TRAIÇÃO?! Tierry trai a Débora com uma "amiga especial" e diz que esta solteiro: "Não namoro com a Débora" (fotos)

tierry trai débora
Segundo a TVGuia o Tierry foi "apanhado" em clima de paixão com amiga especial à porta de um restaurante da Costa da Caparica e fala numa alegada traição. Tierry Vilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4, trai Débora na noite. A revista encontrou o pai da filha de Sofia com uma amiga em clima de paixão, o modelo não perdeu tempo e já tem nova "amiga especial" e assume-se solteiro: "não namoro com a Débora"

A TV Guia surpreendeu Tierry com uma amiga no estacionamento de um conhecido restaurante da Costa da Caparica, pelas 22h30, de quinta-feira, dia 21 de Novembro. Segundo a publicação, a intimidade entre o casal, que esteve algum tempo fechado dentro do carro, demonstra que há mais do que uma amizade, mas ele desmente: "Estou solteiro e essa é mais uma amiga. Não namoro com a Débora, cá fora depois falamos. Tenho muitas amigas, mas agora preciso estar sozinho e dedicar-me à minha filha. É ela a mulher da minha vida! Ela, sim, merece toda a minha atenção". 
Agora um pequeno a parte até porque a revista publicou, imagens de péssima qualidade e ao que parece com intenção de acusar já que elas foram escurecidas para aquela que supsotamente é um abraço parece-se algo mais, até porque vende mais. Para além má qualidade fotográfica afirma que ele esta solteiro, obvio casado é que não está certamente, mas a palavra comprometido era a mais adequada. Será este mais um artigo de treta como temos visto na imprensa nacional ou de facto será verdade esta "traição" que a revista acusa.

Partilha no Google