O ex-casal Tierry e Sofia que entrou para a 'Casa dos Segredos 4' com o segredo: "temos uma filha em comum" teve a ruptura definitiva no mês de Junho deste ano. Sofia ficou impedida de namorar, muito menos se fosse alguém de raça negra. As ameaças eram constantes: "Até podes arranjar um preto chunga, se eu vir que não me agrada retiro-te a minha filha".
Os ciumes de Tierry já foi por diversas vezes referido por residentes, e segundo a TV Guia de hoje, as ameaças de Tierry antes de entrarem na Casa eram constantes. O modelo aconselhou-lhe "juizinho" ou ficava sem a pequena Yasmin, de seis meses.
Foi através de uma mensagem que o manequim avisou a mãe da filha que lhe tirava a menina e reforçou já nada querer com ela: "Eu nem que te amasse a 300% voltava a ti. Jamais cairia no mesmo erro. Nós não funcionamos. Vou fazer de tudo para futuramente olhar para ti e só ver a nossa bebé, o resto estar apagado. Nem na China voltava a namorar contigo. Piada. Lol. És uma grande mãe. Bebé te ama".
A tvguia revela outra mensagem de Tierry para Sofia: "Modelo? Tua cena é barman ou jogador de basquete. LOOOLOOOOLLOLOL. Comigo nem na China, já sabes. O resto para mim nem interessa. Até podes arranjar um preto chunga, se eu vir que não me agrada retiro-te a minha filha! Simples. Chungaria perto da minha menina é que népia, por isso… Juizinho".