Dia 61 da Casa dos Segredos 4: Estava previsto o casamento fictício entre o Diogo e a Sofia, mas depois do Diogo ter eleito Maria Joana como madrinha a Sofia voltou aos ciúmes habituais e o casamento foi cancelado (ver tudo aqui). Agora Diogo conversa com Tiago e desabafa o que sente sobre esta situação: "é uma palhaçada".
Diogo justifica que escolheu a Maria Joana como madrinha porque como é obvio não ia escolher outra pessoa que tem menos ligação até porque apesar de ser um casamento fictício não quer contrariar os sentimentos nem ser falso ao ponto de escolher outra pessoa, até porque Sofia também escolheu a Joana que é a pessoa que gosta mais.
Diogo queixa-se que a Sofia o anda a encostar à parede não quer falar para resolver as coisas, não dá o braço a torcer e que não pode fazer nada, a menos que estrague a relação de amizade com a Maria Joana e se afaste dela de vez só para fazer a vontade à e ceder aos ciúmes da Sofia mas para isso estaria a ser falso e a ir contra a sua vontade.