versão dos factos e não só não conseguiram chegar a um consenso como, pior ainda, acabaram com troca de palavras azedas e insultos.
Aníbal: "para mim morres-te"; Sofia: "tu para mim nunca nasceste" levanta-se e vira costas; Aníbal: "põe-te no caralh*, desaparece!... não vales nada"; Sofia: "mais que tu meu querido"; Aníbal: "é vales uma bela merda!"... Aníbal perde a cabeça e decide que vai desistir do programa para "não se passar da cabeça" e fazer algo mais grave (pancada), nisto dirige-se à porta do confessionário para falar com a Voz, mas sem sucesso, para ele a Voz vai ter que escolher entre ele ou a Sofia, senão ele vai-se embora e desiste do programa
VEJA TAMBÉM O QUE ACONTECEU A SEGUIR AQUI: Aníbal decidido abandonar e a desistir da Casa dos Segredos 4: "A voz vai ter que decidir ou eu ou ela (Sofia)"