Sofia humilhada e traída é capaz de perdoar o Diogo que diz que não lhe ligou porque não tinha saldo

A Sofia deu uma entrevista em exclusivo à revista NovaGente onde fala de vários assuntos incluindo a situação mais polémica do momento que envolve o Diogo e a Maria Joana, que estiveram juntos a dormir na mesma cama em casa da MJ no primeiro dia fora da Casa. Sofia refere que nunca voltaria a entrar na "casa" porque foi uma pressão muito grande, todos os dias queria desistir, diz mesmo que não estava preparada para entrar psicologicamente.

Quanto ao assunto Maria Joana diz que a desculpa que teve por parte do Diogo foi que não tinha saldo no telemóvel, sem tempo e a sofrer pressão, "mas teve tempo para ir para casa da MJ sem me dizer nada", de lembrar ainda que ele admitiu na gala que ligou várias vezes à Maria Joana antes de ir ter com ela, afinal não tinha saldo?! A Mãe da Yasmin lamenta que tivesse sabido de tudo isto por uma rede social e mesmo que não tenha acontecido nada, é traição, apesar de já lhe terem dito que aconteceu: "Assim que saímos começam as mentiras? Isso nunca é bom!"
Na revista Maria vem o assunto MJ/Diogo e Sofia para não variar onde conta que recebeu a revista Maria no dia 1, e na altura questionada sobre o Diogo disse “Ainda não falei com ele hoje, se calhar já está com outra”, e iria estar! Diogo é coerente com o que diz sobre o terminar a relação, é o querer tempo, espaço para si e a sua família. O terminar da relação foi no dia 5 um pouco antes da gala começar, “sim o terminar foi hoje (dia 5)”!

Sofia diz à publicação que ele (Diogo) ainda conseguiu ser pior que o Tierry porque o pai da sua filha envolveu-se com outra pessoa mas eles não estavam juntos. Ele simplesmente fez a vida dele mas o Diogo não. Pede que não o insultem, apesar de compreender a revolta dos fãs, afinal ele não teve carácter.

Partilha no Google