Tierry diz umas "verdades" ao fãs da Sofia pelo facebook: "feliz por a Sofia largar-me... não precisei de fãs e aviões pra me juntar à Débora"

tierry vilson
Tierry farto dos anti-fãs, mais propriamente os fãs da Sofia que não tem mais que fazer e passam a vida a ir insultar e acusar o Tierry no facebook mesmo depois deste ter abandonado a casa já à uns bons dias. Tierry deixou uma mensagem na sua pagina oficial do facebook já que algumas pessoas acabam a preocupar-se mais com a vida dele do que a própria. O modelo esclarece toda a situação com a Sofia diz umas "verdades" aos anti-fãs da Sofia e desmente a traição da Débora publicada pela revista TVGuia que o quer quer é vender a custa de artigos falsos.

O Pai da filha da Sofia começa por esclarecer algo que já tinha sido tido desde o inicio do programa: "Quando e que as pessoas, percebem, que a 6 meses que não existe Tierry e Sofia. só vocês e que andam a inventar triângulos, e casais que não existem... por alguma razão eu acabei o relacionamento que tinha com a Sofia, simples, a relação acaba, cada um faz o que quiser, anda com quem quiser. ninguém aqui esta "triste" com nada, eu pelo contrario... voltem ao primeiro dia da casa dos segredos em que eu digo que a minha historia com a Sofia TERMINOU. acho que passados 6meses, ja esta na hora de largarem a mesma tecla, já ninguém quer saber disso. foquem-se nos casais novos da casa, apoiem-nos."

O modelo confessa e acusa a Sofia de se ter metido na cama para o provocar acabando por se envolver com ele: "Estou muito feliz por a Sofia finalmente largar me do pé, sim a "vossa" menina e uma santa, é uma sofrida, mas ninguém se meteu na minha cama por obrigação". Sobre a nova relação de Sofia com o Diogo diz que a relação dele com a Débora não foi forçada por fãs e aviões como o Diogo e Sofia, mas sim aconteceu naturalmente: "gracas a deus, eu não precisei de fãs, aviões e afins pra me juntar a Débora, não, não foi jogo, as coisas aconteceram".

Mais ainda queixa-se de ser acusado por algo que vários concorrentes fizeram lá dentro, já que ele não traiu ninguém e estava solteiro como a Débora, e afinal a Sofia acabou a fazer o mesmo como Diogo, já a Bernardina e o Tiago resultou de uma traição: "as coisas que aconteceram com a Débora, aconteceram de igual forma como Tiago e Bibi, Diogo e Sofia, e possivelmente Luis e Joana. É muito engraçado ver, que vocês não sabem nada da minha vida, nem da Sofia, nem da minha ex-relacao com a Sofia pelos comentários que voces fazem. estão muito far away de toda a realidade."
Sobre a falsa publicação da TVGuia que acusa o Tierry de trair a Débora e até escurece as imagens para que um simples abraço seja confundido com algo mais, Tierry desmente traição e revela que é apenas uma amiga: "Tierry trai Débora?... acho que toda a gente tem amigos e amigas, eu tenho muitos amigos e muitas amigas, e encontro-me com ambos, a qualquer hora do dia e com quem bem eu entender, e dou abraços e fico à conversa em qualquer local". Sobre as acusações de estar com azia na Gala este responde: "vamos ser sinceros, azia?! azia do que?! eu terminei a relação com a Sofia, por não querer estar mais com ela" já sobre o futuro da relação com Sofia garante: "não voltarei a namorar com a Sofia, temos uma filha linda linda que ama-mos juntos, que será sempre o nosso elo de ligação, que vai ser muito amada por ambas as famílias"

Relativamente aos insultos e palavras ofensivas de que é alvo, o pai da Yasmin apenas tem a dizer: "podem me chamar príncipe do shrek e afins, eu parto me a rir com isso, zarolho, vesgo, estrábico, lamento ver que o povo e assim,porque se comigo dizem isso, imagino as pessoas que tiveram a infelicidade de nascer sem algum membro, ou com alguma deficiência grave, eu não os critico,pelo contrario,tento sempre que se sintam bem como são e coloca-los de igual pra igual porque aqui ninguém e mais que ninguém, mas vocês, deveriam respeitar as diferenças."

Com este esclarecimento quem fica mesmo mal visto são os "revoltados" que passam a vida a martirizar o rapaz que já se afastou do programa há um bom tempo e esta-se mais é nas tintas para isso. Por outro lado Tierry sai por cima com este comunicado, não baixou o nível como os anti-fãs que o insultam e chapou meia duzia de factos que na verdade só lhe dão razão, afinal de contas foi acusado e criticado mas provou que a vida da filha é mais importante que um jogo onde era constantemente perseguido por se ter envolvido com a Débora e no fundo a Sofia acabou por fazer o mesmo.

Partilha no Google