Jéssica violentada por Cláudio, Agressões e lágrimas: "Ele foi agressivo várias vezes"

Esta finalmente revelado o motivo pelo qual o casal Barbie e Ken estão separados e tem andado exaltados um com o outro no Desafio Final 2. Fonte próxima do Casal Cláudio e Jéssica do "Secret Story 3" disse à TV 7 Dias de hoje que, durante meses, Jéssica teve de lidar com a agressividade de Cláudio. O irmão da Barbie da 'Casa dos Segredos 3' não confirma nem desmente, até porque "à minha frente nunca vi nada". Mas na primeira semana do 'Desafio Final 2' Jéssica confessou que teve medo do seu ex-namorado três vezes.

"Ele foi agressivo com a Jéssica várias vezes, não sei se alguma vez lhe chegou a bater mesmo a sério, mas agarrava-a com força e assim... Nas discussões, ele passava-se e era muito bruto com ela" contou uma fonte próxima do casal à TV 7 Dias de hoje. Nos primeiros dias do Desafio Final 2, Cláudio dirigiu-se a Jéssica de forma exaltada, e ela reagiu: "Mas vens para aqui porquê? Vais mostrar às pessoas o que és?" Segundo a mesma publicação, uma frase que no seu contexto não deixa dúvidas de que a violência fez parte das suas vidas.
A troca de acusações na Cadeira Quente na primeira semana, fez com que a Barbie do Secret Story 3 lhe pedisse por diversas vezes: "Cláudio, não puxes por mim". A discussão continuou, o que levou Jéssica a afirmar: "Eu é que não tenho medo de ti. Tive três vezes, mas não tenho mais!" Perante isso, o finalista do Secret Story 3 fez-se desentendido e acalmou. Luciano Gomes, o irmão mais velho de Jéssica, quando confrontado pela revista, com a questão da irmã ser vítima de violência de Cláudio, demonstrou saber o que a "Barbie" passou, ao não o desmentir."Não vou confirmar, nem desmentir a violência, até porque à minha frente nunca vi nada." 

Partilha no Google