Sofia admite que fazia jogos psicológicos com o Tierry e Diogo queixa-se da sua teimosia

Dia 71 da Casa dos Segredos 4: Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que a Sofia é boa jogadora, sobretudo a manipular e a fazer jogo psicológico com outras pessoas, prova disso é que até conseguiu por uma casa inteira contra o Tierry e a Débora por darem um beijo mesmo estando ambos solteiros, já sobre a Bernardina e o Tiago ninguém se queixou quandos eles se beijaram e até fizeram o "amor" estando a Bibi comprometida e a trair uma relação de vários anos que deixou fora da casa.

Mas agora quem admite que faz jogo psicológico é ela, e que o fazia com o Tierry para conseguir o que queria, a mãe solteira que se fez de coitadinha de "coitadinha" e "sofrida", como lhe chamam os comentadores da casa dos segredos, confessa que usava e tinha tácticas diferentes caso o Tierry estivesse fora em trabalhou ou não. Afinal o que a Mãe do Tierry disse na primeira gala é verdade.

Diogo por sua vez diz que já entendem que ela é teimosa e não dá o braço a torcer, tem que ser tudo como ela quer e quem tem cedido é o "salta-pocinhas". Por sua vez Diogo admite que vai ter que ser ele a dar o braço a torcer mas que não vai aguentar sempre isso, ela também terá de ceder por vezes.

Partilha no Google