Discussão: Sofia insulta e ameaça a Érica, discutem por causa de um chinelo: "cala a boca ordinária de m*rda"

sofia discute érica
Dia 66 da Casa dos Segredos 4: Érica estava queixar-se que o chinelo dela estava estragado mas nem chamou a Sofia nem nada, apenas comentou com o Diogo, Sofia foi ao quarto e diz que não foi ela que estragou começando a mandar bocas a dizer que não pede mais nada emprestado, Érica reagiu à boca e disse que também não emprestava mais nada.

Entretanto Sofia começa com os insultos, mesmo sem a Érica lhe dizer nada: "Não voltes a falar para mim parvinha" entretanto vai fazer queixinhas à Joana, "quero é que ela vá..." "cala a boca ordinária de m*rda" e entre ameaças de agressão, um exagero tremendo só porque a Érica se queixou de um chinelo estragado. Mesmo que a Érica não tivesse razão a Sofia só se revelou mais uma vez com insultos, ameaças e provocações para mais uma discussão, o mesmo que fazia com a Débora, a sorte é que a Érica nem respondeu às provocações e insultos. 

mais irónico ainda diz que "não aguenta faltas de educação" mais engraçado é que ela é que insultou, "até preferia ter a Débora aqui do que esta animal... ela é doente mental". Mesmo depois da Érica se calar continuou a acusar a madeirense durante mais 20 min. Estica-se à grande porque sabe que tem as costas quentes e que os fãs cá fora vão leva-la ao colinho até a final.

Partilha no Google