Diogo e Bernardina discutem por causa da droga, Bibi consumiu durante 7 anos e não se importava que um filho dela se drogasse

Dia 72 da Casa dos Segredos 4: Veio à conversa o tema da droga, dos consumos e afins, quando a concorrente de Paços de Brandão começa a fazer afirmações chocantes que levaram o Diogo a reagir, acabando assim em discussão. A Bernardina admite que quando tiver um filho se ele se quiser drogar e experimentar droga não se vai importar, todos os colegas ficaram surpreendidos com a confissão, mas Bibi explica que "se ele quisesse experimentar droga seria à minha frente, quem sou eu para proibir para experimentar ou consumir?".

O Diogo não concordou de todo com as declarações, até porque o segredo dele esta relacionado, ele já teve experiências com drogas e até consequências graves acabando no hospital, já sofreu o enfarte do miocárdio e teve prestes a bater a bota. Por esse motivo e com experiência própria chamou atenção a namorada do Tiago acabando numa pequena discussão na defesa de opiniões contrárias. Depois de todos estarem contra a Bernardina, esta confessa que já consumiu droga durante uns 7 anos, desde os 13 anos portanto. Entretanto Diogo foi chorar para o quarto provavelmente por se ter lembrado da situação que passou que faz parte do seu segredo e do sofrimento que fez a família dele passar.

Partilha no Google