Rúben, ex-namorado da Bernardina, esta nas tintas para a gravidez confirmada da Bibi

rúben bernardina
Esta madrugada Bernardina confessou ao Tiago que estava grávida do Rúben, o namorado que deixou cá fora e traiu com o Tiago e é agora seu ex-namorado, a gravidez foi confirmada pela produção no confessionário quando os resultados que ela havia feito porque já não lhe vinha o período à umas semanas deram positivo (ver aqui). Para além disso esta falta de consciência é grave e se não for expulsa pelo publico no domingo já que está nomeada será obrigada abandonar a casa por razões obvias que vão contra as regras de admissão ao programa, Tiago aconselhou aborto mas lembramos que Bernardina já abortou uma vez.

Entretanto Rúben o ex-namorado encornado já manifestou a sua posição no meio desta situação polémica, ele não quer alimentar esta história e acrescenta que não quer saber de gravidez nenhuma, mesmo sendo ele o possível pai da criança diz não ter nada a ver com a gravidez da Bernardina. Voltamos a lembrar que a Bernardina já abortou de uma gravidez não planeada com o ex-namorado em questão. Fica aqui um excerto da entrevista da Rosa Branca à TVGuia a mãe da Bernardina que já provou a traição da filha ao ex-genro (ver aqui) e que comprova tal ocorrência:
"Mas a minha filha não abortou espontaneamente! Foi o namorado que a pressionou. Não queria o filho e discutiram muito sobre isso. Ela cedeu e tomou uns comprimidos para abortar. Só eu sei o que ela sofreu naqueles dois dias, deitada nesta cama. Chorámos muito as duas juntas. Não queríamos… Foi o Rúben que quase a obrigou! Eu nunca mais sorri da mesma maneira, a minha vida mudou naquele momento, parece que morreu uma parte de mim, e nunca vou esquecer. A minha filha ultrapassou melhor do que eu. Não consigo aceitar aquela situação, mas nunca me meti, não podia meter-me… A decisão foi deles. Dele!"

Partilha no Google