Mãe de Tierry garante que a filha do Tierry e Sofia vai ficar em sua casa: "A bebé daqui não sai"

casa dos segredos 4
A mãe de Tierry da Casa dos Segredos 4 garante que a Yasmin vai ficar em sua casa "A bebé daqui não sai!" Se Sofia só sair da casa em 2014, a família materna que tem cuidado semana sim, semana não, da bebé, só a irá ver no próximo ano.

"Não houve qualquer combinação entre Tierry e Sofia nesse sentido. A única coisa que ficou decidida foi que, enquanto os dois estiverem no programa, a menina ficaria comigo semana sim, semana não, de forma a não sobrecarregar nenhuma das avós. Essa conversa aconteceu em minha casa, à minha frente e não se falou de como as coisas iram ser quando saísse só um deles" disse à TV Mais a mãe de Tierry.
Para Teresa Silva não faz qualquer sentido que Yasmin continuo a ir para casa da avó materna, já que o pai pode estar com ela "É ridículo. Era o mesmo que, se fosse a Sofia sair, o irmão de Tierry ir pedir para ficar com a sobrinha aqui em casa. A bebé está aqui, só faz sentido estar aqui e daqui não sai" deixou claro.

Em relação aos comentários da família de Sofia, Teresa Silva afirma que está farta "Estou pelos cabelos com a família dela! Se abro a boca e digo quais são os verdadeiros motivos de a menina ter vindo para minha casa...". Depois de Sofia sair da Casa dos Segredos, os pais de Yasmin terão que resolver a situação da custódia da menina "Terá de ser tudo resolvido em tribunal" garantiu Teresa à mesma publicação.

Partilha no Google