Bruno Nunes, o segundo concorrente a desistir da Casa dos Segredos 4, confessou que apesar de ter partido material técnico, sentia que tinha condições para continuar no programa, no entanto a produção não lhe deu outra opção, senão abandonar a Casa, até porque "Se calhar eu era uma pessoa que não dava muitas audiências" afinal não foi desistência por vontade própria mas sim por pressão da produção que de qualquer das formas o ia expulsar da casa.
Já tinhamos postado aqui no dia em que Bruno desistiu que a produção o ia expulsar (ver aqui) "Depois de ter dormido, senti que ainda tinha condições para continuar, só que a Voz disse que, por eu ter partido material técnico, não haveria outra opção. Então deu-me a escolher entre desistir e ser expulso" disse Bruno à Revista TV 7 Dias durante a 10ª Gala.
Dizem que o concorrente que escondia o segredo "Sou herdeiro de uma grande fortuna" era dos residentes menos populares no Secret Story 4 mas a verdade é que sobreviveu a 4 nomeações e não foi expulso uma unica vez batendo assim um record de nomeações. O jovem da Amadora disse ainda à mesma publicação: "Acaba por ser um pouco injusto porque já houve situações semelhantes. Eu percebo, porque se calhar era uma pessoa que não dava muitas audiências ao programa, porque era mais calmo, mais sensato... e isso não é o que se quer".
Isto só prova mais uma vez que a produção é imparcial, o Tierry partiu a casa e mesmo assim continou lá mais uns dias até tomar ele proprio a decisão de desistir mas por outros factores. Ainda esta tarde o Diogo desrespeitou as ordens da voz e as regras do programa de manter contacto com o exterior e quem se lixou foi a Bernardina que ficou sem 2 mil euros (ver aqui).