Rute Freitas foi torturada pela mãe: atirou-a da janela e abandonou-a dentro de uma mala de viagem - Casa dos Segredos 4

rute casa dos segredos 4
Já não é  segredo, Rute Freitas esconde na 'Casa dos Segredos 4' o segredo "Fui torturada pela minha mãe". A nova concorrente que prostituiu-se e usava como alcunha o nome Beatriz Luz, com conhecimento da filha e do namorado, foi abandonada dentro de uma mala de viagem pela sua própria mãe. O seu segredo de Rute provem de incidentes violentos da qual foi vitima da Mãe que uma vez atirou-a da janela para um tanque e fez-lhe uma cicatriz na cara à pancada com um pau.

Manuel Freitas, o pai, revela o segredo à TV Guia: "A minha filha sofreu muito... Eu sabia de tudo, mas olhe... naquela altura, calei-me. A minha mulher, Josélia, sempre foi muito má mãe. Nós vivíamos num bairro de barracas, com muito poucas condições... Eu trabalhava nas obras e a minha filha nunca foi bem tratada. A menina tinha poucos meses e passava os dias a chorar porque a mãe não queria saber". "Um dia, cheguei a casa do trabalho e a minha mulher tinha fugido. A Rute era muito pequenina, uma bebezinha, e estava no chão, dentro de uma mala de viagem. Estava cheia de xixi... toda assadinha... e nem devia ter comido quase nada nesse dia. Só chorava. A mãe dela abandonou-a e deixou-me sozinho com a menina" conta o pai da concorrente.
Como não podia cuidar da filha, Rute foi entregue a uma instituição dirigida por freiras, e o pai ia buscá-la ao fim-de-semana. Quando a Rute  tinha uns "três ou quatro anos", o tribunal deu à mãe o direito de passar o fim-de-semana com a filha de 15 em 15 dias, os outros fins-de-semana passava-os com o pai. A filha de Rute, Natacha, conta ainda à mesma publicação: "A minha mãe já me contou as coisas horríveis que a minha avó lhe fazia. Batia-lhe, não lhe dava de comer e uma vez até a atirou da janela para dentro de um tanque. Nem imagino o que ela passou, mas a minha mãe tem uma cicatriz na cara que foi a minha avó que lhe fez com um pau".

A jovem de 17 anos diz que a avó tinha amigos "esquisitos": "Eu tinha uns sete ou oito anos e eles estavam a drogar-se. Não era fumar um charro, era mesmo a injectarem-se. A minha mãe ficou passada de ela estar a fazer aquilo à minha frente, mas ela não tinha respeito por ninguém. Era uma toxicodependente e foi por isso que deixou o meu avô. Sempre andou em más companhias". A filha de Rute conta ainda que, passado pouco tempo, a avó foi presa porque tinha sido apanhada a viajar com droga. Passou alguns meses presa, e foi ai que escreveu uma carta à filha a pedir-lhe desculpa de tudo. "Lembro-me de a minha mãe estar a lê-la e a chorar... No fundo ela gostava da minha avó... era mãe dela, não é?"

Partilha no Google