Flávio Furtado deixa mensagem ao fãs da Sofia: "Não tenho que ser imparcial! Mesmo assim tenho sido"

flávio furtado casa dos segredos 4
Flávio Furtado, que ultimamente tem dito umas verdades sobre a Sofia, assim como muita gente o tem feito, sem sido alvo de criticas no seu facebook, por sua vez não gosta de ser criticado na sua página oficial no Facebook e por esse motivo, apaga comentários e bane os utilizadores mais exagerados que abusam na linguagem e nas criticas. Tudo isto porque ontem Flávio "atacou" mais uma vez a Sofia e uma parte dos fãs aziou e decidiu ir destilar a azia para o facebook dele.

O comentador oficial da Casa dos Segredos 4, explica que é comentador e como tal, não tem que ser imparcial, até porque assim com os utilizadores ele também tem direito a sua opinião, o problema é que muita gente não sabe lidar com as criticas e prefere criticar por comentador pela sua opinião, em vez de expressarem a sua opinião assim como o comentador o faz acabam com acusações e criticas menos felizes. Como tal o Flávio Furtado escreveu uma mensagem na sua página oficial no Facebook:
"Boa tarde! Meus amigos, volto a repetir: esta é a minha página pessoal, não é um livro de reclamações ou um blog da Casa dos Segredos. É uma 'sala' para receber quem gosta de mim. Logo, agradeço que não publiquem criticas, comentários, observações sobre concorrentes, apresentadores e etc. Só vou a casa de quem gosto. Se não for o caso, não venham aqui... Não gostam, ignorem. Façam como eu: desprezem. Esta é a melhor arma! Perder tempo com quem não gostamos?! Jamais. Outra coisa, estou nos Extras como comentador. Não como jornalista. Estou a fazer comentários. Não estou a fazer reportagem. Não tenho porque ser imparcial! Mesmo assim, olhem que tenho sido. Abracitos a todos e resto de um excelente dia." 

Partilha no Google